ÁS ÁGUIAS UMA A UMA

QUIM - 4: Evitou um golo, em lance no qual Liedson lhe apareceu isolado por diante, e correspondeu com excelentes intervenções a remates de Miguel Veloso e Romagnoli. Está em grande forma, e não espanta que conquiste a titularidade na baliza da selecção.
NÉLSON - 4: Exibição segura e com alguns momentos de brilhantismo. Fez-lhe bem a passagem pelo banco, e terá ganho o lugar.
EDCARLOS - 3: Discreto mas eficaz. Tem vindo a subir, revelando grandes qualidades. Pode tornar-se num excelente parceiro para Luisão.
LUISÃO - 3: Distante do seu melhor, não foi a parede que normalmente consegue ser. Ainda assim, com uma ou outra falha, acabou por não comprometer.
LÉO - 3: As características de Rodriguez e Di Maria obrigam-no a recatar-se mais. Não dando nas vistas, realizou uma exibição sólida e equilibrada.
KATSOURANIS - 3: Nos melhores períodos do Benfica foi ele um dos grandes obreiros da conquista do meio campo. Ficou ligado a dois dos momentos mais polémicos do encontro.
MAXI PEREIRA - 3 : Mais discreto que o seu parceiro, mas com exibição globalmente positiva. Foi pena aquele alívio deficiente que provocou calafrios na Luz.
RUI COSTA - 4: O Maestro esteve igual a si próprio. Isso basta para definir mais uma grande prestação. Foi quando ele pegou na batuta que o Benfica conseguiu ascendente, e foi quando se sumiu que a equipa abanou. Jogando naquela posição desgasta-se mais.
DI MARIA - 2: Começou em grande estilo, dando a ideia de que ia partir para uma grande jogatana. Não cumpriu a promessa, acabando substituído. Tem muito a aprender sobre o momento de soltar a bola, e tem de melhorar o remate. Só então será o grande jogador que o seu talento inato deixa antever.
NUNO GOMES - 1: Já não há muitas palavras para definir a forma como desperdiça golos, perde constantemente todos os lances na área, e revela uma inoperância gritante. Precisa claramente de um ponta-de-lança à sua frente, mas como arrumar o meio campo a partir daí ? Uma questão para Camacho resolver.
CARDOZO, ASSIS e ADU: Entraram todos já próximo do fim, e pouco tempo houve para se evidenciarem.

Sem comentários: