ONZE PARA SÁBADO

Apresentando uma equipa extremamente competitiva, poupava, pelo menos de início, Maxi Pereira (vem de lesão), Emerson (dando oportunidade a Capdevila), Aimar (para estar em grande na Champions), Gaitán (a precisar de descanso) e Cardozo (que vem da sua selecção).

5 comentários:

Edgar disse...

Não será arriscar demasiadas mudanças para um jogo com o Guimarães? Eu punha pelo menos o Cardozo de início.
Também duvido que o Jesus ponha o Capdevila logo no 1º jogo depois da "polémica"!

Bruno Pereira disse...

Poupar?? Nem pensar!! Agora os jogadores precisam é de jogar! Poupar num jogo tão importante seria de doidos! Quando tivermos a vantagem q o FCP tinha o ano passado fazemos como eles e poupamos aí...até lá há que correr atrás!
Abraço,
Bruno Pereira
http://orgulhosamentelampiao.blogspot.com

Jotas disse...

julgo que não andará longe.

Bruno Oliveira disse...

Oh entendido lf... Só agora tive oportunidade de ver o teu post sobe o dinheiro gasto pelo Porto em jogadores que supostament estão encostados.
Antes de mais, nem sei porque vais buscar o Belluschi porque depois da época que ele fez já rendeu os 5M. O Danilo só vem em Janeiro, e depois? Tem muito tempo para ganhar títulos. O Mangala está cá para quando sair Rolando ou Otamendi não termos de andar a comprar alguém à pressa, como fazem outros clubes (tal como o Alex Sandro para o lugar do Álvaro). O Defour já te anda a calar a boca mas quem te anda a calar mais é o James. E vê lá que até o Cebola tem jogado...
Andasdesactualizado homem.

Já agora, que tal aqueles penaltis encomendados? Acho que foi o Soares Franco e o Paulo Costa que já andam a fazer das deles...

Anónimo disse...

Passadas tantas horas após a brilhante exibição de Duarte Calabote na catedral obscura e nem um post ou um comentário?
Não me digam que estão todos reunidos na sede da liga a clamar por verdade desportiva e a exigir que sejam devolvidos os tres pontos esbulhados aos espanhois de Guimarães!
só pode!
Estou louco para ver o tempo extra com a apreciação do sempre isento imparcial e equidistante rui seboso santos!preparai as orelhas que já sendo vermelhas mais vão ficar quando ele vos desancar!