FOI BONITA A FESTA, PÁ!


Perante mais de 22 mil espectadores, mais uma Taça de Portugal para o Museu Cosme Damião,  conquistada no Jamor no primeiro Benfica-FC Porto feminino de sempre.
Fim-de-semana bem composto, com títulos nacionais de Rugby, Polo Aquático feminino e Voleibol Sub21.

5 comentários:

John Billy #38 disse...

O futuro é risonho.

joão carlos disse...

parabéns sobretudo pela dobradinha e porque desta vez não facilitaram como no ano passo.

ps
mas faltam ai as fotos da festa no marques.

Anónimo disse...

Bravo, moças ! Mais uma à Benfica.
Na contabilidade, falta aí, o título nacional de sameirinha em pista coberta.......

PS: Rui " Empata " Costa já vazou?

Anónimo disse...

Não é que Rui Costa teve a pouca vergonha na cara de aceitar, na tribuna na final do Jamor, o cumprimento do RateFace do Villas Boas? Corruptos que só cospem no grande Benfica a serem cumprimentados pelo "nosso" presidente ?? É a confirmação da falta de respeito que os nossos dirigentes têm pelo SLB.

Anónimo disse...

Hehehe 500 milhões depois em 5 anos vem o funcionário Fialho idolatrar o presidente com estes títulos de merda quando o motor principal é o futebol da equipa A oh Fialho lixivas que te fartas vai pro marquês festejar leva o resto de funcionários deve dar uma centena...tristeza do caralho com esta exigência.