VAI JOGAR NA TUA TERRA!

Como sabem, não sou fã de Carlos Queiroz, e considero a sua passagem pela Selecção Nacional um acidente. Mas as palavras de Pepe acerca dele são inqualificáveis, e definem o carácter (neste caso a falta dele) de quem as profere.
Em primeiro lugar porque a gratidão é um valor que prezo, e só por essa via poderei entender a convocatória do jogador para o último Mundial (único na sua carreira), depois de uma pausa prolongada.
Em segundo, porque não cabe aos jogadores pronunciarem-se sobre aspectos que os transcendem, muito menos sobre processos que envolvem a entidade que, pelo menos enquanto internacionais, os tutela.
Em terceiro, porque Pepe nem sequer é português, e, no meu ponto de vista, está a mais num grupo onde nunca devia sequer ter entrado. Já que ninguém o tira de lá, ao menos que se cale.

8 comentários:

No.Worries disse...

Também achei totalmente vergonhosas as declarações do pepe sobre o queiroz, especialmente (e pelos motivos óbvios) vindos de quem vem.
Hoje à hora de almoço ouvi a resposta do queiroz e desmanchei-me a rir, hehehe:
"oi cara, você tá bancando o bobo ou tá bancando o puxa-saco?"
Não é um espectáculo bonito de se ver, mas o pepe merecia uma resposta assim.

Pedro disse...

Eu também não gosto nem de um nem de outro, mas o Queirós deu-lhe uma resposta que o deve calar...

zephirus disse...

As pessoas são livres de dar a sua opinião. Parece-me estranho achares o contrário e escrevê-lo num blog. Cada vez mais fraquinho.

Anónimo disse...

Dois aviões, dois destinos, um resultado... por um futbol melhor.

O Queiroz para Moçambique e o Pepe para o Brasil.

Portugal e a selecção Nacional para os Portugueses

Anónimo disse...

e diz o Moçambicano ao Brás-leiro... vai prá tu turra!!!

Unknown disse...

Interessante. O Eusébio também não era legitimamente Português e nós o idolatramos (Como lhe é merecido de verdade!!!). Quando começas a esculachar o Deco por exemplo?

Peter disse...

O pepe acima de tudo foi ingrato com as declarações que fez, mas o queiroz respodeu-lhe a altura.

Vitória do Benfica disse...

Eu não gosto de jogadores estrangeiros na selecção nacional. Não percebo a ligação desta gente a Portugal ou melhor percebo, o FCP precisava de fazer dinheiro, uma possibilidade era naturalizar DEcos e Pepes mandá-los jogar na selecção portuguesa e dp fazer bom dinheiro com a sua venda. Não me esqueço da agressão de Pepe ao jogador do Getafe. Quem faz uma faz duas