O ESQUEMA

Tudo começou na reunião (que deveria ser) secreta entre Manuel Tavares, Francisco Marques e Nuno Saraiva, no Hotel Ritz em Lisboa:

O esquema foi idealizado por Tavares, e é interpretado por Marques, com ajuda e contactos de Saraiva a sul.
José Manuel Ribeiro (Jogo), Pedro Candeias (Expresso) e Armando Esteves Pereira (Correio da Manhã), são peões no terreno, para além dos comentadores televisivos afectos a FC Porto e Sporting:

Os Super Dragões e a Juve Leo inundam as redes sociais com barulho e lixo:

É esta a campanha montada para descredibilizar o futebol português, e lançar uma cortina de fumo sobre os verdadeiros e graves problemas de FC Porto e Sporting.

12 comentários:

Unknown disse...

Está na cara!É uma acção concertada dos pulhas!

F.L. disse...

Falta aí os da TVI 24. Conseguem ser os mais nojentos.

NoWorries disse...

Excelente.
Vou partilhar no Facebook.

Manuel disse...

Está tudo aí.
Foi no hotel Altis que o casamento se consumou.

LF disse...

FL,

Quanto à TVI24, ainda não consegui identificar o respectivo tentáculo.
Porém, ao contrário do que dizes, parece-me que tem sido um pouco mais contida.

Anónimo disse...

O antigo membro do Conselho de Disciplina, Domingos Cordeiro, disse que a prática de cedência de bilhetes, apelidada de corrupção pelo Chico e pelo Minion da comunicação do zmerding, afinal era algo recorrente e prática comum entre os grandes e que os seus colegas da FPF assistiam a vários jogos no Dragão e Alvalade também neste contexto.A desonestidade intelectual desta gente é gritante.Espero que paguem bem caro.

Anónimo disse...

na tvi24 é o manuel queiroz. mas atenção: a tvi24 tem maioria de benfiquistas na secçao de desporto. é impossível é impedir os representantes dos outros, como o manuel queiroz, de fazer o seu jogo.

F.L. disse...

Na TVI24 é o Sousa Martins. Fizeram um "especial" só com membros do Sporting Clube do Porto que foi das coisas mais asquerosas que já vi em TV. E estava presente o "benfiquista" Rui Pedro Braz, um dos mais assanhados a atacar o Benfica.

LF disse...

O Sousa Martins e o Rui Pedro Braz (sobretudo este) são benfiquistas, embora possam ter as suas agendas próprias.
O Manuel Queiroz é portista.
De qualquer forma, não me parece que, por agora, se possa meter a Tvi24 neste pacote.

Anónimo disse...

Nesse pacote estão os 16 "anónimos" dos pequenos-almoços do Bruno de Carvalho

Anónimo disse...

Que desenho tão bonito, deves ter perdido muito tempo no paint.

Ler os comentários anteriores é das coisas mais anedóticas que já vi. A vergonha já se foi à muito tempo, já nem se disfarça, para os adeptos do slbruxaria, o importante não é a transparência ou rigor informativo, o importante é se a comunicação social está "controlada".

Fico contente de saber que até o doente mais fervoroso já assume os e-mails como verdadeiros, durante anos armaram-se em donos da transparência, do rigor, de exemplo como um clube deve ser... mas quando chega o momento de demonstrarem de facto os verdadeiros valores deste clube, ai estão eles a tentar todos os caminhos menos o da transparência. Desvaloriza-se, procura-se discutir como se conseguiu os e-mails, desvia-se atenções, tudo serve menos avaliar o seu conteúdo de uma forma séria. Aqui não está em discussão se corrompe árbitros ou não, isso vai da interpretação de cada um, mas foi demonstrado, os métodos utilizados pelo clube que se diz sério, mas que no mínimo, é tão corrupto como o fcp e o scp.

Como é possível um vice-presidente andar a assinar contratos com um bruxo, e os adeptos acham isto tudo normal, de onde sairam os 100mil? Foi do clube? Foi de um off-shore? É isto a transparência e seriedade que tanto apregoam? Ou também vão dizer que a assinatura é falsa?

Quando têm a oportunidade de surgir como um clube sério e exemplar mostram a verdadeira lixeira que são.

Octávio disse...

Quando se é perdedor crónico por incompetência dá nestes comentários.