QUEM ESPERA O BENFICA

Quando a época está terminada em praticamente todos os países, é já possível estabelecer com maior precisão o conjunto de possíveis adversários que o Benfica terá de enfrentar na terceira pré-eliminatória da próxima Champions League.
É claro que alguns destes nomes terão ainda de passar pelo crivo das pré-eliminatórias anteriores, pelo que esta é uma análise sujeita a reserva. No entanto o grupo de 16 possíveis adversários não será substancialmente diferente deste:
Olympiakos (Grécia), Anderlecht (Bélgica), Dinamo de Kiev (Ucrania), Levski de Sófia (Bulgária), Sparta de Praga (República Checa), Fenerbahce (Turquia), AEK de Atenas (Grécia), Rosenborg (Noruega), Macaabi Haifa (Israel), Spartak de Moscovo (Rússia), Slovan Liberec (República Checa), Estrela Vermelha de Belgrado (Sérvia), F.C.Copenhaga (Dinamarca), Dinamo de Zagreb (Croácia), Racing Genk (Bélgica) e V.S.C Debrecen (Hungria).

A evitar: Olympiakos, D.Kiev, Sp.Praga, Fenerbahce e Sp.Moscovo.
Nomes mais simpáticos: Genk, Debrecen, Copenhaga, Liberec e Levski.

2 comentários:

slbcarlitos disse...

Sabes o que é a Mística?

http://whatisthemistique.blogspot.com/

LF disse...

Em resultado da última jornada da Liga Francesa, há que substituir o Olympiakos (que passa a cabeça de série em substituição do Lens) pelo Toulouse.