VINICIUS BATE MARTINS

Em mais uma exibição descolorida do Benfica, naquele que é, segundo o próprio Lage, o pior período da equipa desde que assumiu o banco, foi o improvável (ou talvez não) Carlos Vinicius a decidir os pontos.
Ou muito me engano ou este acabará por ser o ponta-de-lança titular do Benfica. É forte, tem técnica e tem golo. Para já, eficácia total, em claro contraste com Seferovic, e, sobretudo, RDT.
O derrotado da noite foi Tiago Martins, que fez tudo o que estava ao seu alcance para impedir a vitória dos encarnados. A dualidade de critérios nos lances de Rafa e Taarabt é inexplicável, assim como o é o cartão amarelo exibido a Vlachodimos, entre outras decisões que irritaram as bancadas.
O rumo da arbitragem nesta temporada está a ser preocupante. Este foi apenas mais um episódio.
Enfim, mesmo com pouco futebol, mesmo com estas arbitragens, o Benfica leva 6 vitórias em 7 partidas, e se não vê o FC Porto mais longe é devido a factores externos ao que se passa nas quatro linhas.

2 comentários:

Islander disse...

Ainda achei mais escandaloso o fora de jogo ao Grimaldo e que leva amarelo na sequência...com VAR como é possível cortar aquela jogada?

Quem não quer que o Benfica perca, vê facilmente porque para nós a Europa é bem mais complicada: entre jogos de intensidade máxima, a jogar com 10 desnecessariamente, a correr o jogo todo atrás do resultado e a levar com lesões e toques depois destes jogos …. Comparando com os passeios de jogos resolvidos aos 40s que arranjam aos corruptos! Mas é continuar a criticar quem dá titulos e lucros ao clube que os rivais fazem festa…..

joão carlos disse...

pois a parte do ponta de lança até pode ficar resolvida com o vinicius, embora seja diferente jogar de inicio e entrar nos jogos, basta ver o caso do jimenez.

o que continua sem resolução é a parte do segundo avançado que pelos vistos só falta lá testar o svilar ou o zlobin.
é que olhando para o plantel para jogar a segundo avançado quem tem melhores características é pizzi, e talvez rafa, agora resta saber se ele não faz mais falta na posição que agora ocupa é que no caso de rafa a mudança implica ele deixar uma posição onde é o jogador mais influente da equipa para um lugar onde muito provavelmente deixara de o ser.