15/02/10

ATÉ JÁ !

Dado que irei acompanhar o Benfica na deslocação a Berlim, VEDETA DA BOLA sofrerá uns dias de paragem. O regresso fica marcado para o próximo fim-de-semana.

8 Comments:

Blogger Sou de um Clube Lutador said...

Boa viagem e que tragas um enorme sorriso.

Abraço
..

16.2.10  
Anonymous Joao Dias Pereira said...

manuel silva,

Quando as pessoas querem falar do que não sabem e não se informa dá nas asneiras que você escreveu.
Primeiro porque nem o Alana nem o Adriano pertencem ao Porto. Estão definitivamente me Braga. Depois porque o que diz sobre o Luís Aguiar é ridículo. Então um ogador que se transfere para outra equipa não devia poder jogar contra a sua antiga equipa? Um questão que espelha a mentalidade benfiquista, veêm sempre as coisas de maneira a ficar a vosso favor. Não percebo como não se indignou quando ainda na jornada passada o zoro faz um penalty absolutamente desnecessário no último minuto, que felizmente não deu golo. Porque será? Memória curta. Como não deve saber eu digo. O zoro está em setúbal emprestado pelo benfica, ao contrário do Alana e do Adriano.
Já agora, o Alan já lá estava quando o Braga ganhou ao Porto na primeira volta, logo aí aquela teoria do clube satélite também deixa de fazer sentido. Mas enfim, até com o Porto a 9 pontos vocês têm medo... Aliás, é preciso o Porto ir a 9 pontos para haver alguma justiça nesta classificação (ir)real do blog...

16.2.10  
Anonymous Anónimo said...

Votos de uma boa viagem e força nessas gargantas no apoio ao Glorioso!

16.2.10  
Blogger editor69 said...

INVEJAAAAAAAAAAA!

17.2.10  
Blogger António Pista said...

Traz uma vitória!

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

17.2.10  
Anonymous Joao Dias Pereira said...

Como é costume hão-de vir para aqui os mete-nojo do costume a criticar o golo do Porto (e ainda falo sem saber o que se passará amanhã em Berlim, esperemos que nada de especial), mas para os que dizem que o golo é ilegal não me vale a pena argumentar que já houve golos idênticos validados, pois isso não validaria o golo do Falcao. Para mim(que antes de falar tento-me informar e, acima de tudo, pensar), basta analisar qualquer livre indirecto a meio-campo, por exemplo, pois quando há faltas nessa zona, que dão origem a livres indirectos, tal como o do Falcao, o único apito do árbitro é para assinalar a falta, mas não há nenhum apito para a falta ser marcada. Quantas vezes não vemos um jogador sofrer falta a meio-campo, levantar-se rapidamente e, sem qualquer apito(excepto o que indica que é falta), meter a mão à bola(porque esta tem de estar parada) e seguir o jogo normalmente? Só não vê quem não quer... Aliás, imaginem o que seria se para cada livre indirecto a meio-campo ou mesmo se para cada fora-de-jogo os jogadores tivessem que esperar que a equipa adversária formasse barreira... Enfim, é so interpretar... E em qualquer falta deve-se beneficiar quem sofre...
Neste lance, o único erro do árbitro foi esquecer-se de mostrar o amarelo a Fabianski.

18.2.10  
Blogger Rearviewmirror said...

Nem o Barcelona ganha os jogos todos.
Nem joga bem nos jogos todos.
O Benfica jogou em ritmo de passeio, mas mesmo assim pode-se queixar de um penalty não marcado sobre o Ramires, do tamanho do estádio, que poderia dar uma outra tranquilidade para o jogo e eliminatória.
Este Benfica tem um (grande) problema, que é o não conseguir exponenciar o potencial dos seus dois avançados, se eles jogarem longe da área. Saviola e Cardozo têm que receber a bola nos ultimos 25 metros, e não nos ultimos 40.

Só sei que este empate, mesmo a jogar mal, deixa o Benfica extremamente bem colocado para passar á fase seguinte nas competições Europeias, sendo talvez o clube Portugues que mais hipóteses tem de seguir em frente.

19.2.10  
Anonymous Joao Dias Pereira said...

Rearviewmirror,

tendo em conta o potencial demonstrado pelos adversários, já à entrada para esta eliminatória era o benfica quem tinha o adversário teoricamente mais acessível.
Quanto ao Sporting, essencialmente pelo que tem feito em campo, duvido seriamente das suas capacidades frente ao Everton na 2a mão. O Porto , desde logo por estar numa competição onde só existem (a partir desta fase) equipas com qualidade acima da média, tem obviamnte uma tarefa complicadíssima em Londres. A ver vamos... Mas que já mostrou que pode passar, disso ninguém tem dúvidas.

21.2.10  

Enviar um comentário

<< Home