ESTUPIDEZ PROFUNDA

"Apertar" os jogadores!!!????!!! Mas porquê?
Houve algum caso de mau profissionalismo? Houve alguém que não se esforçasse por ganhar?
Caramba! Se há alguém que não tem culpa nenhuma destes maus resultados são os jogadores.
Não é com atitudes idiotas como esta - levada a cabo por uma minoria - que se apoia o Benfica. Pelo contrário, isto só faz sorrir os rivais.

3 comentários:

artnis disse...

Luís Fialho

Meu caro,

está a ver o que FEZ e onde falha o senhor presidente ao ter habituado mal (porra! somos "Tetracampeões") toda esta estúpida rapaziada !... E não só !!!

Ainda se eles houvessem tido o ensejo de ver em acção, enverg(onh)ando o manto sagrado, o talentoso Bossio, os portentosos Harkness e Thomas, os fenomenais Gary Charles, Pembridge ou Saunders, o sensacional Kandaurov !...todos treinados, se bem me lembro, pelo sensacional Socthness, perdão, maravilhoso Souness !...outro galo cantaria por comparação...!!!

Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

A questão que se coloca é...

Foi uma claque? Ou foi um grupo de adeptos organizados?

Desculpem a pergunta mas o vosso universo linguístico é muito confuso.

artnis disse...

Anónimo,(dragarto do s@p00rting não é?!)

de uma claque ou de um grupo de adeptos organizados, pode ter uma certeza, estes patetas não ESTÃO escondidos atrás duma organização criminosa, nem SÃO liderados por 2 conhecidos BANDIDOS 'legalizados' por uma Lei idiota e que não cumprem, desta república das (e de!) bananas...o do Norte com crimes confessados em livro, o do Sul ex-presidiário e homem de mão do vice-presidente agressor de mulheres e assaltante de casas de luxo de idosos ricos.