LIGA EUROPA

Clique para aumentar
Se tudo correr dentro da normalidade, estes serão os possíveis adversários do Benfica no Play-Off da Liga Europa. O sorteio terá lugar no dia 7 de Agosto, e a eliminatória disputa-se a 20 e 27 do mesmo mês.
Entretanto, ainda na 3ª pré-eliminatória, o Sp.Braga deverá defrontar o Elfsborg da Suécia, enquanto o Paços de Ferreira, caso ultrapasse os moldavos do Zimbru, enfrentará o Bnei Yehuda de Israel.

13 comentários:

angelodias disse...

Belo lote de equipas.
Quero ver o estádio da luz cheio para tão grande eliminatória.
Não gozam com o Cissocko agora? Vai quase pelo mesmo valor do Simão...Claro que o Simão custou 10 milhões mas isso não interessa...
Vi o Sidney numa churrasqueira em Benfica e pediu duas doses de arroz para acompanhar os 4 frangos que pediu...

LF disse...

Vai encher nas meias-finais com o Roma ou o Valência...

BoyGenius disse...

Meias-finais???????? ... nããããããããã....


Final!!!!

angelodias disse...

LOL.
É essa ilusão que faz do futebol o maior espectáculo do mundo.
Bom fim-de-semana.

JNF disse...

Qual a credibilidade que se pode dar a um senhor gajo que diz que Sidnei pediu 4 frangos e duas doses de arroz depois de dizer que Simão foi vendido por 10 milhões?!

Se calhar até as pediu, mas foi para ele, para o David Luis, para o Luisão e Felipe Bastos.

Anónimo disse...

Não sonhe LF...

Silva Barqueiro disse...

Pois... Se não aparecer um Metallist, um Olympiakos ou um Galatasary pela frente antes, talvez encha nas meias...

Natálio Santos disse...

O facto do centro do olival ser propriedade da câmara de vila nova de Gaia, e de estar escandalosamente alugado ao porto por 500 euros mensais, estando ainda as despesas de manutenção (agua,electricidade,tratamento da relva)a cargo da câmara, já para não falar da construção, custeada pela mesma,quando existem mais de 20 clubes em Gaia e a maior parte deles em risco de fechar as portas pois a câmara para esses mesmos clubes do concelho,afirma que não há dinheiro, e sendo assim centenas ou mesmo milhares de jovens correm o risco de não terem clubes na freguesia natal para praticarem desporto, pois esses mesmos clubes nem treinar podem no centro de estágio construído com o dinheiro destinado a esses mesmos clubes, dinheiro dos gaienses, de referir também que o presidente da "GAIANIMA" entidade que gere o desporto em Gaia e que devia de proteger e defender os clubes do concelho, é nem mais nem menos que José Guilherme Aguiar, que ironicamente acaba de inaugurar um estádio municipal, em construção á mais de 10 anos(por falta de verbas)e que tem o desplante de dizer que está o mesmo estádio ao serviço dos gaienses, quando toda a gente sabe que o mesmo vai ser unicamente utilizado pelo oliveira do douro, clube que tem na sua direcção o ex atleta do porto João pinto...!!! Curiosamente a comunicação social nunca se interessou por este escandaloso negocio nem mesmo certos blogers da nossa praça, tão rápidos a criticar, insinuar,e a enxovalhar, baseados em mentiras e boatos quando se trata de outros clubes,mas denunciar que existe um clube dito grande, que factura milhões todas as épocas com vendas de jogadores, esteja a usufruir de um centro de estágio pago e mantido com o dinheiro dos contribuintes e dos gaienses em particular, (e isto também é adulterar a verdade desportiva)isso já não convém, pois a partir desta época a minha luta vai ser denunciar todos estes casos, em que impera a podridão, corrupção, tráfico de influencias, compadrio etc, pois amo demasiado o futebol para continuar a permitir que gente sem escrúpulos arruíne(prejudicando outros) este desporto, e continuando impunes...!!!

Cativo Vermelho disse...

Visitem Cativo Vermelho. O banco das memórias de encarnado.

cativovermelho.blogspot.com

Mestre Alves disse...

Antes de mais, ao ler este quadro e não sendo benfiquista, lamento que o Benfica tenha que jogar contra estes clubes. Mesmo o benfica que não tem uma expressão europeia forte como o FC Porto, tem bastante mais que qualquer destes clubes. Espero portanto que passe sem qualquer problema esta eliminatória, e se possível todas as outras.

Depois quero só deixar claro ao sr. Natálio um comentário. Se o sr. está tão seguro do que afirma, aconselho-o a deslocar-se à esquadra mais próxima com a documentação que prove o que afirma. Quem lê o seu texto e conhece minimamente o acordo entre A CM de Gaia e o clube em causa sabe que o sr. mente em muitos pontos. Para quem não conhece o acordo em causa, devo também afirmar que nunca o Olival ou a CM de Gaia tiveram melhor publicidade "gratuita" que com o Centro de Treinos. Se o senhor me pergunta qual é a minha opinião pessoal, eu digo-lhe que tanto o Olival, como o Seixal, como Alcochete são casos em que o cidadão comum ou organizações sem ânimo de lucro dificilmente teriam ao seu dispor. Agora querer vir aqui lançar farpas, antes veja o que se passou no Seixal com a CM, e com um banco que pertence maioritariamente ao estado, ou seja a todos nós, depois falamos. Populista com bigode já há um, sejamos mais sérios.

Silva Barqueiro disse...

Caro Natálio Santos,

Sou gaiense, mais propriamente madalenense, mas não posso concordar com tudo aquilo que diz. Também não sou apologista da política de LF Menezes(essencialmente a nível económico, mas isso não é para se discutir aqui), mas quando diz, por exemplo, que o Estádio da Lavandeira vai estar apenas ao serviço do Oliveira do Douro, está a cometer um erro, pois também o Gervide, Torrão e Vilanovense vao usufruir do Estádio. Quanto ao centro de Olival, não é verdade que seja a câmara a pagar as despesas nem a manutenção do mesmo, e quanto à renda também isso é mentira, pois o centro de estágio já não pertence à câmara...

Vitória do Benfica disse...

Gostei muito do Benfica ter ganho ao Porto.Foi bonito pá. O torneio do Guadiana para cá.

è lindo ler o desmentido do Atl de Madrid sobre o que Pinto da Costa disse do Reyes. Mas é uma festa o Simão dizer que quer voltar ao Benfica.

E gosto muito do dos dentes cariados ter ido para o Lyon, eu já sabia que os Franceses não tem bons dentistas o Bernard Taipie que o diga porque para o Club Med que ele vai transformar em swing club, só contratou dentistas italianos.

Gloriosasfera disse...

A Gloriosasfera saúda todos os Benfiquistas no princípio de uma época que desejamos seja Gloriosa.

Glorioso, Dedicado, Apaixonado, Orgulhoso
EU SOU BENFICA
www.gloriosasfera.com