09/10/18

TÃO PREVISÍVEL...

Já aqui escrevi que a lentidão da justiça iria fazer com que, a cada vitória do Benfica, pingassem notícias, ou não notícias, sobre os casos judiciais envolvendo o clube e os seus dirigentes.
Bem dito, bem feito: vitória sobre o FC Porto, manchete no CM.
Ora esta "notícia", ou é falsa ou é requentada. Pois, porque muito mal andariam as autoridades se esperassem um ano para apreender telemóveis de suspeitos. Ou seja, se isto aconteceu foi há vários meses atrás. Ou seja, agora não aconteceu... nada.
Lamentavelmente, vamos ter de conviver com muitas manchetes destas, e com muitos "comentários" subsequentes, tanto tempo quanto aquele que a justiça vai demorar a resolver os vários casos. É essa a minha maior preocupação com tudo isto. Não por mim, que consigo ignorar, mas por muitos que possam ser mais permeáveis a uma comunicação social verdadeiramente terrorista, como a do grupo Cofina.

2 Comments:

Blogger artnis said...

Que me lembre foi o próprio senhor que ESTÁ Presidente do S. L. e BENFICA, quando nos informou que não estava preparado (!?!) para tão violento e criminoso ataque, a dar essa informação/"nutíssia", numa entrevista a Hélder Conduto - NOV/2017 !!!

Não se entende como, excepção feita à tms do jogo da Liga do Rolha, a maior parte dos conteúdos da BENFICA TV - e em defesa SÓ do Glorioso - não passa em canal aberto...!!!

9.10.18  
Anonymous Anónimo said...

Esta noticia é FALSA! O único arguido para além de PG é a SAD. E foi isso que os advogados do Benfica defenderam quando abriram o processo. Nunca falaram no LFV nem noutra pessoa da direcção, porque não há nada para falar.

O CM é mentiroso e devia levar com mais um processo crime.
Andam desesperados a criar "fake news", e a reciclar noticias com um ano de idade, para desviar as atenções do que se passou, que o Benfica ganhou 6 pontos aos dragartos, que lhes estragou os planos, e ao mesmo tempo da situação financeira miserável dos fruteiros que está para sair.

9.10.18  

Enviar um comentário

<< Home