ONZE PARA O DRAGÃO
Que seja um bom espectáculo, que ganhe o Benfica, e que o resultado não seja decidido pelo árbitro ou pelo VAR. Se houver penáltis (como o sobre António Silva com o Farense) que sejam assinalados. Se houver simulações (como a de Catamo no jogo com o Rio Ave) que sejam revertidas. E que não sejam anulados golos por foras-de-jogo de 3 centímetros - como também já aconteceu em "Clássicos".
11 comentários:
Trubin,
Aursnes, T.Araujo, Otamendi, Carreras
Tino, Barreiro, Kokçu
Amdouni, Pavlidis, Aktur
Trocava só o Tomás pelo Dahl, de resto tudo certo.
Off topic. Há muito que ando com esta metida na cabeça.
Meto a foice em seara alheia porque, como benfiquista, custa-me ver o calvário de Renato Sanches, um dos meus favoritos com 16 anos.
Só posso falar sobre o que eu faria se eu estivesse no seu lugar. Apoiado em experiência própria.
É minha opinião que nada tem a ver com problemas psicológicos.
Todos os humanos têm doenças e todas elas, sem excepção, são causadas por envenenamento do corpo, através do que ingerimos, injectamos ou respiramos. Ou por parasitas.
Eu faria duas coisas.
Primeiro. Fazia um detox total do corpo. Há varias alternativas que eu uso há alguns anos, sem quaisquer efeitos secundários. É excelente.
Limpa todo o corpo.
Segundo. Retirava/limpava todos ou quase todos os "tattoos" do corpo.
As tatuagens são das coisas mais venenosas que podemos introduzir no organismo. Os venenos entram imediatamente na corrente sanguínea pela pele, o nosso maior órgão.
As tatuagens, que são usadas desde o tempo dos sumérios e egípcios, parece serem uma paixão do Renato. O problema é que os venenos ficam para sempre no corpo. Não desaparecem. Ele tem-os por todo o corpo.
Cada organismo reage de forma diferente à porcaria que metemos no corpo.
A um, envenena, a outro, "no pasa nada".
Possuem metais pesados. A tinta é tóxica para os humanos.
Podem ter dioxido de titânio (E171) e carbon black, os quais estão no grupo 2B, podem causar cancro.
Há mais de 15 metais pesados e 200+ colorantes, etc.
Pesquisem que a lista é muito longa.
Limpezas do corpo por dentro e por fora não têm efeitos secundários.
Penso que Renato e o Benfica não têm nada a perder.
Quero ver o Renato a jogar, totalmente recuperado.
My 2 cents.
Aqui fica o meu 11:
Trubin
Araújo, silva, Ota, carreras
Aursnes, tino, kokcu
Amdouni, belloti, bruma
Off topic: Di Maria e Renato Sanches estão acabados para o futebol profissional. Ficar com estes 2 para a próxima época é intolerável, inaceitável e inadmissível pela minha parte e será um acto, mais 1, de uma gestão danosa, esbanjadora e provocadora de quem não tem o mínimo de noção o que é gestão.
Nota: Di Maria ter sido o escolhido para marcar o penálti aos 96’ contra o Gil Vicente quando já estava 2-0 e um pequeno por maior do quão Rui Costa é um incompetente. Quem deveria ter sido o escolhido era o Pavlidis, de modo q valorizar um activo que tem valor de mercado e não um ( Di Maria) que já não tem valor de mercado e a quem esse golo nada acrescentará ao seu currículo. Até nestas fáceis decisões, Rui Costa acerta.
Benfiquista a sério
Eu como sócio do S.L Benfica não admito que as amizades, as cunhas e os interesses pessoais estejam acima dos interesses do Benfica, por isso, se Renato Sanches e Di Maria ( 2 inaptos e incapazes) continuarem na próxima época, o meu cartão de sócio é rasgado na hora. Não admito incompetências destas tão grosseiras, tão aberrantes e tão escandalosas.
Benfiquista a sério
O Benfica graças a sua grandeza consegue obter receitas ordinárias suficientes para ter grandes equipas e não precisa de estar sempre dependente das receitas extraordinárias para sobreviver como é o caso da venda dos seus melhores jogadores, quase sempre jovens promissores da nossa formação, ao desbarato e apressadamente para pagar salários altíssimos e contratações caras de jogadores velhos e acabados sem valor de mercado futuro e comissões escandalosas a gente que nada acrescenta ao futebol (empresários).
O Benfica tem de apostar forte na formação pois é aqui onde tem conseguido as maiores receitas e deixar de contratar jogadores acima dos 24 anos.
O futuro está na formação feita com qualidade e é inadmissível que se ande à procura de laterais quando para estas posições a formação tem a obrigação de fornecer muita e boa qualidade todos os anos.
Resumindo, sou completamente contra contratação de jogadores acima dos 24 anos e de jogadores emprestados.
Benfiquista a sério
Renato, infelizmente, é de facto um caso cada vez mais fechado.
Quanto a Di Maria já não concordo nada. Já esta época resolveu jogos, tem números impressionantes, e sem mazelas, ainda é o melhor jogador do Benfica.
No último jogo esteve mal, pois ainda sente a paragem forçada. Mas foi a única lesão que teve este ano. Quando ganhar ritmo ainda vai voltar a ser decisivo.
Se deve renovar ou não, isso é outro assunto.Mas por agora é um grande jogador- que só não coloco no onze porque ainda precisa de reganhar ritmo.
Pois é. Eu estou quase como o "benfiquista a sério ". Também gosto do Renato Sanches, mas uma coisa é gostar, outra é querer ser-se profissional de futebol ainda por cima numa equipa de LC. Ao Renato só lhe cabe mudar de actividade, aliás, seria o que eu faria no seu lugar. Quanto ao DiMaria, já foi um grande jogador, nesta altura o seu tempo já passou, é claro que tem a mesma idade de Ota, no entanto não existem dois corpos iguais pelo que não se podem comparar. Desportivamente resolve alguns jogos, seria bom se os resolvesse todos, agora só alguns! Aquilo que retira à equipa, quando não resolve o jogo como dizem, é muito superior àquilo que lhe acrescenta e não podemos andar sempre à espera que ganhe ritmo, que resolva um jogo, que tire um coelho da cartola, que marque este ou outro livre, não, se DiMaria ficar é deitar dinheiro fora. Porém, respeito outras opiniões. Saudações/José Ferreira.
Espera sentado
Quem decidiu trazer o Renato para o Benfica está época deveria pagar lhe os ordenados e ser corrido a pontapé do clube, pois lesou o Benfica.
Luis,
Respeito a sua opinião embora mantendo a minha.
O futebol é um jogo simples de se jogar, são 11 contra 11 onde se ataca quando se tem a bola e se defende quando não se tem. Se há 1 jogador que não cumpre estas 2 premissas, está-se a desiquilibrar um todo onde cada 1 tem as suas tarefas a cumprir para manter esse todo harmonizado, compacto e comprometido no bem do todo e sacrificando sempre o individual em prol do todo.
Di Maria nem a um posicionamento correcto se preocupa em ter quanto mais em tentar recuperar a bola. Além disso, ofensivamente, onde outrora era forte agora é um 0, já não consegue ultrapassar 1 defesa limitando-se a fazer sempre a mesma jogada que é receber somente bola no pé e girar para dentro e cruzar em balão sempre de frente para os centrais facilitando o trabalho a estes ou então perde a bola negligentemente
Com Di Maria em campo não jogamos com 11 nem com 10, jogamos com 9, já que para ele jogar temos de ter outro a compensar a sua falta de compromisso defensivo.
Benfiquista a sério
Enviar um comentário