BOAS SENSAÇÕES

Após um jogo europeu com a intensidade que se viu, podia temer-se uma equipa cansada e expectante. Nada disso: o Benfica jogou, correu, e venceu com naturalidade, mostrando francos sinais de recuperação.
Mas o ponto alto foi a entrega da braçadeira a Yaremchuk. Bonita homenagem da equipa, dos colegas, e do estádio, com o enorme e demorado aplauso.

1 comentário:

joão carlos disse...

só que essas boas sensações acontecem em alguns momentos do jogo noutros os problemas continuam lá todos mesmo que depois não se tenham, felizmente, materializado no resultado.

alias basta só comparar com jogos anteriores o gil vicente, por exemplo.
ofensivamente tivemos o mesmo numero de oportunidade mas desta vez finalizamos tres vezes mais.
defensivamente até permitimos mais oportunidades neste jogo ainda assim não sofremos contra os dois que tínhamos sofrido do gil vicente.

voltamos a ter substituições que claramente pioram a equipa, por um lado porque existe quase sempre um tardar nelas neste caso ainda mais evidente por causa do desgaste do jogo anterior que é claramente culpa do treinador.
e por outro porque os jogadores que entram a maioria, com algumas exceções, vem pouco disponível fisicamente e parecem vir pouco motivados.