RIP CARTÃO DO ADEPTO

Que dizer de uma iniciativa capaz de colocar contra si, tanto Benfica como FC Porto, tanto PCP como Chega, para além de todos os clubes, de todos os adeptos, e de todos os partidos, incluindo uma parte do partido do governo, e até o próprio primeiro-ministo?
Apenas que foi um disparte sem qualquer sentido.
O que me chocou não foi o erro (quem não os comete?). O que me chocou foi a insistência quando o fracasso era mais do que óbvio.
Fica para a história como um triste momento de um triste secretário-de-estado.

4 comentários:

Anónimo disse...

Já agora identificar o secretário de estado em causa - João Paulo Rebelo

Herr Kommandant disse...

Atenção que o clube do Soares Dias não era assim tão contra o cartão de adepto:

https://www.publico.pt/2021/08/22/desporto/noticia/cartao-adepto-universo-dominado-portistas-1974840

Muito pelo contrário, por mais que o velho chéché venha falar em ser contra e agora venham festejar o "funeral" do dito cartão...

joão carlos disse...

os clubes só começaram a falar quando os estádios passaram a poder ter lotação esgotada e assim estavam a perder receita porque até ai pouco fizeram ou disseram.
até porque viram uma maneira de não ter adeptos dos outros clubes, principalmente os grandes, e porque não convinha incomodar o governo a ver se pinga algum da bazuca.

Nau disse...

Dizer ao senhor João Paulo Rebelo e ao brilhantina Proença que, agora que o tão defendido cartão de adepto deixou de existir, bem podem meter a sua invenção num sítio que eu cá sei.