ATÉ BREVE

Chegou a hora.
VEDETA DA BOLA vai ausentar-se por uns tempos do seu convívio, marcando regresso para os primeiros dias de Setembro.
Lamentavelmente não vai ser possível acompanhar os primeiros jogos da Liga, mas aspectos pessoais e profissionais, paralelamente à antecipação do início das competições oficiais, obrigaram a esta pequena incomodidade. Caso os estimados leitores entendam promover uma colecta para me financiar as próximas férias, prometo dar um jeito nos calendários. Até lá, tem de ser quando mais me convém a mim.
Para entreter os mais impacientes, deixo aqui um passatempo: trata-se de escolher aquela que foi (ou é) a melhor equipa do Benfica nos últimos 15 anos. Ficam os onzes, os suplentes, e a escolha pode ser feita na caixa de escolha aqui ao lado.
Chamo também a atenção para as próximas edições do jornal “O Benfica”, onde, embora ausente, irei continuar a aparecer (maravilhas da tecnologia…). Será publicado, durante seis semanas, um texto que julgo ser do interesse de todos.
Desejando bons mergulhos e boa disposição a toda a gente, faço naturalmente votos para que sejam os benfiquistas a estar mais felizes no início de Setembro.
Saudações desportivas.
Aqui vão as equipas, desde 1995:







7 comentários:

angelodias disse...

Boas férias e até Setembro.
Espero que o título do teu próximo post seja: FCP imparável mais uma vez:)


Abraço.

Mário disse...

Sem duvida a de este ano. Em segundo colocaria a de 2003/2004, esta equipa conseguiu fazer parecer o Camacho um bom treinador, e foi a equipa que lutou num campeonato completamente viciado ( como provam as escutas do apito dourado) mesmo assim ficando em segundo e depois ganhando a taça. Em terceiro escolho a equipa do Fernando Santos antes de ter havido aquelas dispensas e vendas em Janeiro que transformaram um grande plantel numa equipa com apenas 12 ou 13 bons jogadores.

O que se nota com isto é a qualidade das equipas após a entrada de LFV, com um momento ali após o titulo onde se decaiu um pouco na qualidade, e depois a retoma nos bons jogadores culminando nesta grande equipa que temos. Só pedia uma coisa se pudesse viajar no tempo, trazer o Melhor guarda redes que vi defender as balizas do Benfica,o Grande Michelle Preud´Homme, de volta para o tempo presente, seria perfeito.

saudações e, como parece o caso, boas férias

viva o Benfica

Anónimo disse...

Efectivamente, as equipas do benfica têem sido tao deprimentes que me arrisco a dizer que esta poderá vir a ser a melhor equipa dos ultimos 15 anos...
Mas tb n é preciso mto...

Jorge Pereira disse...

Então boas férias e que aproveites bem.
Saudações benfiquistas

Jotas disse...

Tudo de bom e até Setembro, cá esperamos mais bons posts

Silva Barqueiro disse...

, tu que gostas tanto daquele chavelho que 'uma mentira contada muitas vezes torna-se verdade' fica aqui algo para reflectires ou, se não quiseres, pelo menos te calares com esta ideia de uma vez por todas.
Então é assim... Tu dizes constantemente que não percebes como o Porto ganhou uma Champions e tem boas receitas e depois tem um passivo assinalável... Pois bem, uma Champions d´s pouco mais dinheiro do que aquilo que o benfica gastou este ano em contrataçoes.
Vejamos, a presença na fase de grupos da 7.1milhoes de euros, cada vitoria da 800 mil e cada empate 400 mil, os 1/8 dao 3milhoes, os 1/4 dao 3.3 milhoes e as 1/2 4.2milhoes. A final da mais 5.5milhoes e o vencedor recebe mais 3.5. Fazendo as contas e considerando que a equipa campeã vence os jogos todos(!) concluímos que o campeão europeu recebe poucomias de 35milhoes de euros... Como podes ver, não é por ai que o Porto se livraria do seu passivo de 145milhoes de euros...

Anónimo disse...

http://apenasesofutebol.blogs.sapo.pt/

Andre