15/02/11

CLASSIFICAÇÃO REAL

Haveria muito que escrever sobre as arbitragens deste fim-de-semana. Como tempo livre é coisa que não abunda neste momento aqui por casa, vou ter de ser sucinto:

OLHANENSE-SPORTING
Primeiro golo de Postiga em fora-de-jogo; penálti por marcar a favor do Sporting por mão de Fernando Alexandre; penálti por marcar a favor da Olhanense por agarrão a Carlos Fernandes na sequência de um canto; segundo cartão amarelo por mostrar ao mesmo jogador; fora-de-jogo mal tirado a Postiga.
Resultado Real: 3-2

BENFICA-V.GUIMARÃES
Golo limpo anulado a Saviola; golo bem invalidado a Cardozo (está ligeiramente fora-de-jogo); penálti bem assinalado; cartão amarelo por mostrar a Javi Garcia.
Resultado Real: 4-0

SP.BRAGA-FC PORTO
Um penálti por assinalar para cada lado (mão de Alan, e toque no pé de Mossoró); segundo golo do FC Porto em fora-de-jogo (Otamendi está tão deslocado como Cardozo no jogo da Luz); expulsão perdoada a Belluschi.
Resultado Real: 1-2

CLASSIFICAÇÃO REAL
BENFICA 52
FC Porto 50 (+1)
Sporting 27

O top-erro também segue sem alterações:
1º SPORTING-V.GUIMARÃES (11ª jornada) Golo fantasma concedido pelo árbitro auxiliar, num lance em que a bola bate apenas na trave, e em que o guarda-redes vimaranense é empurrado, ele sim, para dentro da baliza. Resultado na altura: 1-0 Resultado final: 2-3
2º RIO-AVE-FC PORTO (3ª jornada) Rasteira clara de Álvaro Pereira a um avançado do Rio Ave dentro da área, a que Jorge Sousa fez vista grossa. Resultado na altura: 0-1 Resultado final: 0-2
3º FC PORTO-V.SETÚBAL (13ª jornada) Falcão mergulha para a relva no interior da área, e o diligente Elmano Santos aponta para a marca de penálti, a um minuto do intervalo. Resultado na altura: 0-0 Resultado final: 1-0

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger troza said...

Se o segundo golo do Porto é fora de jogo ou não, só vendo melhor... mas antes de chegar aí... tropeçar na relva não é falta... logo, é golo de livre inventado

15.2.11  
Anonymous Anónimo said...

E a bola no 1º golo do Otamendi faz uma curva do caraças! Isto não devia valer. O golo devia ser anulado por excesso de curva!

15.2.11  
Anonymous Anónimo said...

Penalti sobre sobre o Mossoró....kakakakkakakakakkakakakakkakakakakkakakakakkakakakakakkaka!

15.2.11  
Anonymous Anónimo said...

Classificação empalada

16.2.11  
Anonymous Anónimo said...

Olha lá só vês o que te interessa? Conheces ver um penalti sobre o carlos fernandes na área do sporting em que não se vê nada realmente a imagem é tão longe que é impossível veres, mas não vês o fora-de-jogo tirado ao postiga quando este ficava isolado perante o guarda-redes do Olhanense?

16.2.11  

Enviar um comentário

<< Home