AS MÁSCARAS VÃO CAINDO

Talvez por esta eles não esperassem, mas as pontas começam a colar-se, a mentira não dura para sempre, e tudo começa finalmente a fazer sentido. Deus tarda mas não falha!
Saúdo todos os benfiquistas - a esmagadora maioria - que se têm mantido firmes no apoio ao clube. Um dia vamos orgulhar-nos desse apoio tão incondicional e tão precioso, num momento tão difícil.
Lamento os poucos que (talvez por ingenuidade ou candura) manifestaram as suas dúvidas na praça pública, contribuindo para o que eles pretendiam: tentar desunir-nos, o que manifestamente não conseguiram, nem vão conseguir jamais.
Olhem bem para as caras que, afinal de contas, e pelo que se vai ouvindo, parecem estar por detrás do roubo e divulgação dos mails (...e o que dizem os mails, que eu já nem me lembro?). Inspirem-se nelas, e nesse verdadeiro polvo, para apoiar o Benfica ainda com mais fervor e paixão.
Unidos! Rumo à reconquista!

8 comentários:

Francisco disse...

Por acaso estava a mudar de canal e o meu espanto cmtv deparo me com o lagarto Manuel Freitas sem contraditório a seu bel prazer mais uma vez a falar dos ditos emails, os benfiquistas estão muito chateados e pardais au ninho, os emails isto e aquilo, caros Benfiquistas esta gente não presta, e vamos apanhar com eles não por os tais emails nos comprometer aquilo é pífio e fora do contesto, eles tem um propósito enganar os Benfiquistas mas os Benfiquistas andam nisto ano apos ano, haverá o dia das tais mascaras, e depois vau ter que as tirar, elas cairão a mentira tem perna curta.

moreira disse...

...........pois, o que dizem os emails???.......pelo que sabemos não falam na compra nem árbitros nem de jogadores, falam ao parece de mexeriquices próprias, ainda que criticáveis, de adeptos do nosso clube, que pensavam ser pessoas muito importantes, quando não passam de meros "tifosis"............

Anónimo disse...

“Em relação aos emails, pelo que tenho visto, e daquilo que é do domínio público, não há, até ver, ali nada de teor desportivo”.
J. M. Meirim, president do CD da FPF.


O Apito Digital
Fui informado de que há um Chico que é pago para liderar uma ofensiva a que chamaram de Apito Digital.

“Os esquemas já não se fazem com fruta e chocolate, agora é com computadores”…

Quanto vale financeiramente ter acesso a informação confidencial dos clubes rivais, árbitros, federação e vários agentes desportivos do futebol português?

A resposta quantitativa continua por dar, mas quem perguntou não se fez rogado e explicou que “vale cada milhão que foi pago”.

Pensemos a existência de um determinado clube (FCP) com ligações a um fundo altamente interessado em calar hackers que invadiram os servidores que uma empresa de media geria em nome de Benfica, Sporting, Porto, FPF, Liga, etc.

Isto é, um conjunto de piratas informátivos, vulgo hackers, teriam invadido os servidores do Joaquim Oliveira e durante meses sacaram diversas informações sobre os mais variados negócios em Portugal.

Durante algum tempo foram lançados alguns dados na imprensa, até que lhes é proposto um acordo por um fundo de investimento (Doyen) altamente prejudicado pela má propaganda!

Este acordo acaba por acontecer após algumas recusas em “se venderem” por parte dos hackers… mas com um acordo mais musculado financeiramente, envolvendo um clube visado (FCP) e com “empregos para a vida”, a coisa lá se resolve.

Num ápice, este fundo e o clube são agora detentores deum manancial de informação sobre os seus concorrentes, sobre decisões confidenciais, contratos, etc… e até descobrirem alguma matéria que podem adulterar para criar um caso mediático enquanto se dedicam a que relamente interessa semlevantar ondas.

Os responsãveis desse clube (FCP) percebem que além de uma arma de ataque e boicote empresarial ao maior clube (SLB) e que tem mais títulos, tem ainda uma arma poderosa de chantagem contra outro rival (SCP) menos bem posicionado… mas incómodo.

Acto contínuo, um testa de ferro desta estratégia aborda esse terceiro clube (SCP) com uma porposta desonesta. “Se se alinharem connosco e não nos prejudicarem, não usamos a informação que temos sobre o vosso clube ao mesmo tempo que asseguramos pressão alta sobre quem tem ganho. Mas vocês terão que alinhar nas nossas mentiras e manipulação dando eco na imprensa”.

Isto tem contornos de máfia electrónica.
O clube em menor posicionamento acaba até a ter que assegurar que os seus jogadores emprestados que possam sermais perigosos, terão algumas indisponibilidades u comportamentoe mais agressivos antes de defrontarem essa equipa (FCP), para ficarem fora de jogo…

Esse clube de menores meios (SCP) até se revoltou, mas quando viu que o clube chantagista (FCP) tinha meios para rapidamente os deixar sem tapete e os seus dirigentes eleitos há pouco tempo (SCP) serem corridos e enchovalhads do clube… lá acederam..

Depois seguiu-se uma fantochada de avisarem os jornalistas que estavam num hotel (Altis) para uma alegada reunião secreta de criação de uma Santa Aliança… a notícia ia mostrar que seria algo secreto, mas que tinha então sido revelado.. e ter como acto contónuo uma troca formal de cartas de namoro e desejos de relações sentimentais profundas.

Terá sito tudo um sonho!!!




César Boaventura disse...

"Se o Benfica continuar a ganhar por mais 3 anos seguidos vai liquidar a totalidade da dívida, e vai transformar-se num clube que vai gerar dinheiro de tal forma a poder lutar com os maiores clubes do Mundo de igual para igual. Aí sim vai tornar se num clube sem concorrência em Portugal, o que realmente está a assustar os poderes com clubismo.

Tudo isto, porque os que sabem da matéria, também sabem que vem agora uma fornada de jogadores da academia que pode valer no prazo de 3/6 anos (ou menos, digo eu) cerca de mil milhões de euros e a acrescentar a essa fornada da qual começam a aparecer os primeiros formados na equipa A, que já são chamados de meninos 120M, enquanto outros vêm atrás com o mesmo nível!

Qual o motivo? Por ser a melhor escola formadora da actualidade na Europa, os próprios miúdos preferem ir para o Seixal mesmo ganhando menos, porque sabem que de lá vão sair com futuro garantido.
Meus caros, é isto que está a assustar muita gente e é isto que querem travar a toda a força, mas é isto que dá cada dia mais força e união para que se caminhe sempre na direcção certa e com prestígio.

“Reforços vejo todos os dias no Seixal”, LFV.

César Boaventura, in Facebook

Benfica Sempre disse...

É isso mesmo, sem tirar nem por.
Apenas falta aí o lagartedo, mas esses são tão tristes que nem percebem, como serviram de bonecos telecomandados.

Anónimo disse...

Já dizia o outro... "Deixem-me rir..."

Vocês parecem a banda do titanic...

Talvez muito em breve vamos ficar a perceber porque Paulo Gonçalves saiu do slb esta semana. Ainda falta muita coisa a ser descoberta e a ser divulgada, o e-toupeira é apenas um mini processo paralelo aberto que surgiu durante as investigações. E mesmo esse processo deu origem a dezenas de acusações.

Tenham calma ou vocês acham mesmo que o FJM iria divulgar informação importante para as investigações? Tudo foi planeado e preparado ao detalhe, acreditam mesmo que ele dava a cara ou até mesmo apresentava ligações a um clube se não tivesse garantias? Para isso publicava-se os emails online em qualquer site manhoso e todos tinham acesso, ia dar ao mesmo. O Francisco apenas deu "palha" para que a sociedade desperta-se o interesse no caso e a comunicação social manipulada não abafa-se o caso, isso já foi conseguido (facto). Depois fez sair da toca alguns fantoches que pairam por ai e que fazem o trabalho sujo do vosso presidente (onde anda o carlos janela?) (facto). Limpar os canais de investigação de agentes poluidores (com o e-toupeira além de comprovar que existia esses agentes poluidores mais alguns fantoches cairam) (facto). Agora gradualmente vão acabando as investigações, e as acusações vão começar a aparecer e ai sim, as provas e os factos vão ficar claros, tirando para o vosso presidente que os surtos de amnésia selectiva vão começar a ficar cada vez mais regulares.

Tenham calma, meus meninos...

Anónimo disse...

Anónimo ... do "deixem-me rir" ... mete mais tabaco nessa merda meu morcão.
A rir estamos todos nós com esse teu comentário ... fdx vives em negação ou numa realidade paralela.

Anónimo disse...

Sim sim, falas muito mas dizes pouco, nega aquilo que eu disse, se fores capaz. Aquilo que relatei são FACTOS do domínio publico.

E tu toma menos xanax que andas a dormir muito.