TRISTE

Normalmente só escrevo sobre futebol. Mas interesso-me por quase todas as modalidades, e acompanho o andamento de todos os campeonatos em que participa o Benfica.
Viktoriya Borshchenko era a melhor jogadora da equipa de andebol feminino, e a melhor que vi jogar com a camisola do Benfica - que, diga-se, é Tri-Campeão nacional.
A notícia da sua doença, e consequente abandono da prática desportiva, entristece-me profundamente.
Desejo uma boa e rápida recuperação, e aplaudo a ajuda que o Benfica lhe está a dar - esperando que continue a dar-lhe tudo e enquanto ela precisar.


3 comentários:

francisco disse...

Luis confesso que as modalidades não me captivam muito gosto de algumas mas a que mais gosto o Benfica não a pratica Ciclismo, mas quero que as ganho todas o Benfica para mim é quase tudo na vida, desejo a atleta que abandonou a modalidade por doença que recupere a saúde e todas as felicidades para todos os atletas do Benfica.

Jorge Leitão disse...

Vai fazer parte da equipa técnica.

Anónimo disse...

Notícia muito triste, por um lado, porque a Viktoriya Borshchenko era uma das grandes jogadoras desta magnífica equipa de andebol (também saiu o treinador, e ainda não percebi se a bem, se a mal; espero que tenha sido a bem... foi um dos pilares do tricampeonato e do ressurgimento do nosso andebol feminino). Por outro lado, temos de olhar para tudo de forma optimista: o tumor foi diagnosticado a tempo e a Viktoriya foi operada com sucesso. Há muitos casos em que ou a cirurgia corre mal, ou o tumor não é diagnosticado a tempo. Estou feliz porque a nossa atleta está de saúde e livre de perigo, e é isso que verdadeiramente importa. Será sempre uma das nossas, e ao que parece vai mesmo continuar na equipa com outras funções. Força, Viktoriya!

ARM