O PIRATA DO DOURO

Faça-se justiça!
Podem lançar para o ar a palha que quiserem, mas, em toda esta história, apenas um crime é claro, um cibercrime de pirataria informática (ao que se diz, encomendada e muito bem paga).
Haja coragem de o colocar na cadeia.
Os cidadãos portugueses, os clubes portugueses, as empresas portuguesas, as instituições portuguesas, têm de estar protegidas desta bandidagem dos tempos modernos. As autoridades não podem assobiar para o lado. Um destes dias é uma universidade, é um tribunal, é um governo. O crime não pode compensar.
Cadeia com esta gente!

4 comentários:

Unknown disse...

Mas o que me intriga é a maioria da comunicação social(escrita e falada)não dar relevância a esse ponto tão importante

artnis disse...

Meu caro,

apesar de todos estarmos a ver a prática contínua e continuada de vários crimes, isso é conversa para entreter meninos !... Ainda estou à espera de ver o seu incensado homónimo fazer cumprir a sua tonitroante promessa de levar o Brunalgas a sentar as ditas em Tribunal, para em sua (dele!) defesa fazer o "ónus da prova" sobre os magnânimos 'vouchers'.

Porque é que o cidadão Pedro Guerra não apresenta, directamente no DCIAP, queixa-crime do cidadão Chico Marques?!!

E se quem encomendou o roubo e o gatuno dos 'e-mails' roubados aos dois PG são 'desconhecidos', o seu receptador estará entre o clube assumidamente corrupto, o 'chico' Marques ou um qualquer outro macaco da 'cúria papal' ?!!

Anónimo disse...

Gostava era que a CS falase no corona, que foi aopanhado nas malhas do doping.

Gostava era que a CS fallasse nas transferêncioas que estão a ser investigadas no zmerdas das putas. Costa aguira, amigo de infância do babaloser, vendia carne aos talhos num dia e no dia seguinte virou empresário de jogadores..do zmerding..

Não admira que o gordo tivesse posto os atrasadinhos todos a berrar contra o mendes e que o zmerda não pagava comissões lol

A realidade paralela dos parvinhos.

Tio Patinhas

Dylan disse...

Espero que paguem até ao último cêntimo!