EM FAMÍLIA

Foi com o irmão que João Félix foi festejar o seu golo. Havia sido com o treinador de guarda-redes, Fernando Ferreira, que Rafa havia comemorado o seu.
A família está pois bastante unida, e isso reflecte-se nos resultados.
O Benfica leva 18 vitórias nos últimos 20 jogos do campeonato. E para o vencer, terá certamente de aumentar a marca para 23 em 25. Perto do que fez em 2016 (quando realizou uma sequência de 25 vitórias em 26 partidas), pois o FC Porto parece ter uma avenida aberta diante de si.
Neste jogo, os encarnados foram sempre mais fortes, marcaram cedo, e só algum trauma recente (talvez chamado Belenenses) fez com que a dada altura o sofrimento tomasse conta das bancadas. O final desta vez foi feliz, e os três pontos ficaram bem guardados.
O onze apresentado parece ser o que neste momento dá maiores garantias, e sendo assim será utilizado preferencialmente no campeonato. Para a Liga Europa haverá Jardel, Fejsa, Gedson, Cervi, Jonas e talvez Salvio. Sem contar com Iuri Ribeiro,  Zivkovic, Krovinovic ou Jota, que são neste momento claramente segundas ou terceiras opções.
Haja coração para as cinco finais que ainda faltam.

Sem comentários: