1º PASSO: CONSEGUIR ACABAR COM ONZE

Não vai ser fácil, pois como se percebe pelo quadro abaixo, o número de expulsões de jogadores do Benfica em jogos no Porto é assinalável. Cerca de metade dos jogos têm terminado com os encarnados em inferioridade numérica. Vá lá saber-se porquê...

7 comentários:

Anónimo disse...

Pois... Jogar na Palermo portuguesa não é fácil. Os árbitros entram no campo com o rabinho tefe-tefe e a cobardia no máximo.

Anónimo disse...

Interesting. Contra factos...

João Oliveira disse...

É que até as expulsões de jogadores do Porto foram em jogos em que também foram expulsos do Benfica. Só num é que não. Mas em termos de penalties é a mesma coisa. Tenho a ideia que em 2013/2014 (já lá fomos como campeões) tivemos um penalti a nosso favor e falou-se que já tinham passado mais de 20 anos desde o último. Desde 2014 também não me lembro de mais nenhum por isso nos ultimos 30/35 anos acho que só tivemos um penalti a nosso favor no Dragão.

Mark Trencher disse...

Se fossem "apenas" as expulsões e penalties, temos também os golos anulados sabe-se lá porquê como o do Amaral ou o do Kandaurov, e a dualidade de critérios nos lances passíveis de falta que ajudaram muitas vezes a inclinar o campo, e isto sobretudo naqueles anos muito negros de 1994 a 2010.

Nem com equipas e jogadores melhores que os nossos eles abdicaram de jogar com todos os trunfos. E ainda faltam os roubos na Luz, que não foram assim tão poucos.

Red Sniper disse...

SERVIÇO PÚBLICO !

Esta " posta " deveria ir parar directamente ás mãos do Ricardo Palacin para ser devidamente esmiuçado amanhã à tarde, para servir de aviso ao bosta do Fontelas Gomes !

Anónimo disse...

Isto de andar a semana toda a condicionar a arbitragem deve ser cansativo.

Anónimo disse...

Cansa muito menos do que ver os corruptos instalados nas tvs privadas, a perorar nos programas desportivos durante o ano inteiro...