12/10/18

ASSIM DÁ GOSTO SER PATRIOTA

Ronaldo é Ronaldo, mas a verdade é que a selecção sem ele orienta-se muito bem. Foi na final do Europeu, e agora nestes jogos da Liga das Nações. Esta noite, em Chorzow, uma das melhores exibições que vi Portugal fazer na era Fernando Santos. 3 benfiquistas no onze titular (únicos jogadores de clubes portugueses de início), 6 formados no Seixal entre os 14 utilizados (e ainda Hélder Costa sem sair do banco), e uma vitória que coloca a "Equipa das Quinas" à beira da Final-Four da nova competição.

3 Comments:

Blogger artnis said...

Quão mais fluido e muito mais bonito é o Futebol praticado, se não se obrigarem a procurar e a servir o egocêntrico filho da melhor Dolores do Mundo !...

Agora que tive ocasião de ver, uma vez mais, uma exibição completa do melhor JOGADOR de FUTEBOL do Mundo, no recente Tottenham-Barcelona para a Liga dos Campeões !...só falta mesmo deixar de 'ouver' os cumentadeiros nos seu 'bobós' em directo !... ao amigo do Badr Hari !!!

13.10.18  
Anonymous Anónimo said...

Agradeci e continuo a agradecer ao Payet por ter lesionado o mandão! Com ele em campo, jamais teríamos ganho o Europeu!
Ronaldo só emperra o jogo pois os outros jogam intimidados e passam-lhe sempre a bola!
Sem ele, estes miúdos soltam-se e como são jovens deixam em campo todos os seus predicados: Magia, irreverência, força, arte e até mesmo alguma inconsciência/irresponsabilidade! São aguerridos e como: "Quem não arrisca não petisca"... "A sorte protege os audazes"!
Os mais velhos, têm uma mentalidade medricas e por isso não jogam um futebol vistoso e bonito como os nossos miúdos!
Mas dá raiva, que nas crónicas, nos comentários, nas perguntas, o nome Ronaldo tem que estar sempre presente! São uma vergonha estes jornalistas!
Por mim, Ronaldo não voltava à Selecção! Aliás, se ele fosse menos vaidoso, era o que faria perante as evidências!...

15.10.18  
Anonymous Anónimo said...

Ui, pelos vistos não faltam enrabados por aqui, a americana não está sozinha.

15.10.18  

Enviar um comentário

<< Home