SÃO LEGAIS OU ILEGAIS?

O que é grave, mesmo grave, é colocar uma música no fim de um jogo...

17 comentários:

Anónimo disse...

Mas fizeram algum estrago? Alguém foi detido ou identificado? Ou agora também tem que se introduzir algum artigo na constituição que não se pode utilizar equipamentos que não sejam da toupeirada?

Normal é arrombar o armazém do Guimarães. Olhem que santinhos que vocês são.

Unknown disse...

Isto demonstra que as claques são todas iguais, quer legais ou ilegais...o intuito desta invasão é somente intimidar...como k a dizer lojas do Benfica no norte e k não pode ser...

Anónimo disse...

O problema é que pensam que o Porto e arredores é propriedade da macacada. E não é. Quem quer que queira (e possa) pode abrir quantas lojas quiser, desde que tenha autorização das entidades competentes e pague o que tem de pagar.
Pergunta ao labrego armado em vítima: e a música da Chapocoense, não é grave? O problema dos macacos é pensarem que no Puorto vale tudo. E não pode valer. Pois não, macaco?

Anónimo disse...

A cartilha da macacada é tão previsível. Estão a repetir a mesma coisa em todo o lado. Assalto ao armazém de guimarães? E o assalto à FPF? E o assalto ao centro de treinos da maia e visitas aos empregos das mulheres dos árbitros e escolas dos filhos dos árbitros? E os espancamentos a deputados, jornalistas, jogadores? E os mais de 200 crimes de toda a espécie e com
um espancamento a um polícia e tudo, assumidos no livro do macaco? E o tráfico de mulheres do brasil para as casas de alterne do pinto e reinaldo? Ó macaco, vai-te mas é cobrir de merda pá. Se o teu clube de MERDA não tem lojas fora dessa rua de putas, o problema é vosso, são pequenos, hipócritas, criminosos e nojentos, ninguém se identifica com essa seita de putas.

Anónimo disse...

Pelos comentários vê-se bem a lixeira que são, os benfiquistas no seu melhor, feios porcos e assassinos.

Não é cartilha, é a realidade, não gostam de ouvir. Assalto a FPF? quem é que tinha os códigos de alarme nos e-mails? Quem é que agride árbitros em centros comerciais? Quem invade campos para agredir assistente de linha? Quem atira tochas a crianças? Para quem rouba cachecóis e camisolas a uma criança em cadeira de rodas, tudo é possivel.

Anónimo disse...

para o primeiro anónimo... e o que dirias se a toupeirada for toda para a av. da republica onde o teu clube tem uma delegação no mesmo prédio onde esta a embaixada de Angola cantar uma tripeirada (coisa que nao existe no reportório dos cantigos entoados em estádios, seja contra que clube for) e levar balões dourados em formato apito, de certeza que virias logo dizer que era uma coisa condenável e lesa pátria, nao era o morcao????

Anónimo disse...

e quem é o presidente e vice presidente da fpf? e quem foi que se suicidou numa torre e escondeu a arma? e eram Benfiquistas aquele que agrediu um arbito em campo alem de ir ameaçar na maia um outro arbito? e foram tambem os Benfiquistas que atiraram bolas de golfe, ou era Benfiquista o adepto que agrediu o Pizzi no estadio do dragao? de Lisboa parece que é!!! tem vergonha na cara e nao escutes as tretas e hipocrisia do teu presidente quando vem dizer com cara de pau que o futebol deve servir para unir o pais, se isto nao é ser hipocrita "quero ver Lisboa a arder"!!!!

Anónimo disse...

A cartilha dos andrades corruptos. Têm 3 empresas de comunicação para andarem a insultar e a difamar enquando o Benfica e Sporting não têm nenhuma. Andam muito ocupados a escrever em blogues do Benfica a espalha a cartilha do papa.

Quem tinha os códigos, se houve mesmo assalto, foi a empresa de segurança que foi acusada de matar um jovem e que fazia a segurança da casa, não podia ser mais ninguém, e que foi absolvida porque o tribunal de Guimarães tem magistrados que devem estar comprados seja lá com que for. O MP se revoltou contra a própria sentença.

Nos emails não existem códigos nenhuns.

Proença foi agredido por razões que nada têm a ver com o Benfica e que os criadores da historeita do Calabore trataram logo de ligar ao Benfica. Foram questões pessoais.

Não têm feito outra coisa do que seguir a cartilha do Goebbels, tentam ligar ao Benfica os casos Lex, o caso Centeno, os vouchers, os emails, o caso da compra de resultados, o mala ciao, etc., tudo casos que são aquilo que os corruptos andrades aliados aos lagartos andaram a fazer nestes últimos anos e com o qual conseguiram ganhar um campeonato.
Têm um andrade enfiado na PJ chamado Pedro qualquer coisa que jurou que iria arrumar com o Benfica e que tem a seu cargo investigar casos de corrupção e que teve a faca e o queijo na mão para fazer o que quis.

Agora com a nova PGR é capaz de se dar mal porque já foi denunciado publicamente. Igual aquele procurador do Porto que foi condenado pelo MP por tráfico de influências ou lá como se chamam os crimes que cometeu. Mas que também nada foi feito. Pudera, o MP é do Porto!

Uma vergonha!! Temos uma justiça pior do que a justiça dos anos 30 nos EUA quando andavam a combater a máfia e o Al Capone que comprava e ameaçava tudo e todos, polícias e magistrados!!!!






wipinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
wipinho disse...

O Andrade anónimo tem dificuldades em compreender o problema. É normal nos touros terem essa dificuldade. Andrade touro o roubo por parte dos merdas dos NN ou DV é comparável aos roubos nas estações de serviço dos agredidos sexuais Super Touroes. É diferente da tentativa de intimidação que os mesmos Super Touroes tentaram fazer na loja. É que que Guimarães nao pensa ser rival do Glorioso como pensam os touros Andrades. Olé, Andrade agredido sexual.

Anónimo disse...

Agora a cartilha andrade foi buscar um caso sem exemplo que aconteceu em Guimarães e que nada teve a ver com claques. Eram adeptos do Benfica que encontraram as portas abertas e aproveitaram a oportunidade. Censurável? Sem dúvida! Mas nada a ver com claques nem violência.

wipinho disse...

Andrade touro. Não te canses, o que dizes é cartilha azul e só funciona nas tascas azuis onde ladram os agredidos sexuais.
P. S. Pede à tua mãe para me trazer os boxers que deixei na cama dela

Francisco disse...

Os porkos e CORRUPTOS gostam de marrar no vermelho que marrem o que a macacada mostra e tamanha pequenez e inferioridade de um clube de bairro das putas.

Dylan disse...

Ameaçar e intimidar por qualquer meio é crime. Por isso, aguardemos pelos próximos capítulos dos "corajosos" que atacam em matilha.

Anónimo disse...

Para o anónimo da Av da republica:

Chamaria picardia clubistica, desde que não haja violência, para mim é normal que exista rivalidades clubisticas. Mas esse monte de cebo que está na tua cabeça não consegue atingir isso, porque vocês só sabem é matar adeptos rivais.

Para o labrego que falou dos presidentes e vice-presidentes da lpf:

Quem come palha são vocês, e muita pelos vistos. Ainda hoje já se soube que o teatro encenado a semana passada, de que ia começar a caça as bruxas porque o google ia ceder a informação pessoal dos bloggers, pelos vistos era tudo treta, mesmo o benfica já sabendo que o tribunal não lhes tinha dado razão (basta verificar as datas) andou a alimentar histórias que já sabia serem falsas, não só incentivando o ódio como enganando e manipulando os seus adeptos mais uma vez.

Para o palhaço que fez um testamento que me fez adormecer a meio:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/caso-dos-emails-codigo-de-alarme-da-casa-de-fernando-gomes-divulgado

Com que então não havia codigos? Há é verdade é tudo falso e manipulado.

Para o wipinho:

Está visto que de touros percebe você, deve ser dos anos que já leva com os cornos que a sua mulher lhe põem. Em relação ao resto, é como se costuma dizer, "diz o roto ao nú", vocês por muito que queiram não são melhores que nós muito pelo contrário, as mortes provam o que digo seus assassinos.

Para o Dylan:

Concordo inteiramente consigo, mas isso não é só válido para alguns, é para todos. Também é preciso provar que houve ameaças ou intimidações. Ou será que as provas só servem para alguns casos?

Quin Indonesia QQ disse...

RAKSASAPKR.NET - BANDAR DOMINO99 | AGEN BANDARQ | AGEN POKER | DOMINO ONLINE | AGEN DOMINO


Raksasapkr.net Agen Bandarq & Agen Domino99 Terpercaya Indonesia
RaksasaPoker Yang memberikan Pelayanan Terbaik dan mempunyai Server Yang Berkualitas Di Dalam Permainan Asli tanpa Robot .Agen Poker
Dengan permainan BandarQ Yang Real Money / Uang Asli Di sini Tepatnya Anda Memilih
Silakan Bergabung Bersama Kami Di Raksasapoker.net Domino99

Di Jamin Permainanya Seperti Asli Tanpa Jauh Harus Ke Luar negri
Tidak Ada Robot 100% Player VS Player
Minimal Deposit Rp 20.000
Minimal Withdraw Rp. 20.000
Dan Bahwa Pulang Jacpot Jutaan Rupiah

Menyediakan 7 Permainan 1 User ID ;
BandarQ , Domino99 ,Capsun , Sakong , Bandar Poker , Poker,AduQ

Dan Banyak Bawa Pulang Kemenangan Jackpot Puluhan Juta Rupiah
RaksasaPoker.net Menyediakan 7 Game Dalam 1 User ID
Langsung Daftar Sekarang Juga !
(+) Bonus Rollingan(Mingguan) 0.3%
(+) Bonus Refferal 20%

RAKSASAPOKER Menyediakan Support Bank Local ;
- BCA
- BRI
- BNI
- MANDIRI
- Danamon
- CIMB


Dan CS Yang Ramah & Cantik Akan Melayani Anda 24Jam Nonstop
Untuk Informasi Lebih Lengkap Mengenai Daftar langsung Hubungi Kami
(+) LiveChat : RaksasaPoker (Online 24jam)
(+) BBM : 5C5634BB
(+) Skype : RaksasaPoker

Mau Jadi Bandar Disini Tempatnya !

yosabrams0918 disse...

You made some respectable factors there. I seemed on the web for the problem and found most individuals will go together with along with your website. online casinos