Depois da pausa para as selecções, o futebol de clubes volta com a Taça de Portugal. É uma boa forma de regressar, pois a ausência dos principais jogadores das equipas de topo durante vários dias, iria certamente fazer estragos caso estivéssemos perante uma jornada da Liga Sagres. Nada como uma tranquila eliminatória da Taça para rodar jogadores e readaptar gradualmente os adeptos às emoções clubistas.
Benfica, FC Porto e Sporting têm pela frente simpáticos adversários, e só um escândalo absoluto faria com que qualquer deles não estivesse presente na próxima eliminatória. Já Sp.Braga, Marítimo e Nacional vão ter de puxar os galões para ultrapassar complicados adversários da Liga Vitalis fora de casa.
Na televisão vamos ter: Monsanto-Benfica, sábado, 18.15h, TVI ; FC Porto-Sertanense, sábado, 20.15h, Sport Tv ; e Sporting-Penafiel, domingo, 18.15h, Sport Tv.

2 comentários:

Faneka disse...

Olá a todos,
já à algum tempo que sou leitor deste blog e partilhando ou não de algumas das opiniões que aqui são escritas, agrdeço ainda assim a existência deste espaço. Venho por este meio pedir a elaboração de um post com vista a conhecer a opinião do criador do blog sobre o jogador Moreia. Cumprimentos

LF disse...

Caro Faneka,

Na minha opinião Moreira prometeu muito quando surgiu como titular do Benfica em 2002. Parecia vir a tornar-se no melhor guarda-redes português, para muitos anos no Benfica e na selecção.

Com as graves lesões que sofreu, e a consequente inactividade prolongada, a sua evolução ressentiu-se, e não mais foi o mesmo.

Talvez lhe fizesse bem um empréstimo, para poder jogar semanalmente.
No Benfica tem poucas hipóteses, pois Quim é melhor e tem mais experiência.