MOURINHO? SIM! AMORIM? NÃO!
Espero que as notícias sobre um alegado interesse do Benfica em substituír José Mourinho por Ruben Amorim não passem de boatos.
José Mourinho já não é o "Special One" das duas Champions que venceu (se o fosse, não estava em Portugal), mas é um treinador extremamente experiente, respeitado, hábil e liderante, que no futebol português, e no Benfica em particular, pode fazer a diferença - assim possa preparar ele a temporada, e ter alguma autonomia na gestão do plantel. Já não sendo o melhor treinador do mundo (as suas inovações foram copiadas por quase todos), é, neste momento, o melhor treinador que o Benfica pode ter.
Ruben Amorim teve grande sucesso no Sporting. Mas o sucesso do Sporting continou sem ele, mostrando, no meu ponto de vista, que era assente noutros planos que não o técnico-táctico. Essa ideia acentuou-se ao verificar o redondo fracasso de Amorim em Manchester - num clube que, após a sua saída, foi trepando até ao terceiro lugar da Premier League.
Passar de Mourinho para Amorim era, pois, passar de cavalo para burro. Além de que seria voltar à estaca zero, uma vez que Mourinho já sabe mais ou menos com o que conta, e o ex-treinador do Sporting teria de começar todo o processo de novo.
Se ninguém accionar cláusulas de excepção, Mourinho tem contrato por mais uma temporada. Deve cumprí-lo. E fazê-lo com a maior autonomia possível sobre o futebol do Benfica.
Não fiquei convencido de que o despedimento de Bruno Lage tenha sido certeiro. Ficaria ainda menos se, agora, sem sequer ter oportunidade de planear uma época, o Benfica deitasse para o lixo o privilégio de ter ao seu serviço um treinador com esta experiência e com este estatuto. Há que acreditar em alguém. Há que dar espaço e tempo a alguém. Se não confiamos em José Mourinho, vamos confiar em quem?
Como dizia o próprio Lage na garagem da Luz, se não se der tempo, vem outro, e depois vem outro, e depois vem outro, e esta m#%?& continua igual, ca$#%&?#!
José Mourinho já não é o "Special One" das duas Champions que venceu (se o fosse, não estava em Portugal), mas é um treinador extremamente experiente, respeitado, hábil e liderante, que no futebol português, e no Benfica em particular, pode fazer a diferença - assim possa preparar ele a temporada, e ter alguma autonomia na gestão do plantel. Já não sendo o melhor treinador do mundo (as suas inovações foram copiadas por quase todos), é, neste momento, o melhor treinador que o Benfica pode ter.
Ruben Amorim teve grande sucesso no Sporting. Mas o sucesso do Sporting continou sem ele, mostrando, no meu ponto de vista, que era assente noutros planos que não o técnico-táctico. Essa ideia acentuou-se ao verificar o redondo fracasso de Amorim em Manchester - num clube que, após a sua saída, foi trepando até ao terceiro lugar da Premier League.
Passar de Mourinho para Amorim era, pois, passar de cavalo para burro. Além de que seria voltar à estaca zero, uma vez que Mourinho já sabe mais ou menos com o que conta, e o ex-treinador do Sporting teria de começar todo o processo de novo.
Se ninguém accionar cláusulas de excepção, Mourinho tem contrato por mais uma temporada. Deve cumprí-lo. E fazê-lo com a maior autonomia possível sobre o futebol do Benfica.
Não fiquei convencido de que o despedimento de Bruno Lage tenha sido certeiro. Ficaria ainda menos se, agora, sem sequer ter oportunidade de planear uma época, o Benfica deitasse para o lixo o privilégio de ter ao seu serviço um treinador com esta experiência e com este estatuto. Há que acreditar em alguém. Há que dar espaço e tempo a alguém. Se não confiamos em José Mourinho, vamos confiar em quem?
Como dizia o próprio Lage na garagem da Luz, se não se der tempo, vem outro, e depois vem outro, e depois vem outro, e esta m#%?& continua igual, ca$#%&?#!
NOTA: Gostei tão pouco da atitude de Ruben Amorim quando jogou na Luz como rival como tinha gostado da de Mourinho quando o fizera pelo FC Porto. Acontece que 2004 foi há 22 anos. Do teatro e do jogo baixo do Sporting de Amorim ainda tenho a memória bem fresca.
209 comentários:
1 – 200 de 209 Mais recente› Mais recente»Com Rui Costa ? NÃO, Esta m#%?& vai continuar igual, ca$#%&?#!
Mourinho? NÃO ! Abel Ferreira? SIm ! Sim ! Sim !
Vou guardar esta posta e em Setembro/ Outubro venho cá
Mas quem manda no clube a direção ou o treinador? Claro que os dois tem de trabalhar em conjunto mas com um projecto definido pr uma direção que sabe o que pode gastar... nunca será o treinador que define o que quer pode e manda!!!
Finalmente, estamos de acordo em algo, isto é, Amorim longe . É um falso , um sonso e um porco.
É uma grande piada alguém pensar que o Amorim vem para o Benfica com o banana na presidência...tenha juízo Fialho e fique descansado
É tão benfiquista como tu ...e como os outros
Nunca escondeu iss
Mas descansa que com o banana ele não vem
Mourinho, Amorim, Lage, Marco Silva, Klopp, Guardiola, Fabregas.
Venha quem vier, ainda não percebeu que tem que cortar o mal pela raiz?
Se partir uma perna, vai tomar aspirinas infinitamente à espera que a perna se reconstrua?
O primeiro passo na reconstrução de um BENFICA vencedor e campeão é Rui Costa sair, apresentar a demissão - RUA. Depois contratar Abel Ferreira.
Este "presidente" é a doença que o nosso clube sofre e que tantas dores nos tem dado. É confrangedor a falta de preparação e competência. Já CHEGA !
Rui tem de sair! As escolhas foram dele , sempre dele e nunca dos treinadores. Aliás, ele escapa sempre bem porque diz que os treinadores nunca escolheram os planteis. Então se os treinadores não escolheram jogadores, foi o Rui que os escolheu! Até quando?! Desde quando é que se escolhem presidentes por terem jogado a bola? Queremos um gestor , não queremos uma figura publica!
Um bom mecanico não dá para gestor de uma multi nacional! Acordem!
A única coisa de mais relevante que me lembro do Amorim foi ter pontapeado várias vezes (ele e o Viana) os separadores de bancadas no estádio do Braga. Se tivesse sido um treinador do Benfica a fazê-lo... Em Inglaterra, conseguiu a pior classificação de sempre do MU. Quando lhe faltam os árbitros desbloqueadores, é o que se vê.
Há iluminados que não percebem nem nunca vão perceber isso ...e assim se afunda o Benfica
Concordo, eu acho que se o Mourinho por acaso sair devemos contratar o lage outra vez.....ou o Rui vitória.... sempre com o nosso intocável presidente
Nem um, nem outro. Buscar um treinador de futebol ofensivo com a tática 442 que é tradicional no Benfica. Já chega de ser o Benfica a ter que se adaptar a treinadores. O treinador chega e tem que jogar a Benfica. Nada de 3 centrais ou 3 médios centros.
Por fim, um post com o qual concordo. Pelo menos em parte. O mito do Rúben Amorim como treinador fantástico ficou muito abalado com esta passagem quase catastrófica pelo Manchester United. Já não podemos acreditar que ao Amorim basta chegar a um clube, que põe logo a equipa a jogar à bola. Em sentido inverso, o Rui Borges já está no cargo há mais de um ano e não se nota qualquer decréscimo de qualidade no jogo do Sporting.
Dito isto, também não estou a ver como é que o Mourinho vai conseguir fazer melhor na próxima época. Alguns dos jogadores que ele agora diz que não prestam foram trazidos já com ele no cargo. Os resultados dele nos últimos anos também não têm sido propriamente épicos, sendo que a culpa é invariavelmente dos árbitros, dos adeptos, dos próprios jogadores e, em última instância, de toda a gente menos do próprio Mourinho. Acho que algumas pessoas ainda não se deram conta que o Mourinho é um bocado como a Samantha Fox. Há 20 anos era o sonho. Em 2026, nem por isso.
Mourinho e o seu futebol estão datados. É curto, muito curto. Mas dava um excelente diretor de comunicação e, desde João Gabriel, o Benfica não tem tido ninguém de jeito.
Já chega das tuas baboseiras, agora é com este presidente ,antes era com o LFV, e com o M.Vilarinho , e com o Vale Tudo, com o Damásio, com o Jorge de Brito...dasse, mudem de clube porra !
Exatamente.!!!! Vão buscar o Amorim que está ligado ao Antero Henrique, que, este, por sua vez está na organização do clube das putas. Havia de ser maior a desgraça. Está tudo perdido : Direção, treinador, jogadores fracos e grande parte dos sócios. Para onde caminhas meu querido SLB?
Com Mourinho, ou com Amorim, ou com outro qualquer bom treinador, o problema do Benfica continua, quanto a mim e a muitos, mas mesmo muitos benfiquistas, esse problema chama-se Rui Costa. Deus queira que me engane, mas enquanto esse grande problema não for resolvido (e há muito modo do resolver) o clube não vai sair desta maldita destabilizaçao enquanto os outros vão ganhando e estabilizando.
Ainda bem, no entanto pergunto: foi reservado por algum candidato a futuro presidente?
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Mourinho sim! Mas, a não poder ser... Abel Ferreira sem hesitar.
O Gabigol era estrela no Brasileirão, e até o Artur Jorge ganhou uma Libertadores.
Cheira-me que o Abel Ferreira, que ainda por cima é lagarto ferrenho, seria uma enorme desilusão no Benfica.
Mas quem acha que o problema do Benfica é o presidente, não deve achar que é o treinador.
Fds grande cromo Fialho.. espero que daqui a um ano o blog ainda esteja aberto
A direcção manda no clube e estabelece um orçamento e as linhas gerais. O treinador manda no futebol e na equipa.
Claro que não é o treinador a definir quanto gasta. Mas, na minha opinião, deve ser o treinador (sobretudo se alguém com a experiência de Mourinho) a definir como se gasta o dinheiro que a direcção disponibilizar para contratações.
Não sei se será assim. Eu acho que deveria ser assim.
Ora aqui está um médico muito competente, capaz de tratar a doença do Benfica rápida e certeiramente, de que estamos espera para o por na cadeira de sonho?
Fico admirado como há gente tão esperta desaproveitada, é um verdadeiro desperdício!
Para o gajo dos sorrisos 🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕
E eu fico com náuseas com gajos como tu...dasss desaparece pá muda para o Sporting baza
Há iluminados que acham que os outros, a maioria, são burros, e só eles uma minoria de vanguarda esclarecida cheia de certezas absolutas sobre tudo.
Foi escolhido pela esmagadora maioria dos sócios depois de todas as escolhas que fez.
Conseguirá melhor talvez podendo fazer uma pré-temporada em condições, talvez dispensando um ou outro jogador que está a mais,, talvez lançando mais um ou outro jovem que esteja a despontar (agora que já os conhece), talvez escolhendo dois ou três reforços por ele indicados, talvez com o tempo de conhecimento do clube que entretanto adquiriu.
O LF já disse que o Abel não serve para o Benfica.... pára de agoirar
Para um buraco muito mas muito fundo ☺️
É isso Fialho é como diz o Abrunhosa... talvez f.... talvez f....
Bem visto, onde é que já se viu esta incongruência, de por um jogador de futebol a presidir a um clube de futebol... ainda se fosse a um banco ou uma fábrica estaria mais certo...
É verdade LF e isso acontece nas várias dimensões da vida humana, sempre que se dá ouvidos a esses "iluminados" eu diria lunáticos, é desastre mais que certo, por vezes até de dimensões infinitas, como hoje um pouco por todo o lado está bem á vista.
Caraças LF, a sua obsessão é doentia. Desculpe que lhe diga. Para si ninguém serve para o Benfica, a não ser o fraco e incompetente presidente e o datado e ultrapassado treinador !
Fosga-se.........
Nem outro presidente nem outro treinador. Isso faz algum sentido, caramba?
Você ganha comissão ao dia?
Mudemos, que pior que está não fica !
Que interessa o Abel ser lagarto ferrenho, aposto que estaria disposto a regressar a Portugal e treinar a maior instituição e clube do país.
Quantos casos conhecemos de treinadores que sendo adeptos/sócios de outros clubes grandes e foram treinar FCP e SCP.
Prontos lá está o funcionário Fialho a defender o dono e a avença...Amorim com esta equipa estava a lutar pelo título..
É verdade, Rui Costa é o maior desestabelizador do benfica, basta ver como os cães o tratam!
Foi escolhido pela esmagadora maioria dos sócios e, por tal, não pára de ganhar e este ano depois de conquistar a taça de portugal, taça da liga, supertaça e estar (já) nas meias finais da Champs, para não falar do campeonato pois já leva 17 pontos de avanço do segundo........é hilariante este LF!
O problema não é ser lagarto. É não ter provas dadas na Europa.
Neste momento temos um treinador que ganhou 2 champions, 2 ligas europa e 1 liga conferência, foi campeão em Portugal, Espanha, Itália e Inglaterra. Treinou os melhores jogadores do mundo, nos clubes com mais pressão medática.
Então a equipa é boa, o plantel foi bem escolhido, e o que era preciso era contratar o Amorim ?
Qual titulo? de certeza que ganhava tudo...claro... tinha era que ter a passadeira vermelha da arbitragem...
É isso LF. Esta época e com o plantel que tanto gabou enquanto treinador do Fenerbahce, vai ser campeão com uma perna às costas. Ah, e a taça de portugal está no papo. Assim como a Liga dos Campeões........peace of cake!
Mais um Zandinga...!
Rennie e águas das pedras...ou cholagutt
Para o gajo da boa educação 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Está tudo encaminhado para mais uma época em que vamos trocar de treinador após meia dúzia de jornadas. Em Novembro já estamos a pensar na época seguinte...
eu quero ver onde é que estes atrasados todos se vão enfiar quando se fizer o balanço de mais um mandato catastrófico do bosta e resultar tudo numa mão cheia de nada.
E acrescento que essa conversa de "iluminados" e outros que tais, é equivalente a passarem um atestado de estupidez a vocês mesmos.
Mas lá está, burros não entendem que são burros.
foi escolhido pela maioria, automaticamente é uma boa escolha.
É exatamente a mesma retórica dos chalupas dos MAGA.
Pobreza total de espírito. Desligar o cérebro e siga.
César Peixoto no Benfica??? Grande novidade. Mas até nem está mal pensado.
Também estou agora a ver. Peixoto no Benfica? Muito bem, ora aí está uma boa notícia por parte de Rui Costa se for verdade, até que enfim já não era sem tempo.
Burros ao entendem que são burros porque são burros.... é já agora analfabetos e atrasados mentais
Parem de falar mal do Rui costa por favor ele é do Benfica e chorou quando marcou nos um golo..mal agradecidos pá
Aguardemos pelo veredito do LF sobre o Peixoto....o que ele disser é sagrado
Olá…
Então que quis dizer Mourinho quando afirmou - na flash e na conferência - que havia jogadores que tinham de jogar porque são ativos?
Comparar os apoiantes do Trampa, com os sócios que votaram no R.Costa é o mesmo que comparar merda com ervilhas de cheiro!
Aparece aqui cada apedeuta 🥸
Grande descoberta, afinal é esse o motivo porque não percebes o que és, mas vá lá sempre sabes que os burros são analfabetos e atrasados mentais !
O problema não é o treinador.
Nem Mourinho, nem Amorim, não resolvem o problema. Nem Marco Silva, nem Klopp.
Mourinho já disse tudo, no último jogo. Não escolhe a equipa. Há ativos que o obrigam a colocar em jogo.
A menos que o LF ache que Mourinho mentiu. Aí, passámos para um problema diferente, mas também ele gigantesco.
Até penso que já ê óbvio que também não é Mourinho quem escolhe os reforços.
Rafa não é um jogador “à Mourinho”. Ao mesmo tempo que o treinador exigia jogadores com DNA vencedor, lutador e com instinto matador… veio Rafa.
Muito evidente que foi compra promovida pela direção, a mando de empresário, ou de amizade pessoal com o jogador.
O problema não é o treinador.
É a liderança. A direção. E, como infelizmente o administrador responsável pelo futebol e o Presidente do Benfica são a mesma pessoa… o problema, bem como a responsabilidade, é a culpa… são dele: Rui Costa.
Amorim é um fait diver.
Nao virá para o Benfica.
Mas a análise do LF sobre os méritos de Amorim é curta.
O mérito de Amorim foi a criação de uma cultura, no Sporting, de conquista e vitória. De luta, de ganhar, muitas vezes de forma feia.
Não só isso, como a capacidade de criar esta cultura, num clube que vivia numa cultura de derrota. De incapacidade, descrença,
Daí a eu querer Amorim no Benfica? Não, não quero. É irrelevante.
Mourinho não é o problema. Nem Amorim é a solução.
Tal como Jupp Heynckes não era o problema.
Obviamente espero que seja apenas boato. Mas nem sei onde viram isso. Na Bola e no Record não encontro nada.
Para o anónimo dos chalupas__
É, deve ter sido isso que fizeste já há muito tempo, se é que alguma vez o tiveste ligado
Pois uma cultura de vitória e de cacetada, custa a perceber é como sendo tão competente nessa área não a conseguiu aplicar em Manchester...onde bem precisavam dela.
ABEL FERREIRA - para ontem.
Não queria nem um, nem outro. Mas como o problema maior não são os treinadores por agora serve o que está.
Ganhou, treinou, ou seja, foi... Já não ganha, já não é.
- prioridade dos resultados desportivos sobre os resultados financeiros.
- top10 europeu. Ranking da UEFA.
- disputar todos os anos a liga dos campeões.
- redução da necessidade de venda de jogadores e maior período de permanência dos melhores atletas.
- conquistar rapidamente a 4° estrela para o nosso emblema.
Nem os políticos mentem tanto
Ainda não vai com meio ano de mandato
Nos últimos, largos, anos, o único treinador do Benfica que não foi campeão foi Veríssimo.
Há muito tempo que o clube não tem um problema no treinador.
Se derem tempo, espaço e força a Mourinho não tenho dúvidas de que levará o Benfica ao sucesso.
"é culpa de todos nós" palavras de RC a propósito da má época do Benfica. De nós, quem? Dele, direção, sócios e adeptos? Ou só dele e direção? É que se estiver a meter todos no mesmo saco, além de injusto, é de completo non sense.
Dou comigo a pensar, onde vou eu encontrar forças para mais três anos disto! Acho k não mereço! Presumo k muitos não merecem! Mas como a maioria dos sócios entendeu recentemente apoiar a continuidade da mediocridade temos de aceitar! Triste sorte a minha...
Por acaso, Roger Schmidt resolveu o problema e até era treinador de futebol, mas os "exigentes", a comunicação social e o sistema depressa arranjaram maneira de obrigar a DIREÇÃO a demitir o treinador que foi campeão e fez uma liga dos campeões fantástica.
Cai assim por terra a teoria da falta de liderança, muito interessante e apelativa para quem fomenta o divisionismo no seio do Benfica e não, não estou a falar da tropa de choque que por aqui se manifesta, não percebendo que são apenas peões de brega.
Pobre Rafa tão mal visto quando interessa bater no ceguinho, já quando foi embora era muito bom e a culpa dele sair era por inteiro de...claro Rui Costa.
Não é sério interpretar as palavras de Mourinho dessa maneira, essa demagogia de afirmar que alguém disse o que na realidade não disse,só prova as dúbias intenções de quem escreve isso.
Tipo dois séculos.
Vais ter que aguentar 3 anos + 4 porque independente do que aconteça ao Benfica o Rui costa vai ganhar de goleada....
Porque ninguém apresenta soluções para o LF🤣
É preciso é acreditar muito mas muito e ter muita fé mas muita e com muita força 🙏
Pois não vai não, eu tenho muita fé no nosso querido presidente
Os exigentes é que dão cabo disto,logo nós que somos um clubezeco sem exigência nenhuma... malditos exigentes
Só um louco para achar que isto vai correr bem.
Não para mim. Para a maioria esmagadora dos sócios.
"e ter alguma autonomia na gestão do plantel" que atestado de incompetência que é dado à estrutura e aos dirigentes da sad incluindo o líder máximo.
mas depois os outros não faziam melhor.
por varias razões não acho que o ruben seja o treinadores que apregoam mas pior do que isso é a sua tatica, não a mesma mas a sua inflexibilidade e não termos jogadores para ela.
mas atendendo a que tomos os que não votaram no rui sabemos a probabilidade do rubem estar na calha é enorme e por volta de setembro, só os que votaram nele é que não não sabem ou melhor não querem ver.
mas toda esta conversa é absolutamente secundário como diz o jaime antunes até poderia vir o kloop que com o rui a presidente não passamos disto.
e agora digo eu até poderíamos contratar um novo eusebio que não passávamos disto com o rui.
onde é que descobriu essa de que o 442 é o tradicional no clube.
sabe por acaso que até é das taticas que menos se utilizaram.
e é de longe a tatica com piores resultados de todas as que utilizamos.
sabe que a tatica com tres medios é a que mais sucesso tem em comparação ao numero de vezes que é utilizada.
"sistema depressa arranjaram maneira de obrigar a DIREÇÃO a demitir o treinador que foi campeão e fez uma liga dos campeões fantástica.
Cai assim por terra a teoria da falta de liderança" então foi obrigado e tem liderança a serio se tivesse liderança não demitia se achava que era bom.
pois a culpa é dos exigentes, só que os exigentes queriam a troca de treinador no final da época não era começar a época e trocar ao fim de quatro jogos.
Quando falamos em coisas negativas aumentamos a negatividade dessas coisas. É por isso que vemos tantos infiltrados a criticar, uma forma camuflada de dizer mal sob a pretensão hipócrita de “criticar para melhorar”, quando o que querem é que piore.
As palavras mudam a realiadade. Quando falamos de forma negativa ou criticamos, estamos simplesmente a ampliar as razões para a critica.
Vemos todos os dias a hipocrisia dos inimigos do clube, especulam, inventam, mentem sem vergonha nos jornais, TV, em blogues, em especial aqueles com maior audiência que permite a entrada de todo o lixo e que por isso contribui sem querer para a tão malfada crise de que se ele próprio se queixa.
A estupidez humana é mesmo maior do que o universo, como dizia Einstein.
Quando o Rui Costa pedie a demissão os árbitros começam de repente a arbitrar a nosso favor. Vão vir charters de penalties da China.
E a apontar charters de penaltis contra os dragartos.
Há gente mesmo muito estúpida!!
Quando vemos programas na TV, todos os dragartos estão desertos e desesperados para ver o Mourinho pelas costas. Tal é o medo que lhe têm.
Não apenas na linguagem oral mas também na linguagem corporal se nota.
E a satisfação que reveam quando o Benfica empata? É felicidadee pura!!
E está é muito boa.
Então porque os exigentes exigiram a demissão… a demissão aconteceu… porque q direção não podia fazer outra coisa.
Está giro. Capaz de jurar que quem despediu Schmidt foi Rui Costa. Mas pelos vistos, não. O Presidente não tem responsabilidades.
Pois EU acho que a demissão de Schmidt foi um erro tremendo.
De Rui Costa.
Não, não vais em meio ano de mandato.
Vais em 4 anos e meio. Ou já se esqueceu de quem era o antigo presidente? O que assumiu as promessas todas dessa lista? E que ainda mais garantiu que a exigência agora seria maior?
A única coisa que Rui Costa disse, certa, foi hoje: “NEM O PRESIDENTE É IMUNE”!!
Pois não.
DEMITA-SE.
Para a esmagadora maioria dos sócios, a solução era quem prometeu ir sempre à champions, preparou uma equipa para ganhar o título, prometeu o top 10 da UEFA, prometeu sucesso desportivo sob o financeiro, prometeu a aposta no Seixal, prometeu chegar aos 40 campeonatos.
Visto que quem prometeu ter a “solução” para cumprir esta promessa se revelou incapaz, não pode o LF assumir que quem teve a confiança da maioria dos sócios… traiu essa confiança?!
Quanto mais promessas tem Rui Costa de falhar, para o LF aceitar que… falhou?
ÉPOCA DE 2025-2026
O CAMPEONATO DA FRAUDE.
FUTEBOL capturado por quadrilha.
Possuimos os nomes dos criminosos.
AS OFERTAS ARBITRAIS AO SCP em 25/26
Nacional 1-4 scp: Jogador do Nacional mal expulso na 1ª parte;
Golo do empate do SCP obtido após Trincão empurrar o adversário pelas costas. Falta não assinalada;
Agressão de Pedro Gonçalves com o respectivo VERMELHO perdoado. =>
3 pontos oferecidos pelos ESBIRROS que têm na arbitragem;
Famalicão 1-2 scp: Expulsão de Gonçalo Inácio perdoada na 1ª parte. =>
3 pontos oferecidos pelos ESBIRROS arbitrais;
Estoril 0-1 scp: Golo do scp com jogador em fora de jogo, impedindo acção do guarda-redes. O golo irregular foi validado; Cotovelada de Maxi Araújo a Estorilista dentro da área. VERMELHO perdoado e penalti perdoado. =>
3 pontos dados pelos ESBIRROS arbitrais;
scp 1-1 Braga: Penalti perdoado ao scp. => 1 ponto oferecido pelos ESBIRROS do SCP;
scp 2-0 Alverca: VERMELHO directo perdoado a Diomandé no início do jogo; Penalti perdoado ao scp. =>
3 pontos dados pelos ESBIRROS do scp.
St Clara 1-2 scp: Pontapé de baliza transformado em canto a favor do scp, resultando no golo da vitória =>
2 pontos oferecido pelos ESBIRROS DO SCP;
Arouca 1-2 scp: Golo da vitória obtido após esgotado o tempo de descontos. =>
2 pontos oferecidos pelos ESBIRROS do scp;
SCP 1-0 FC Famalicão: O Famalicense desarma Maxi Araújo de forma absolutamente limpa, remata e faz golo.
M. Araújo desarmado, faz o costume, atira-se para o chão, abre as pernas e provoca o contato com o Famalicense para simular falta. Falta escandalosamente inventada e golo escandalosamente roubado ao Famalicão. =>
2 pontos dados pelos ESBIRROS ao scp;
SC Braga 2-2 SCP: VERMELHO por agressão perdoado a Máxi Araújo; Penalti perdoado ao scp. =>
1 ponto dado pelos ESBIRROS do scp;
SCP 4 - 2 Santa Clara: O àrbitro inventa falta sobre Mangas quando o jogador do St. Clara ficava isolado, com um companheiro livre a quem dar a bola; Agressão do Bragança, o respectivo VERMELHO perdoado;
Jogada tipo executada pelo scp muitas vezes.
Catamo coloca-se de modo a que o jogador do St Clara, num movimento natural, lhe toque e, logo que acontece, atira-se para o chão a gritar e a rebolar como se lhe partissem as pernas.
Penalti escandalosamente inventado a favor do scp;
Jogador do St. Clara rasteirado por Faye e empurrado por Hjulmand, embrulhados no chão ao jogar a bola toca no pé de Faye. A bola sobra para G. Paciência que marca golo. O àrbitro que não tinha assinalado nenhuma das faltas do scp, nem o toque do jogador do St. Clara por considerar que não se justificava, quando viu que a jogada tinha resultado em golo do St Clara, ignorou as faltas anteriores e marca falta pelo toque do jogador do St Clara para anular o golo ao St. Clara. UM ESCÂNDALO!!!;
Jogador do scp agarra jogador do St Clara dentro da área, penalti escandalosamente perdoado ao scp;
Hjulmand faz obstrução ao jogador do St. Clara para o impedir de jogar. Na sequência da jogada o scp marca o seu 4° golo. Golo irregular indevidamente validado. =>
3 pontos oferecidos pelos ESBIRROS do scp.
TOTAL: FORAM 23 OS PONTOS OFERECIDOS AO SCP PELAS ESBIRROS CORRUPTOS QUE TÊM NA ARBITRAGE
Depois a culpa é dos jogadores, do treinador, das contratações, do presidente e de quem o escolheu.
As pancadas são muitas. Não matam mas moem. As pancadas criam desalento e deixam as pessoas desoladas. Porque são humanos com alma, não são robots.
Estes textos e estatísticas serão traduzidos para inglês e enviados para a UEFA e FIFA.
ÉPOCA DE 2025-2026
O CAMPEONATO DA FRAUDE. FUTEBOL capturado por quadrilha
Possuimos os nomes dos criminosos.
Jogos do SLB. Pontos roubados
01ª Jornada SLB 1-1 Rio Ave => 2 PONTOS ROUBADOS
02ª Jornada Estrela Amadora 0-1 SL Benfica => 0
03ª Jornada SL Benfica 3-0 CD Tondela => 0
04ª Jornada FC Alverca 1-2 SL Benfica => 0
05ª Jornada SL Benfica 1-1 Santa Clara => 2 PONTOS ROUBADOS
06ª Jornada AFS 0-3 SL Benfica => 0
07ª Jornada SL Benfica 2-1 Gil Vicente FC => 0
08ª Jornada FC Porto 0-0 SL Benfica => 0
09ª Jornada SL Benfica 5-0 FC Arouca => 0
10ª Jornada Vitória SC 0-3 SL Benfica => 0
11ª Jornada SLB 2-2 Casa Pia 2 => 0
12ª Jornada Nacional 1-2 SLB 0 => 0
13ª Jornada SLB 1-1 SCP => 0
14ª Jornada Moreirense 0-4 SLB => 0
15ª Jornada SL Benfica 1-0 FC Famalicão => 0
16ª Jornada SC Braga 2-2 SL Benfica => 2 PONTOS ROUBADOS
17ª Jornada SL Benfica 3-1 Estoril Praia => 0
18ª Jornada Rio Ave FC 0-2 SL Benfica => 0
19ª Jornada SL Benfica 4-0 Estrela Amadora => 0
20ª Jornada CD Tondela 0-0 SL Benfica => 2 PONTOS ROUBADOS
21ª Jornada SLB 2-1 Alverca => 0
22ª Jornada Santa Clara 1-2 SL Benfica => 0
23ª Jornada SL Benfica 3-0 AFS => 0
24ª Jornada Gil Vicente FC 1-2 SL Benfica => 0
25ª Jornada SL Benfica 2 - 2 FC Porto => 2 PONTOS ROUBADOS
26ª Jornada FC Arouca 1-2 SL Benfica => 0
27ª Jornada SL Benfica 3-0 Vitória SC => 0
28ª Jornada Casa Pia AC - SL Benfica => 0
Total de Pontos roubados => 10
Total de Pontos no Campeonato => 67
Total de pontos no Campeonato sem PONTOS ROUBADOS => 77
ESTARIAMOS EM 1º LUGAR.
Depois a culpa é dos jogadores, do treinador, das contratações, do presidente e de quem o escolheu.
As pancadas são muitas. Não matam mas moem. As pancadas criam desalento e deixam os jogadores e técnicos desanimados. Porque são humanos, com alma, não são robots.
Estes textos e ESTATÍSTICAS serão traduzidos para inglês e enviados para a UEFA e FIFA.
Que perfeito idiota LF... ganha juizo e fecha isto!!! Comparar Mourinho a Amorim e de uma idiotice...
Pois é o espelho que tens á frente é que tem de levar contigo
Sem dúvida,eu consigo ver o terror nos olhos dos adversários com o Mourinho e o Rui costa...eles até tremem eheheheh
Caro LF,
Rui Costa perdeu quatro em cinco Campeonatos, perdeu cinco em cinco Taças de Portugal e perdeu quatro em cinco Taças da Liga. Em todos esses cinco anos, gastou centenas de milhões de euros em reforços, contratou sempre à volta de dez jogadores anualmente para a equipa principal, gastou mais dinheiro do que os rivais e o que se vê é um Benfica à deriva, incapaz de ter sucesso desportivo continuado (e até esporádico) e a ficar para trás em relação a Porto e Sporting.
É isto que você apoia? E quer ver continuar? Eu não. DEMISSÃO.
RUI COSTA DEMISSÃO!
RUI COSTA DEMISSÃO!
RUI COSTA DEMISSÃO!
RUI COSTA DEMISSÃO!
O Rui costa não tem culpa nenhuma,os únicos culpados são os exigentes esses malditos
RUI COSTA DEMISSÃO!
RUI COSTA DEMISSÃO!
RUI COSTA DEMISSÃO!
RUI COSTA DEMISSÃO!
RUI COSTA DEMISSÃO!
RUI COSTA DEMISSÃO!
RUI COSTA DEMISSÃO!
RUI COSTA DEMISSÃO!
RUI COSTA DEMISSÃO!
GOOD MORNING VIETNAME
Nada como começar do zero… César Peixoto, na minha opinião, seria o ideal para iniciar o projeto após reset do clube!
Este comentário diz tudo sobre como uma arbitragem tendenciosa pode alterar o resultado de um jogo, marcar definitivamente uma eliminatória e até o vencedor da Champions League. Quando eu bato repetidamente na tecla dos árbitros é disto que falo. Pouco interessam os bons jogadores, presidentes sabedores ou treinadores infalíveis. São eles, com as suas decisões canhestras, que maioritariamente fazem e desfazem campeões.
Se quem comenta aqui fosse benfiquista era disto que falava e não estar sempre a criticar tudo, até o melhor treinador que podemos ter.
“ Não é sério interpretar as palavras de Mourinho dessa maneira”
Também está boa. Então devem ser interpretadas de que maneira?!
Qual a “maneira séria”, sócio?!
Tem um treinador que destrata os seus jogadores, no final de mais um jogo miserável, e do milésimo empate do Benfica.
Acusa os jogadores de falta de fome, de não se esforçarem. Já depois de, antes, ter acusado o seu DNA, a sua matriz!
E, perante esta ja terrível análise, termina a dizer que “já jogadores que, POR MIM, não jogavam mais. Mas são ativos do Benfica e valores mais altos se levantam”.
Como deve ser isto interpretado?!? Se por ele, não jogavam mais, então porque jogam?!
Porque são ativos e vão-se desvalorizar, é isso? E não se podem desvalorizar?
Onde está o primado dos resultados desportivos, então?!!
O Benfica é gerido para vencer títulos?! Ou para dar lucros… e com esses lucros poder comprar outros jogadores…. Que por sua vez serão vendidos… para dar lucro… que sustentam novas compras?!!
Abel Ferreira !
Rui COSTA nunca deve sair do Benfica..NUNCA!!!! Eu quero que o Proença continue a ser presença nas nossas galas assim que o Caeiro. Tenho fé que para o ano venha o Godinho,Verissimo e espero uma homenagem também ao Hugo Miguel.
LF é um heroi para aguentar esta onda de comentários desde as eleiçoes...que continue forte!!
Um herói são os benfiquistas que têm que levar com este Benfica governado por um autêntico banana
Exato.
É preciso gostar mesmo muito deste clube, para lidar com consócios acéfalos, que são diretamente responsáveis por levar o clube para o abismo.
Aconselho a leitura a todos. Esqueçam a origem e o autor, foquem-se nas ideias e argumentos: https://www.abola.pt/noticias/benfica-mais-rafas-e-menos-sudakovs-e-o-que-se-sabe-dos-proximos-erros-de-rui-costa-2026040916455566763
O Lopes Cabral e o Rafa já chegaram com o Mourinho como treinador. É com mais ou três reforços deste nível que as coisas vão melhorar? E falas de o Mourinho lançar "mais ou ou outro jovem" como se ele efetivamente já tivesse lançado algum. Quais são os jovens lançados pelo Mourinho que vês a jogar regularmente na equipa principal?
Apoiarei alguém que me convença que resolverá os problemas.
No fim do mandato, em 2029, se estiver vivo e de boa saúde, farei a análise e tomarei a minha posição.
Não peço demissão de presidentes ao fim de 4 meses, por não ganharem o campeonato.
Não sou nenhum herói. Mas tenho conviccções fortes. E, sobretudo, tento manter a sanidade mental de não me deixar influenciar por estas ondas da internet, que não correspondem nada ao verdadeiro benfiquismo. Basta ir aos estádios, ou simplesmente falar com outros benfiquistas, para ver que isto é mais fumo que fogo. São grupos muito circunscritos em termos etários e geográficos. Representam a maioria dos comentários, mas não a maioria das opiniões dos benfiquistas.
Se houvesse eleicções amanhã, o Rui Costa ganhava outra vez.
Não posso esquecer a origem, porque o mesmo autor já disse outras coisas, noutros momentos, e a única coerência que lhe vejo é atacar sempre o Benfica.
A Bola morreu desde que foi vendida aos suíços.
Não vale a pena,os inteligentes e visionários vão sempre dizer que o gajo que escreveu é antibenfiquista etc etc etc
Eheheheh o gajo está sempre a atacar o Benfica... é que não faz sentido nenhum,o nosso glorioso está bom e recomenda se eheheheh é uma pena mas isto dá me graça
Já dei este conselho no NGB: se não consegues reconhecer os erros imperdoáveis cometidos nos últimos 3 anos por estares emocionalmente comprometido, se não consegues contribuir para sair desta situação, deixa de escrever por uns tempos! Só estás a fazer propaganda e a contribuir para maquilhar a incompetência de um presidente que gere o clube como um entreposto de jogadores para alimentar um esquema de comissões em vez de um clube desportivo talhado para ganhar constantemente!
3 lugar, eliminado em todas as competições, futebol horrível, plantel desvalorizado mas quem critica é tendencioso. Quem elogia, como o LF, é que é isento.
RUI COSTA, RUI COSTA,RUI COSTA,RUI COSTA,RUI COSTA,RUI COSTA...
Não sr, eu preciso dos conselhos do LF sobre o Benfica porque sou burro atrasado mental e analfabeto por isso ele é fundamental na minha cegueira pelo Rui costa
"O campeonato"? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Vários.....e mais.......
Portanto, para o LF, 4 anos e meio não chegam (4 meses é invenção sua).
Só no fim do mandato.
Carta branca, portanto, para Rui Costa.
Entendido, LF.
Entendido também porque sofremos com Vale e Azevedo até ao fim. O LF também o apoiou.
Caro LF, já não há paciência.......a psiquiatria com certeza explicaria!
Falta dizer, LF, que só apoiará esse alguém em 2029.
Até lá, escrevi acima, não apoiará ninguém. Apoiará Rui Costa.
Repito: o LF admitiu que só avaliará Rui Costa no final do seu mandato.
Pode aparecer o melhor programa e candidato da história. Pode Rui Costa levar-nos à 10a posição e à bancarrota.
Disse o LF. Só aceitará reavaliar Rui Costa no final do mandato.
Crise até 2029.
LF, ESTÁ EM COMPLETA E ABSOLUTA NEGAÇÃO !!
O gajo está sempre a atacar o Benfica… ou está sempre a criticar o que é criticável?
Então o clube maior é mais rico do país vai para mais 1 ano sem nada vencer, vai para 1 título em 7 anos… e não será justa a crítica?
Boa tarde,
Será, por mera hipótese académica, que o dono deste espaço não se chama Luís Fialho, mas Vitor Costa, será?
RUI COSTA / LF:
fazer / dizer sempre a mesma coisa / tudo igual, temporada após temporada e esperar resultados diferentes, é o quê?
Se houvesse eleições amanhã... Não duvido nada. E vou mais longe: se não se ganhar nada nos próximos 3 anos, Rui Costa vencerá novamente as eleições.
Porquê ninguém sabe explicar, mas uma coisa sabemos: ele é o único que pode ser presidente do clube.
Madness!!
🤔
O Fialho vai fazer como as avestruzes e enfiar os cornos na areia até Outubro de 2029. Por essa altura, levanta os cornos, vai para a fila e mete o voto no rui costa. Porquê? Porque é quem lá está e todos os outros são pára-quedistas à procura do tacho.
Os exigentes não são benfiquistas. Um Benfiquista sério aponta o que realmente está mal no futebol português. Vejam mais acima as descrições dos jogos e das ajudas escandalosas que só podem ser devido À corrupção que grassa no futebol há mais de 40 anos. Como diz o post, é uma verdadeira quadrilha de criminosos que irá ser exposta, com nomes.
A seguir serão escorraçados e alguns irão responder a tribunal pelos crimes provades por testemunhos e videos.
Os exigentes não são benfiquistas. Um Benfiquista sério aponta o que realmente está mal no futebol português. Vejam mais acima as descrições dos jogos e das ajudas escandalosas que só podem ser devido À corrupção que grassa no futebol há mais de 40 anos. Como diz o post, é uma verdadeira quadrilha de criminosos que irá ser exposta, com nomes.
A seguir serão escorraçados e alguns irão responder a tribunal pelos crimes provades por testemunhos e videos.
Os exigentes não são benfiquistas. Um Benfiquista sério aponta o que realmente está mal no futebol português. Vejam mais acima as descrições dos jogos e das ajudas escandalosas que só podem ser devido À corrupção que grassa no futebol há mais de 40 anos. Como diz o post, é uma verdadeira quadrilha de criminosos que irá ser exposta, com nomes.
A seguir serão escorraçados e alguns irão responder a tribunal pelos crimes provades por testemunhos e videos.
Os exigentes não são benfiquistas. Um Benfiquista sério aponta o que realmente está mal no futebol português. Vejam mais acima as descrições dos jogos e das ajudas escandalosas que só podem ser devido À corrupção que grassa no futebol há mais de 40 anos. Como diz o post, é uma verdadeira quadrilha de criminosos que irá ser exposta, com nomes.
A seguir serão escorraçados e alguns irão responder a tribunal pelos crimes provades por testemunhos e videos.
Os exigentes não são benfiquistas. Um Benfiquista sério aponta o que realmente está mal no futebol português. Vejam mais acima as descrições dos jogos e das ajudas escandalosas que só podem ser devido À corrupção que grassa no futebol há mais de 40 anos. Como diz o post, é uma verdadeira quadrilha de criminosos que irá ser exposta, com nomes.
A seguir serão escorraçados e alguns irão responder a tribunal pelos crimes provades por testemunhos e videos.
Os exigentes não são benfiquistas. Um Benfiquista sério aponta o que realmente está mal no futebol português. Vejam mais acima as descrições dos jogos e das ajudas escandalosas que só podem ser devido À corrupção que grassa no futebol há mais de 40 anos. Como diz o post, é uma verdadeira quadrilha de criminosos que irá ser exposta, com nomes.
A seguir serão escorraçados e alguns irão responder a tribunal pelos crimes provades por testemunhos e videos.
Os exigentes não são benfiquistas. Um Benfiquista sério aponta o que realmente está mal no futebol português. Vejam mais acima as descrições dos jogos e das ajudas escandalosas que só podem ser devido À corrupção que grassa no futebol há mais de 40 anos. Como diz o post, é uma verdadeira quadrilha de criminosos que irá ser exposta, com nomes.
A seguir serão escorraçados e alguns irão responder a tribunal pelos crimes provades por testemunhos e videos.
Os exigentes não são benfiquistas. Um Benfiquista sério aponta o que realmente está mal no futebol português. Vejam mais acima as descrições dos jogos e das ajudas escandalosas que só podem ser devido À corrupção que grassa no futebol há mais de 40 anos. Como diz o post, é uma verdadeira quadrilha de criminosos que irá ser exposta, com nomes.
A seguir serão escorraçados e alguns irão responder a tribunal pelos crimes provades por testemunhos e videos.
Os exigentes não são benfiquistas. Um Benfiquista sério aponta o que realmente está mal no futebol português. Vejam mais acima as descrições dos jogos e das ajudas escandalosas que só podem ser devido À corrupção que grassa no futebol há mais de 40 anos. Como diz o post, é uma verdadeira quadrilha de criminosos que irá ser exposta, com nomes.
A seguir serão escorraçados e alguns irão responder a tribunal pelos crimes provades por testemunhos e videos.
Os exigentes não são benfiquistas. Um Benfiquista sério aponta o que realmente está mal no futebol português. Vejam mais acima as descrições dos jogos e das ajudas escandalosas que só podem ser devido À corrupção que grassa no futebol há mais de 40 anos. Como diz o post, é uma verdadeira quadrilha de criminosos que irá ser exposta, com nomes.
A seguir serão escorraçados e alguns irão responder a tribunal pelos crimes provades por testemunhos e videos.
Os exigentes não são benfiquistas. Um Benfiquista sério aponta o que realmente está mal no futebol português. Vejam mais acima as descrições dos jogos e das ajudas escandalosas que só podem ser devido À corrupção que grassa no futebol há mais de 40 anos. Como diz o post, é uma verdadeira quadrilha de criminosos que irá ser exposta, com nomes.
A seguir serão escorraçados e alguns irão responder a tribunal pelos crimes provades por testemunhos e videos.
Os exigentes não são benfiquistas. Um Benfiquista sério aponta o que realmente está mal no futebol português. Vejam mais acima as descrições dos jogos e das ajudas escandalosas que só podem ser devido À corrupção que grassa no futebol há mais de 40 anos. Como diz o post, é uma verdadeira quadrilha de criminosos que irá ser exposta, com nomes.
A seguir serão escorraçados e alguns irão responder a tribunal pelos crimes provades por testemunhos e videos.
Os exigentes não são benfiquistas. Um Benfiquista sério aponta o que realmente está mal no futebol português. Vejam mais acima as descrições dos jogos e das ajudas escandalosas que só podem ser devido À corrupção que grassa no futebol há mais de 40 anos. Como diz o post, é uma verdadeira quadrilha de criminosos que irá ser exposta, com nomes.
A seguir serão escorraçados e alguns irão responder a tribunal pelos crimes provades por testemunhos e videos.
Os exigentes não são benfiquistas. Um Benfiquista sério aponta o que realmente está mal no futebol português. Vejam mais acima as descrições dos jogos e das ajudas escandalosas que só podem ser devido À corrupção que grassa no futebol há mais de 40 anos. Como diz o post, é uma verdadeira quadrilha de criminosos que irá ser exposta, com nomes.
A seguir serão escorraçados e alguns irão responder a tribunal pelos crimes provades por testemunhos e videos.
Os exigentes não são benfiquistas. Um Benfiquista sério aponta o que realmente está mal no futebol português. Vejam mais acima as descrições dos jogos e das ajudas escandalosas que só podem ser devido À corrupção que grassa no futebol há mais de 40 anos. Como diz o post, é uma verdadeira quadrilha de criminosos que irá ser exposta, com nomes.
A seguir serão escorraçados e alguns irão responder a tribunal pelos crimes provades por testemunhos e videos.
Os exigentes não são benfiquistas. Um Benfiquista sério aponta o que realmente está mal no futebol português. Vejam mais acima as descrições dos jogos e das ajudas escandalosas que só podem ser devido À corrupção que grassa no futebol há mais de 40 anos. Como diz o post, é uma verdadeira quadrilha de criminosos que irá ser exposta, com nomes.
A seguir serão escorraçados e alguns irão responder a tribunal pelos crimes provades por testemunhos e videos.
Os exigentes não são benfiquistas. Um Benfiquista sério aponta o que realmente está mal no futebol português. Vejam mais acima as descrições dos jogos e das ajudas escandalosas que só podem ser devido À corrupção que grassa no futebol há mais de 40 anos. Como diz o post, é uma verdadeira quadrilha de criminosos que irá ser exposta, com nomes.
A seguir serão escorraçados e alguns irão responder a tribunal pelos crimes provades por testemunhos e videos.
Os exigentes não são benfiquistas. Um Benfiquista sério aponta o que realmente está mal no futebol português. Vejam mais acima as descrições dos jogos e das ajudas escandalosas que só podem ser devido À corrupção que grassa no futebol há mais de 40 anos. Como diz o post, é uma verdadeira quadrilha de criminosos que irá ser exposta, com nomes.
A seguir serão escorraçados e alguns irão responder a tribunal pelos crimes provades por testemunhos e videos.
Só idiotas infiltrados colocam aqui links de textos inimigos com a mesma agenda dos "exigentes" não benfiquistas. Não enganam ninguém.
Os exigentes não são benfiquistas. Um Benfiquista sério aponta o que realmente está mal no futebol português. Vejam mais acima as descrições dos jogos e das ajudas escandalosas que só podem ser devido À corrupção que grassa no futebol há mais de 40 anos. Como diz o post, é uma verdadeira quadrilha de criminosos que irá ser exposta, com nomes.
A seguir serão escorraçados e alguns irão responder a tribunal pelos crimes provades por testemunhos e videos.
É assim mesmo como este último anónimo disse a culpa é dos árbitros e nunca do nosso querido presidente 🤗
Claro que o Luís Mateus, essa estrela emergente do jornalismo português, é merecedora de elogios e crédito, porque a maioria dos seus textos prima pelo rigor e imparcialidade, sobretudo quando se trata de desvirtuar o Benfica, não se conseguindo destacar dos primatas que pululam nas CMTVs, NOWS e CNNs.
Estou que nem posso a aguardar o próximo comentário...😉
Vão todos arder no inferno ah ah ah ah sou o demónio
Sou benfiquista graças ao meu pai mas pelos comentários dos atrasados mentais burros e analfabetos que aqui defendem o Rui costa não sei se serei mais... apenas me dá pena deles mas irei sempre gozar com esta estupidez que invadiu o Benfica, tenho mais do que fazer na vida mas sempre que encontrar um tempinho venho aqui gozar com vocês abraço
O Schmidt era tão bom treinador que nunca mais treinou ninguém desde que saiu do Benfica.
Não gostar do futebol do Mourinho e pedir o Abel, como dizem os brasileiros, só de gozação!
Segundo Anónimo:
esperemos sentados que os testemunhos e os vídeos "pornográficos" apareçam e vá tudo preso. É como o caso dos emails, ninguém foi preso e o que os corruptos do apito dourado têm que pagar de indemnização não paga os fatos Armani do nosso "presidente" ausente e incompetente.!
O Mourinho, deste Benfica, tem futebol?
Os exigentes, seus totós, querem vitórias, troféus, alegrias, taças, goleadas, comunicação audaz e forte, presidente com tomates de aço inoxidável 320 e não humilhações, derrotas, conformismo, inércia, come e cala, bananismo e afins, etc.
Caro LF,
quando é que, de uma vez por todas, faz a distinção entre BENFICA e o seu presidente? Não É a mesma coisa. Caramba. O nosso clube não é criticável mas as pessoas e os seus atos / gestão são.
Não te dês ao trabalho, não vês que é dragarto
Creio que estás a pedir um salto lógico muito grande para o Fialho.
O COELHO DA PÁSCOA DA NORUEGA
Há uma elite mundial orquestrada, com assento em Zurique, cujo único objetivo é lixar o Benfica.
A Anthropic, a Google, a AWS e o Kentucky Fried Chicken lideram uma agenda de AI que manipula árbitros, empresários e revendedores de sabonetes, com o intuito de minar todas as aquisições decididas por Rui Costa.
Rui Costa, o líder da aliança Rebelde, é o único que pode trazer o equilibro à Força. A quantidade de Midichlorians no antigo número 10 é assustadora.
Há que continuar a lutar contra o Império.
Hasta la vitoria,, sempre.
Os exigentes não são benfiquistas.
Os Benfiquistas não são exigentes.
Não.
Como é óbvio. Era treinador do Man Utd, à data.
Mas pode inventar o que quiser. Ou ler as trampas todas que se inventam.
“Esse” candidato que insinua até deixou bem claro que o seu treinador era Mourinho.
Aliás, basta lembrar a rábula que depois se criou sobre Mourinho poder não querer ficar, porque Mário Branco teria de sair.
Que Mourinho, mais tarde, clarificou ser tolice.
Mas ai de nós ficar sem Mário Branco. O homem que nos trouxe Sidny Cabral e Rafa.
Acho que é o contrário a estupidez invadiu-te foi a ti e já foi há muitos anos.
No agarra que são ladrões (2)
Pelo menos no jogo Benfica-Casa Pia no empate 2-2 foram também gamados 2 pontos. O primeiro golo do C.P. foi marcado de penalti, por uma falta que não existiu e que está tipificada nas leis do jogo como não penalti, se a bola vem de um ressalto no corpo e vai à mão ou braço não é falta.
De resto, trabalhos excelentes que mostram bem os resultados das arbitragens vergonhosas no desfecho do campeonato.
E é uma pena que gente que se diz benfiquista, não atente nesta situação e passe a vida a atacar Rui Costa e os sócios que nele votaram, por não ganharmos. No fundo são cúmplices que branqueiam os roubos arbitrais, porque isso beneficia as suas narrativas e os seus interesses.
Lá vêm os árbitros. Curiosamente, na primeira época do Rui Costa, com o Enzo Fernandez a partir tudo no meio campo, não houve problemas com as arbitragens e fomos campeões. É como se os árbitros só roubassem quando temos equipas da treta e não jogamos nada. A culpa nunca é nossa, é sempre dos outros.
E verdade sim sr ele é estúpido e o nosso querido presidente é brutal RUI COSTA RUI COSTA RUI COSTA RUI COSTA
Exigência é para os lados do cuntubil e do alvaladra aqui na luz nós somos bo s carneirinhos mééé mééé mééé
Nunca apoiei Vale e Azevedo. Pelo contrário. Estive contra ele em todas as eleicções e em todas as AG, algumas delas correndo riscos fisicos.
Mas recordo que terminou o mandato e então sim foi afastado.
O pai natal da Finlândia está disfarçado de coelho da páscoa... ahahahaha....este blog mete os gato fedorento num cantinho, não parem por favor
Eu sinceramente acho que este blog devia dar um tempo, os benfiquistas aqui ofendem se uns aos outros todos os dias, nunca vi uma divisão tão grande na história do nosso clube,uns chamam lhe a internet e a redes sociais etc eu acho sinceramente que o único culpado desta divisão é o Rui costa e toda a sua gestão mas espero não ser ofendido por dar a minha opinião, só espero estar enganado em relação á minha descrença em relação ao Benfica e que voltemos a ser de novo o maior de Portugal
Não sei porque serias ofendido. Só disseste a verdade.
A merda do rui costa e restante corja são os causadores desta divisão.
para que fique claro, nem é jornalista que goste e a maioria das vezes não concordo e nem sei de que clube é sequer.
curiosamente bababa pelo roger, baba pelo schjelderup, prestianni, pelo tomas araujo e pelo sudakov.
mas como é um critico do rui não presta e é anti.
diria que hoje se o alfredo farinha ainda fosse vivo era classificado como um empedernido anti.
Depois de ler todos os comentários eu pergunto, já não há hospitais para internar maluquinhos? por aqui há-os às carradas mas o Benfica não é nenhuma clinica psiquiátrica.
Não há não, porque é que julgas que andam por aqui à solta?
Acredita,estes defensores do banana deviam ser todos internados
Os Benfiquistas não são exigentes.
Os Benfiquistas não são exigentes.
Mas nunca pode ter sido a favor da sua saída antecipada.
Os mandatos são para cumprir. E Vale Azevedo foi escolhido por uma maioria de Benfiquistas.
Os Benfiquistas não são exigentes.
Os Benfiquistas não são exigentes.
Os Benfiquistas não são exigentes.
Os Benfiquistas não são exigentes.
Os Benfiquistas não são exigentes.
Enviar um comentário