SE É ROGER SCHMIDT, VENHA ELE.

Quando surgiram os primeiros rumores acerca de Roger Schmidt, manifestei aqui o meu desagrado.
"Futebol ofensivo" a mim não me diz nada, e olhando para o currículo do alemão não fico impressionado.
Acresce que para as especificidades do futebol português, parece-me que o ideal seria um treinador conhecedor dos meandros, dos bastidores, dos árbitros, da imprensa, dos adversários, dos estádios etc. E há vários com qualidade (Leonardo Jardim, Paulo Fonseca, Marco Silva, Abel Ferreira, para dar alguns exemplos).
Porém, se a escolha é mesmo Schmidt, pois que seja. E a partir de agora, sendo treinador do Benfica, é também o "meu" treinador.
Quem tinha o dever de decidir, decidiu. Não ficarei à espera de ter razão. Pelo contrário, o meu apoio será total e inequívoco. Pois entendo que só assim um verdadeiro benfiquista pode servir o clube. 
Willkommen Roger Schmidt!


8 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente.
É um excelente treinador, mas também precisa de mais qualidade no plantel.

Anónimo disse...

Concordo plenamente, assim deve ser um verdadeiro benfiquista.

francisco disse...

Que venha ele porque o Benfica pior do que já está nem comigo a treinador o conseguiria nunca na minha vida tinha visto um Benfica desperdiçar tantos pontos em casa que com todos estes pontos distribuídos gentilmente na Luz davam para sermos campeões, Roger vem já o Benfica está precisando de mentalidade Alemã win win win win and win again and again.

jose disse...

JÁ VI ESTE FILME

SOLUÇÕES PARA  A  ARBITRAGEM - SÓ ROGER SCHMIDT É POUCO


Depois deste campeonato ter sido marcado pelas arbitragens sempre a favor dos mesmos,dos CORRUPTOS e prejudicando gravemente o GLORIOSO, é imperativo que o BENFICA tome uma posição sobre o assunto, que pode passar pelo facto de deixar apoiar os presidentes da  federação , liga e arbitragem, e futuramente propôr Benfiquistas para ocuparem esses lugares, tomando a incitativa e não andar a reboque das propostas apresentadas pelos CORRUPTOS, com as consequências por todos conhecidas. Outra solução passa por propôr que a LIGA tenha protocolos de arbitragem com outras ligas, isto é que permitam que os árbitros de outras LIGAS, nomeadamente, alemã, austríaca, sueca, finlandesa, etc, venham arbitrar jogos a portugal, incluindo com seus assistentes no VAR, e em sentido contrário os árbitros portugueses arbitrarem lá fora, deixamos de ter os pasteleiro com negócio da cidade dos CORRUPTOS , a arbitrar jogos decisivos destes, óbviamente condicionado, pelas razões que todos entendem. Este ano a roubalheira, atingiu o seu expoente máximo a favor dos CORRUPTOS, HOJE o resultado com o BRAGA, é só uma tentativa de branquear o assunto, o campeonato deles está ganho, e por vezes é necessário branquear com lixívia, e fazem estas habilidades com arbitragens quando as posições na tabela já estão definidas. Não me admira nada neste momento aparecer uma arbitragem a beneficiar o GLORIOSO, é um modus operandi , que se repete,em que procuram fazer dos BENFIQUISTAS idiotas, manipuláveis, e para o ano começa tudo de novo. Por isso é imperativo, o BENFICA ter uma estratégia sobre o assunto, não bastar ter uma boa equipa, investir em jogadores, num bom treinador, é central acabar e alterar a CORRUPÇÃO e os esquemas condicionados e manipulados do futebol português.

fvbd disse...

assino por baixo

fvbd disse...

assino por baixo

joão carlos disse...

a critica que se pode fazer ao roger é a sua debilidade defensiva que poderia não ser um problema assim tão grande não fosse o facto de esse ser neste momento um dos nossos maiores problemas.

o facto de não ser português não é uma desvantagem, muito pelo contrario é uma mais valia porque não é subserviente aos poderes instalados, coisa que todos os outros que foram mencionados são.
alias basta ver a incoerência desta opinião, no post seguinte um dos treinadores mencionados é apontado como vendido ao clube corrupto.

depois existe o mito que o futebol nacional é uma coisa tão diferente do praticado no resto do mundo que só a tralha nacional é que o domina.
e continua a pergunta de que valeu neste últimos cinco anos termos treinadores portugueses, inclusive o melhor treinador português de sempre e um dos melhores do mundo.

abel ferreira é só a maior tralha nacional que existe, o marco silva pratica o mesmo tipo de futebol que o roger, ofensivo, frenetico e com debilidades defensivas mas pelos isto é um defeito para os estrangeiros mas não para os nacionais.

Anónimo disse...

Se for para treinar e correr muito mais um treinador para ser queimado...... não é Rafa? Almeida? Pizzi? Everton? Taarabt? Etc...?