E O MEU PLANTEL SERIA:

Caso não tivesse mesmo sido possível chegar a Santiago Gimenez, teria tentado Pavlidis, Beltran ou um outro ponta-de-lança bom. Em qualquer dos casos, sem Trubin, Jurasek, Kokçu, Schjelderup, Tengstedt e Cabral, o volume total investido seria sempre muito menor, e, quanto a mim, o plantel ficava bastante mais equilibrado. Em vez de ter renovado com Otamendi, renovava com Rafa, seis anos mais novo, e que parece continuar, mais uma época, a carregar a equipa ao colo (para já, três jogos, três golos). 

2 comentários:

Anónimo disse...

Manter o Chiquinho?!?!? Manter o Ody?!?!?!!

joão carlos disse...

não sei o que vale o trubin.
jurasek não gostei do que vi e o que vi não vele aquele dinheiro.
kokçu é um excelente jogador se vale o dinheiro que pagamos por ele só o futuro o dirá.
o arthur cabral penso que não será um problema de qualidade mas de características e tem as características que o treinador gosta num ponta de lança todos os referidos são pontas de lança que apreciamos e achamos que devíamos ter mas o treinador tem uma ideia de jogo que prefere outro tipo de ponta de lança basta ver só o caso do ramos que o ano passado o autor do post dizia que era para vender que era um barrete.

dito isto.
a serio não gostam do que contratamos e as alternativas é a tralha imensa que anda pelo campeonato nacional tudo jogadores sem qualidade nenhuma.
luiz junior é lixo, onyamechi lixo é, osmajic é de facto a nata da nata da tralha ao nível de um qualquer pringle.

nesse plantel gostava de saber o que é que estava a fazer o tomas araujo ficar com cinco centrais para não jogar e ser mais um queimado.
o chiquinho não tem qualidade para fazer parte do plantel ainda no ultimo jogo ficou evidente.
só não precisávamos de um medio centro se o lugar fosse do aursnes, como devia de ser, mas a ser assim precisávamos de uma outra contratação para ser alternativa ao joão mario e um jogador com as características similares.