O QUE ELES QUEREM...

Não. Não entrarei no jogo que eles querem. A partir do momento em que roubaram comunicação privada ao Benfica, lançam a conta-gotas "notícias" que não pretendem outra coisa que não desestabilizar e desunir.
Pobres dos benfiquistas que vão atrás disso, e, ingenuamente, fazem o jogo do inimigo.
Comigo não contam.
Independentemente da opinião que possa ter sobre o assunto Domingos Soares de Oliveira, estou totalmente solidário com o Benfica e com aqueles que o servem. Seja o que for que digam, se vier de J.Marques e seus hackers, Correio da Manhã e suas toupeiras, Ministério Público, ou comentadores televisivos rivais (que, infelizmente, parece ser tudo a mesma coisa), a mim entra por um ouvido e sai por outro. Sei o que pretendem, sei porque o dizem, e sei como o souberam.
Confio nos dirigentes eleitos. E se um dia deixar de confiar, a minha manifestação será na urna de voto e não na praça pública - como essa gente, que quer o mal do Benfica, pretende.

11 comentários:

F.L. disse...

A diferença é que não confio. Sempre fui muito crítico desta Direcção. Quanto ao resto totalmente de acordo. Acho incrível "benfiquistas" fazerem o jogo do crime organizado. Mexem e remexem com um único objectivo: atacar a Direcção. Repito: sou muito crítico desta Direcção, mas não contem comigo para este peditório.

Anónimo disse...

As pessoas aqui confundem muito a mensagem com o mensageiro.

O principal a discutir é se o conteúdo é verdadeiro. Se o é, é deveras grave até mesmo para os próprios adeptos que claramente andam a ser instrumentalizados e chulados por uma direcção que não olha a meios para atingir os seus fins.

Não digo que concordo com o método usado para as obter, mas se isso levar a transparência do futebol que todos os males sejam estes.

Anónimo disse...

ou seja... vale tudo desde que nao esteja publicado nos emails. ate te podem roubar à vontade, mas desde q nao venha para a praça publica esta tudo bem.

Anónimo disse...

Excelente texto.
Não acredito em nada do que eles tornam público porque sei que os emails estão todos truncados, alguns são pura e simplesmente inventados com o Word.

Até uma alegada conversa entre a filha de DSO e o fornecedor dos serviços é tornado pública.
Que o email do DSO esteja num domínio do SLBenfica percebe-se. Mas eu pergunto, desde quando os emails da filha do DSO ou do fornecedor de serviços estão sitiados no domínio do SLBenfica?? Só um burro acredita naquilo!!
Tudo inventado!

Como inventada foi aquela famosa escuta que a Sábado inventou e publicou, entre Vieira e Rangel, sobre uma alegada dívida que Vieira teria ao fisco quando a dívida não existia porque era um crédito de 1,6M que Vieira exigia ao Estado.
Isto é, a acusação de que Vieira queria um favor do Rangel, pelo qual ambos foram acusados de tráfico de influências no caso Lex, por causa de uma dívida ao fisco, afinal nunca existiu. Nem a dívida nem a escuta!! Muito menos o alegado tráfico de influências.


Rouba-se o SLB, ajuda-se SCP e FCP:
Semana seguinte fala-se do IMI do filho do Vieira...

Rouba-se SLB, ajuda-se SCP e FCP:
Semana seguinte fala-se do ordenado do Ferreyra...

Rouba-se SLB, ajuda-se SCP e FCP:
Semana seguinte fala-se dos ministros na tribuna...

Rouba-se SLB, ajuda-se SCP e FCP:
Semana seguinte fala-se de camisolas de oferta...

Rouba-se o SLB, ajuda-se o SCP e o FCP:
Semana seguinte fala-se que Rui Costa é preguiçoso...

Rouba-se SLB, ajuda-se o SCP e o FCP:
Semana seguinte fala-se das claques do Benfica...

Rouba-se SLB, ajuda-se SCP e FCP:
Semana seguinte fala-se do casamento da filha do Domingos Soares de Oliveira...

PS- De um benfiquista no Facebook...



Por último, mesmo que o caso fosse verdadeiro é um "fait divers". No máximo seria um pequeno caso de abuso de confiança. Nada mais. Não tem qualquer implicação fiscal para o SLB.

Fernando Aguiar disse...

Os que o servem e, acima de tudo, os que dele se servem.

Só te esqueceste de adicionar essa solidariedade...

Islander disse...

Concordo e parabéns pelos tomates em dize-lo. Actualmente chegamos a um ponto em que ter opinião sobre algum assunto tem direito logo a classificação em "anti-vieirista" ou "vieirista".
Esta cena para mim faz confusão porque ando aqui por ser benfiquista, não por ser ista seja lá do que for!
Uma campanha vergonhosa e que está a ter sucesso porque a maioria dos benfiquistas se concentram a atacar treinador e presidente,surreal!!
Para mim as coisas são simples:
-presidente tirou o clube da miséria, deu grandes infraestruturas e o único tetra da história
-treinador foi bicampeão nos 2 primeiros anos, ganhou muitos títulos, lancou mais jovens que nunca, tem uma postipoe educação inatacável com que muito me orgulho
Aos 2, pelo enunciado acima merecem o benefício da dúvida, mais nada. No fim do mandato/epoca/contrato falámos.

L. Rodrigues disse...

Em resposta ao anónimo lá de cima, neste caso, o mensageiro é parte da mensagem, na medida em que sistematicamente as mensagens que saem sao distorcidas, truncadas ou falsas. Ou irrelevantes mas sensacionalistas. Ainda está para sair uma em que se combinem resultados, se pague a arbitragem, ou que se ofereçam conselhos matrimoniais.

Socio slb nº 218219 disse...

Muito bem. É isso mesmo...Força Benfica.

wipinho disse...

os "anonimos" gostam muito de clarificar o que é o "mensageiro" e o que é "a mensagem" para justificar a "procura da transparencia"

A "mensagem" já foi mostrada inumeras vezes ter sido manipulada, truncada, alterada, descontextualizada e falsificada. O facto de aqui e ali serem mostrados conteudos reais, incluindo conteudos pessoais e privados que nada tem a ver com o clube tem como unica intencao a validacao do todo pela comprovacao de algumas partes.

Basta terem atencao. O aceite ou nao negado ou comprovado é estéril e/ou irrelevante. Conclusao que os porcos querem que se tire daí "tudo é verdadeiro."

Qualquer pessoa com boa fé já teria largado "a mensagem" onde ela merece ser largada. A lixeira mais perto de contumil

Francisco disse...

De acordo com tudo de acordo 100%. muitas mentes que por aqui passam e por mais alguns sítios tem mente tipo cartao alaranjado tipo faltas do Filipe val tudo que sao para vermelho e o apitador nao ve e os comentadores do clube que foi condenado por CORRUPÇÃO e o BUFAS também dizem amarelo alaranjado como se houvesse cartao alaranjado, a mentira deles é crerem que o BENFICA seja culpado de coisas como o cartao alaranjado nao insiste nao há mesmo que digam que devia ser cartao alaranjado.
NOTA: ABRAM OS OLHOS BENFIQUISTAS OS INIMIGOS ESTA LÁ FORA VAMOS NOS UNIR AINDA MAIS POIS UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS.

Karl Humanus disse...

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018
Produção estratégica de niilismo no seio do Benfica (QUARTA PARTE)
Campo privilegiado dos ataques é o das notícias falsas. O presidente Luís Filipe Vieira, os vices e o treinador Rui Vitória são os alvos principais da campanha multilateral há muito tempo em curso. A trave-mestra ideológica da campanha baseia-se na famosa frase "uma mentira repetida muitas vezes torna-se verdade", atribuída a Joseph Goebbels. Finalmente: acredito que a equipa de psicólogos do Benfica sabe como fazer face à campanha.
https://oubenficaouracha.blogspot.com/2018/12/producao-estrategica-de-niilismo-no_13.html