NÚMERO QUE METE DÓ


8 comentários:

Nau disse...

E nojo! Cheira a fraude e a benico de porco
O que a porcada falou quando o Benfica e o Estoril acordaram disputar um jogo no Algarve...
A vergonha? Deixaram-na na barriga das mães, atada às «segundas».

Anónimo disse...

Aqui se vê a grande diferença.

Mal a notícia saiu (já todos percebemos como foi cozinhada) o FCP a título oficial, pela voz do seu diretor de comunicação e através do canal oficial de comunicação, que é o Porto Canal, informou e desmontou todo o esquema que tentaram colar. Divulgou com faturas, datas e valores, toda a informação necessária para que qualquer aprendiz de jornalista se quiser investigar possa fazer o seu trabalho. Outros mentem, ocultam, tentam silenciar, encomendam notícias, mas NUNCA, NUNCA, NUNCA o conseguem negar.

Sempre de cabeça erguida, apenas baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

lawrence disse...

A pressa foi tanta em desmontar que o cavaleiro caiu abaixo do burro!
O falido director de comunicação do clube falido nem à revista que os tem levado ao colo conseguiu convencer!
Realmente, um aprendiz de jornalista seria capaz de engolir os engasganços do homem mas parece que foi um jornalista que o contactou!
A coisa começa a ficar feia para os lados de Contumil.
Pena que a justiça que temos tem motivações diferentes conforme a localização geográfica, senão...

Anónimo disse...

Continua com as lentes colocadas que ainda vais acabar por bater com a cabeça na parede. Os dados foram tornados públicos, quem quiser investigar é só conferir, seja jornalista, PJ, Autoridade Tributária... Nós não temos medo das investigações, qualquer pessoa com meio dedo de testa percebe o objectivo desta notícia. Mas é mesmo não ter vergonha na cara, falar de corrupção com o Estoril quando vão jogar para o Algarve tendo como presidente da SAD na altura o António Figueiredo, querem mesmo falar de seriedade?

Mas é o normal desse clube que se auto intitula de grande mas não é grande coisa, só se sabe movimentar na lama, já agora digam ao vosso super agente, moço de recados, para ir a PJ oficializar as insinuações que tanta gosta de atirar para o ar. Até nesta situação se vê o tipo de gente que rodeia o vosso clube e vos enche de orgulho, qualquer dia ao lado do museu têm que criar um mausoléu para os vossos grandes benfiquistas, é o mínimo que podem fazer aos vossos pedros guerras e carlos janelas da vossa vida.

É essa a diferença, nós quando acusamos provamos o que acusamos, já outros como não conseguem negar andam numa roda viva de esquemas e artimanhas para silenciar porque é o máximo que podem fazer.

PS: Já agora o insolvente é insolvente porque assumiu as suas dívidas, foi condenado e está a pagar pelos seus erros, normal de um estado de direito, outros andam por ai de bigode em riste a dever a meio mundo e andamos todos a sustentar a sua família.

Anónimo disse...

O insolvente é insolvente porque o obrigaram a isso precisamente por não pagar as dividas. Em tribunal mentiu dizendo que tem salario de apenas 1.000 euros mensais. Com tao pouco rendimento, como conseguiu contrair empréstimos? Falsificou documentos? Mas querem enganar quem? Alguém acredita que um diretor de comunicação apenas ganha 1.000 euros por mês? Só os juízes aí do norte é que acreditam.

Anónimo disse...

Ao anónimo adepto do fcp: com que então e dadas as explicações oficiais entende que e normal um pagamento de uma dívida com 3 anos uma semana antes de um jogo que está a perder por um a zero. Não acha que isso não influencia o comportamento de uma equipa?

Mais: a data de vencimento da suposta fatura é 26 de Outubro de 2017. Porque não pagaram logo na altura? Não tiveram outras receitas de bilheteira de jogos da Liga dos Campeões? Ou a falta de liquidez e tanta que ainda estudam fechar mais alguma modalidade para pagar aos jogadores do futebol?

E não ataque o Benfica. Vocês ainda não fizeram prova qualquer de tráfico de influências, corrupção e viciacao de jogos. E como adoram dizer a boca cheia que está tudo em investigação no DCIAP na divisão de corrupção, então deixemos as investigações ocorrerem. Ao contrário de si, que como qualquer avestruz que se preze, enfia a cabeça na terra quando se fala de apito dourado, o FCP foi o único clube dos três grandes condenado por corrupção em Portugal na justiça desportiva. Isso sim é um facto provado e consumado.

E agora com este pagamento ao Estoril para além do aliciamento, ainda demonstram que não há dinheiro nos cofres. Andam a adiar dívidas atrás de dívidas... Por isso é que depois brincam com Portimonenses e outros que tais.

Anónimo disse...

"O insolvente é insolvente porque o obrigaram a isso precisamente por não pagar as dividas. Em tribunal mentiu dizendo que tem salario de apenas 1.000 euros mensais. Com tao pouco rendimento, como conseguiu contrair empréstimos? Falsificou documentos? Mas querem enganar quem? Alguém acredita que um diretor de comunicação apenas ganha 1.000 euros por mês? Só os juízes aí do norte é que acreditam."

Prova provada que não sabe do que fala.

1º Insolvência só é decretada a quem não tem condições para as pagar, não é insolvente só porque não quer pagar. Ninguém obriga ninguém a ser insolvente nem o tribunal.

2º Se ganha mil ou não para o caso é indiferente, o caso da insolvência é antes de ser funcionário do fcp.

3º Não vejo qual o problema de ganhar apenas mil euros, queria que ganha-se quanto? 50 mil euros? 100 mil? Isso é para vocês que têm a mania que são os maiores, depois vendem jogadores por milhões e só ganham tostões. Uma coisa é ordenado, outra é ajudas de custo, subsídios de alimentação, bonificações por objetivos...

Por exemplo: O vosso presidente diz que não tem ordenado pelo clube, mas acha mesmo que é ele que paga as viagens que faz? Que paga o hotel onde fica? Que paga as alimentações, até o carro em que ele se desloca com o seu motorista é pago pelo clube.

Quando se fala sem pensar por vezes dá nestes resultados. Continue a comer gelados pela testa.

Anónimo disse...

"Ao anónimo adepto do fcp: com que então e dadas as explicações oficiais entende que e normal um pagamento de uma dívida com 3 anos uma semana antes de um jogo que está a perder por um a zero. Não acha que isso não influencia o comportamento de uma equipa?"

Mais um que vê muita btv e depois fala sem saber. Para se poder inscrever na liga dos campeões da próxima época, uma das regras é que o clube não tenha dívidas a outros clubes até 31 de Março, por isso, este pagamento tinha de ser feito, para o caso seria indiferente se fosse feito em Janeiro ou Fevereiro porque quem lançou esta falsa notícia ia fazer na mesma independentemente da data. Certamente ao longo da época o porto faz transferências para o seu clube e vice versa, será que nessa altura os vossos jogadores também são influenciados? A não ser que os jogadores sejam contabilistas do estoril, não têm nada haver com a contabilidade do clube, desde que lhe paguem o ordenado a função deles é jogar.

"Mais: a data de vencimento da suposta fatura é 26 de Outubro de 2017. Porque não pagaram logo na altura? Não tiveram outras receitas de bilheteira de jogos da Liga dos Campeões? Ou a falta de liquidez e tanta que ainda estudam fechar mais alguma modalidade para pagar aos jogadores do futebol?"

Mais uma vez fala do que não sabe, no fcp as modalidades são auto suficientes, ou seja elas têm que ser suportadas apenas pelos patrocínios, por isso é que o fcp é tão limitado a nível de modalidades.

Em quê que ficamos? Em cima diz que a dívida é de a três anos e agora diz que é de Outubro de 2017?

"E não ataque o Benfica. Vocês ainda não fizeram prova qualquer de tráfico de influências, corrupção e viciacao de jogos. E como adoram dizer a boca cheia que está tudo em investigação no DCIAP na divisão de corrupção, então deixemos as investigações ocorrerem. Ao contrário de si, que como qualquer avestruz que se preze, enfia a cabeça na terra quando se fala de apito dourado, o FCP foi o único clube dos três grandes condenado por corrupção em Portugal na justiça desportiva. Isso sim é um facto provado e consumado."

Lá continua a não saber do que fala.

1º Já todos nós percebemos que não era só no norte que o apito dourado existia, a investigação é que parou por ali. Ainda hoje o seu amigo Paulo Gonçalves foi fazer uma visita de estudo a PJ por serem todos uns bons rapazes.

2º Duvido muito que encontre algum portista que não se envergonhe com o apito dourado, mas vocês foram os primeiros a dar lições de moral e agora que o moralismo vos bateu á porta são os primeiros a serem hipócritas.

3º Ainda bem que fala na justiça desportiva, porque até nessa foram obrigados a anular as sentenças, no seu canal não lhe disseram isso? Não preciso de dizer as personagens que pairavam na vossa tão querida "justiça desportiva" pois não?

4º Quem o diz não somos nós, são mesmo as entidades oficiais que investigam o caso que o dizem, o benfica está a ser investigado por corrupção passiva e activa. Quem fala em tráfico de influências é o vosso próprio advogado.

"E agora com este pagamento ao Estoril para além do aliciamento, ainda demonstram que não há dinheiro nos cofres. Andam a adiar dívidas atrás de dívidas... Por isso é que depois brincam com Portimonenses e outros que tais."

Não é preciso o Estoril para se saber que não há dinheiro, basta ver como o fcp se reforçou este ano, ou melhor, não se reforçou, é a vida, durante anos vivemos acima do que podíamos e agora estamos a pagar a fatura. Desde que se cumpra com os pagamentos e se aprenda com os erros, não é vergonha nenhuma, agora pelo que vejo nas vossas contas, não cuspia muito para o ar, porque qualquer dia pode vos correr mal a vida e se calhar desta vez não vão existir acções fantasma, ou operações coração, que vos salve.