OBRIGADO!

É a palavra que me ocorre em relação a João Félix. Poderia também dizer "Boa Sorte", ou "Até Já".
Trata-se de um jovem que, aos 15 anos, quis sair do FC Porto para vir para o Benfica, e pouco tempo depois, com apenas seis meses de equipa principal e um saboroso título (para o qual contribuiu bastante), rende um valor recorde de 120 milhões aos cofres da Luz.
Que tudo lhe corra pelo melhor, e um dia ainda possa regressar - já com uma Bola de Ouro na bagagem.

5 comentários:

José Lérias disse...

Não acredito que o Benfica receba os 120 milhões líquidos,e então as comissões?

RN disse...

Essa de render 120 milhões ao Benfica é "wishful thinking"... ou então é ingenuidade... ou então é propaganda.

GRÃO VASCO disse...

Pois, pois, vão ladrando que a caravana vai passando...

Francisco disse...

Caros dragartos a inveja é e sempre será a arma dos incompetentes invejosos, o Benfica é o maiores de Portugal e por esse Mundo fora,

Anónimo disse...

O Benfica irá receber os 120M. A comissão para o empresário, que não é o Mendes, também terá ficado estabelecida aquando da renovação do contrato quando se aumentou a clausula de 60M para 120M. O empresário terá resguardado os seus direitos assim como do seu representante, com um aumento substancial do salário.

Por isso, os benfiquistos inimigos do clube (talibans, antis, zelotas, brunistas vermelhos, misantropos, etc), continuam a insistir que os 120M têm de ser limpos não sabem do que falam, ou melhor, sabem muito bem do que falam, atrás de uma exigência hipócrita que segue a cartilha dragarta, aproveitam uma justificação para atacar quem eles sempre atacaram, a direcção do Benfica na figura do seu presidente.

A mesma pessoa que desespera o Marques, o atrofiado e pigmeu lagarto Rui Santos, que ontem atacava com frenesi no seu monólogo da SIC, com os olhos raiados de sangue, num grito desesperado por socorro e com as seguintes palavras, "QUEM PARA O VIEIRA"?