COM NOTA ARTÍSTICA

Ainda a lamber as feridas de Salónica, o Benfica reagiu da melhor maneira à frustração, goleando e mostrando retalhos de excelente futebol.
Já se nota o dedo de Jesus, e há muito tempo que não se via uma equipa tão viva, tão intensa e clarividente.
Fica por perceber porque motivo não foi este o onze apresentado na Grécia. Mas, é sempre mais fácil fazer o totobola à segunda-feira...
Destaque para Waldschmidt, que me parece jogador para ser titular indiscutível.

4 comentários:

Joaquim Rato disse...

Porque o presimente andou a enganar os papalvos durante mais de um mês com o Cavani.

Anónimo disse...

Este "rato" continua bem dentro do buraco onde vive. E ainda pensa que acreditamos ser benfiquista, quando passa o tempo todo a vender o peixe podre do mercado do Bolhão. Cheiras mal da boca, ratazana!!!

paulojcduarte disse...

Nota-se o dedo de Jesus, cheio de papo a bater a mortos e a falhar quando é preciso (PAOK). O que vale é que como isto está, este ano é FCP, Braga e poucos mais jogos a sério

joão carlos disse...

de facto tem razão já se viu o dedo do treinador e foi nos dois jogos, porque escolher o melhor onze para o jogo menos importante tem toda a cara deste treinador, mas pelos vistos alguns continuam a ver.

e não é fazer o totobola ``a segunda, então ele não trabalha com os jogadores todos os dias, então ele não é o amais melhor treinador do mundo e quiçá da porcalhota.
nós adeptos só constatamos os factos não os temos de antecipar para isso é que ele foi contratado.