UM DE CADA PAÍS E MUITA FÉ
Grécia, Áustria, Argentina, Bélgica, Espanha, Alemanha, França, Marrocos, Portugal, Uruguai e Brasil. Assim mesmo. Podíamos acrescentar ucranianos, suíços e sérvios. É um caso a rever no plantel do Benfica para a próxima temporada. Agora é o que há. E para contexto internacional até faz sentido...
É este o meu onze para defrontar o Ajax, esperando que alguns destes homens façam esta quarta-feira o seu melhor jogo com a camisola do Benfica.
6 comentários:
As noites europeias sempre foram mágicas. Foram através dessas noites que o meu pai me ensinou o que é o Benfica. Se há algo que o meu pai me deixou para sempre foi ser BENFICA. Esta vai ser a primeira noite europeia em que o meu pai vai estar no 4º anel. Gostava de dizer a cada um dos jogadores do Benfica o quão importante é para mim ganhar amanhã. Não vou conseguir chegar aos seus ouvidos. Mas espero que o sintam no coração! Por mim, pelo meu pai e por todos nós que no Estádio, em casa ou no 4º anel somos e sempre seremos um só: Benfica!
Luís, se havia lugar para fazer esta homenagem era aqui no teu blog.
Grande abraço,
Quim Tapisso
É isso, 4x2x3x1.
Só mudava uma coisa. Iniciava com o Diogo Gonçalves á frente do Lázaro na direita, e o Rafa na esquerda á frente do Grimaldo.
Quim Tapisso,
Não fazia ideia. Soube pelo teu comentário.
Os meus profundos sentimentos!
Desculpa, e desculpem os outros leitores, este comentário mais pessoal.
Mas trata-se do desaparecimento de uma pessoa que também a mim me ensinou benfiquismo.
Fui com ele ao Benfica-Steaua de Bucareste (em que chegámos 4 horas antes e o estádio já estava à pinha), julgo ter sido precisamente a ele que me abracei aquando da mão de Vata, e com ele vibrei no estádio com tantos outros jogos marcantes dos anos 80 e 90, a que se seguiam as fatais mariscadas no Porto Alto, com o restaurante a abarrotar de benfiquistas até noite dentro.
Não falhámos um jogo europeu durante cerca de uma década. Eu, ele e mais duas pessoas que conheces. Sempre os quatro, por vezes com um quinto elemento variável.
Posso assegurar que fui mais vezes ao Estádio da Luz com o teu pai do que com o meu - que infelizmente também já cá não está há muitos anos.
Quim, podes estar certo de uma coisa: amanhã quando me sentar nas bancadas da Luz vou lembrar-me do teu Pai e das muitas glórias que vivemos juntos.
E lá onde estiver, certamente estará a torcer pelo Glorioso.
Um grande abraço e não deixes de aparecer por aqui.
Eu jogava em 3-4-3, aqui fica o meu 11:
Ody
Otamendi, verthogen, morato
Gilberto, meite, paulo Bernardo, Lázaro
Rafa, yaremchuk, darwin
Benfiquista a sério
BENFICA!
Pois eu tirava está direção do lugar porque só humilha, envergonha e enfraquece o SLBenfica. Cada vez pior e mais em baixo e a perder!
Para quando a demissão ?
As declarações do Nélson Perdissimo sobre o jogo com o Ajax são surreais, hilariantes e fora da realidade.
Esta gente não tem vergonha na cara?
Quo vadis, meu Benfica?
Enviar um comentário