SEM PERDÃO !
Ninguém sabe o que lhe passou pela cabeça, mas a um jogador do Real Madrid e da Selecção Nacional, por cujo passe o seu clube pagou 30 milhões de euros, não lhe podem passar coisas pela cabeça.
Nunca fui favorável à utilização de naturalizados na Selecção. Quando têm comportamentos desta natureza, não posso deixar de reforçar essa minha posição - e devo dizer que ainda me lembro de ver Deco atirar uma bota a um árbitro.
Por mim, independentemente dos 10 jogos de castigo que lhe foram aplicados, Pepe nunca mais seria chamado a representar Portugal.
Até porque ninguém se vai esquecer deste episódio, e sempre que Pepe vestir a camisola das quinas, passará a ser a imagem de Portugal que estará posta em causa.
13 comentários:
Não acho que seja caso para tanto!!
Se estivesse ao serviço da selecção, aí sim, devia ser irradiado da selecção!!
Das entrevistas que já vi do Pepe, reconheço nele uma pessoa calma e que certamente estará bastante arrependido do que fez!
Irradiação não, mas um castigo exemplar, que até deveria ser mais do que os 10 jogos que levou...
LF,
Nunca deveria ter sido em 1ª instância.
Nem ele nem nenhum Zuca de 2ª que simplesmente não tem nem valor, nem categoria para representar a selecção Brasileira, logo não representava mais nenhuma...
Mas enfim, o Português continua a acreditar que o que vem de fora é que é bom e depois somos enxovalhados.
Neste momento esta noticia só nos diria algo, simplesmente pela brutalidade da cena, e pela curiosidade de ser um ex-jogador da nossa liga....mas não...infelizmente é um jogador internacional Português, representa o meu país, e não lhe reconheço o direito de denegrir ainda mais a imagem do nosso triste futebol...
É por estes "PORTUGUESES", que nenhuma mais valia vieram trazer, em momento algum, seja ele quem for, que fui e serei contra jogadores naturalizados.
Tapam os Miguel Vitor, os Carriços e outros que nem apareçem devido a esta escomalha que invadiu a nossa Seleção....FIM AOS NATURALIZADOS JÁ....
Não admito que um individuo que conhece o nosso país, porque se transferiu para cá já enquanto profissional de Futebol, esteja cá alguns anos e ande aí a passear as Quinas para se valorizarem no mercado, a valorizar valorizamos os miudos Portugueses que treinam em pelados e as vezes sem Luz e tantos outros problemas que teria de perder horas a escrever da má formação Portuguesa (clubes em geral - TODOS)...enfim tristes os que ainda aplaudem os Decos, os Pepes, e ainda queriam os P.Assunção e os Liedsons...Bons jogadores, não está em questão isso, mas por favor, o nosso equipamento é encarndao e verde, não é amarelo e azul....
Popem-nos a estas coisas tristes....
Pois, mas se não fosse o Deco queria ver o que seria do nosso meio campo...
Então e o Coentrão que roubou um cartão a um árbitro? Também é naturalizado ele? Deveria ter voltado a ser convocado para a selecçao sub-21?
E o João Pinto também é naturalizado? Foi por isso que agrediu um árbitro num Mundial?
Se não tivesse sido jogador do Porto ninguém fazia escândalo...
Ser contra os naturalizados é a sua opinião e eu aceito mas este tipo de comportamento não tem nada a ver com esse facto. O João Pinto também agrediu um árbitro e é Português. 10 jogos é um castigo justo e até aceitava que fosse mais e se isto tivesse acontecido ao serviço da selecção seria mais grave mas neste caso não.
enquanto tivermos sidneis e luisões e davids luiz nos clubes grandes não podemos abdicar dos centrais estrangeiros.
precisamos de muitos iguais ao miguel vitor!
Bom Dia Luis Fialho e restantes visitantes do blogue.
Tem toda a razão, esta atitude do Pepe deveria ser exemplar e ele nunca mais deveria vestir a camisola das Quinas. Mas, iremos ver se ele vai ter a mesma sorte que Deco. Depois de bater com a chuteira em Paulo Paraty, Deco, foi castigado com três jogos de suspensão, pena que foi reduzida porque o conhecido juiz Mortágua, lhe reduziu a pena para dois jogos de suspensão, conforme a imprensa de esta semana voltou a recordar. Com Pepe e com a ligação de Carlos Queiroz a Pinto da Costa, é muito provável, que se diga que o futebol de Pepe é essencial para a selecção.
Tem toda a razão que Pepe desprestigia Portugal. Na BBC no espaço desporto, falou-se esta semana de Portugal por dois motivos :Pepe e Telma Monteiro. Em ambos os casos se falou verdade. A selecção nacional não devia incluir jogadores com estas acções. È uma vergonha para Portugal, a atitude de Pepe.
Saudações Benfiquistas
Caro Silva Barqueiro:
Não foi o Coentrão que roubou um cartão ao árbitro, foi um tal de Zequinha (formado no FCP)!!
E o João Pinto quando deu um soco no ábitro argentino era jogador do Sporting...
Não me recordo de JVP ter sido chamado novamente...
E recordo do castigo ter sido bem mais pesado...
Não podemos é comparar JVP, Internacional desde as camadas jovens,todas, com um qualquer naturalizado.
Realmente tenho que assumir a minha falha. Pronto, crucifiquem-me... Agora, quando falei no JVP não falei por ser ou não do benfica, mas por ser português. Esse anónimo(e talvez, não só ele...)é que levam logo as coisas para a mania da perseguição. Eu só queria dizer que não é por ser ou não brasileiro que se tem estas atitudes, porque os portugueses por vezes têm algumas bem piores. o vosso problema é que ele foi jogador do Porto. Quando JVP, Sá Pinto e até mesmo Zequinha tiveram as atitudes que tiveram ninguém pôs essa hipótese. E volto a repetir, que seria da selecção se no Euro 2004 tivesse dependido de Rui Costa? Foi o que se viu contra o primeiro jogo da Grécia... Nada!
LÁ ESTÁ O LF A ESPUMAR...... QUANTAS ASNEIRRAS DITAS POR ESTE SENHOR NÃO SÃO DE IGAUL GRAVIDADE?....
MAS, OLHA, ESTÁS PERDOADO, PORQUE AFINAL QUEM DEPOIS NOS FARIA RIR?
Desculpem, mas vocês Portistas viram bem o lance???. Vocês viram a barbaridade. O Homem estava completamente louco. Só com oculos azuis se pode comparar a agressão do Pepe, com qualquer outra de que falam.
Tirem os oculos azuis e vejam o youtube, com honestidade
Essa do Deco só pode ser para rir. Continuam a bater no ceguinho, mas o lance n foi há tanto tempo assim para pensarem q enganam quem querem!
Vamos recordar o lance. Deco é pisado por um jogador do Boavista (se bem me recordo), que o faz perder a bota numa jogada em q vai com a bola dominada. Sem a bota, dá mais dois toques na bola. O árbitro, ao invés de marcar falta sobre o Deco, julgou que a bota se soltou por artes mágicas e marca falta do Deco por jogar a bola sem bota. Resultando disso o (2º?) amarelo para o Deco. Revoltado com o lance (obviamente), Deco pega na bota e manda-a para o árbitro (não foi "atirar", mandou-a para o pé do árbitro tipo "calça-a tu". Dizer que foi uma "agressão" só mesmo por quem n tem vergonha nenhuma).
Resultado, por ter sofrido uma falta mais que nítida, o Deco foi expulso e arriscava-se a ficar sem jogar mais 3 jogos!! Isto numa época em que árbitros iam a casa do Pinto da Costa, imaginem se n fossem...
Tristeza de benfiquistas... Olhem, Kompensan!!!
Lances como o do Pepe já vi muitos em mtos jogadores da selecção! Agressões?? Ui!
Tem piada que neste caso, tv por ter jogado pelo FCP, já o querem tirar da selecção... Provavelmente a ver se lá metem algum coxo do Benfica!
10 jogos, parece-me castigo suficiente...
Também n me recordo mto bem do que o sr LF disse aquando da agressão do Scolari a um jogador servio (e num jogo da selecçao nacional!!!).
Deve ter dito que o Scolari nunca mais devia treinar a nossa selecção e deve ter "malhado" nos dirigentes que lhe tentaram diminuir a pena. Deve ter sido isso, mas n me lembro bem, pode ser que o LF nos queira relembrar!
Enviar um comentário