REAL DESPERDÍCIO

Este é um onze formado apenas por jogadores dispensados do Real Madrid nos últimos anos. Ainda sobram nomes como Huntelaar, Van Nistelrooy, Júlio Baptista, Robinho, entre outros, para além de treinadores como Del Bosque ou Fábio Capello.
Nunca percebi o que procura o Real Madrid, mas se quiserem dispensar ao Benfica Van derVaart e Benzema (já agora, não custa pedir...), até podem levar o Di Maria, que continuarei a simpatizar com eles.

3 comentários:

BT26 disse...

Acho que o grande problema do Real era o mesmo de à uns anos no Benfica. Depende do treinador para contratar os jogadores, isto agora no Benfica parece que já passou e já começou a dar frutos. Hoje vi não sei onde que o mourinho vai ter mais 100M€ para contratar... Este ano antes do JJ chegar, já o Benfica tinha contratado 2 ou 3 jogadores por exemplo.

Benfica sempre.

Pablito disse...

Um eucalipto Chamado Mourinho

Este Mourinho é como os eucaliptos, por onde passa seca tudo à sua volta, que o diga o próprio pinto da costa, quando ele passou pelo porto. A máxima de Mourinho é: “Deus no céu e eu na terra.” Mourinho jamais aceitará, sequer colocar a hipótese, de haver alguém que ouse fazer-lhe sobra, JAMAIS!

Depois da sua breve e ténue passagem pelo Benfica, em inicio de carreira, Mourinho volta de novo a um grande clube. O Real Madrid é provavelmente o maior clube do mundo, recheado de jogadores que são a fina flor do futebol mundial, com Cristiano Ronaldo à cabeça. Cristiano Ronaldo, o maior, melhor e mais completo jogador do planeta, já provou por diversas vezes ao longo da sua carreira de que não tem medo de nada nem de ninguém. Intimidação, com ele, pura e simplesmente não cola. Quando se começou a falar com alguma insistência na vinda do antigo tradutor para o Real, Cristiano respondeu logo, sem papas na língua, que esperava que Pellegrini continuasse. Mourinho ao ouvir estas palavras, que jamais esquecerá, deve ter ficado logo siderado e a espumar de raiva!

O que vai fazer Mourinho no Real? Vai começar por mandar grande parte das estrelas embora, e contratar um batalhão de rafeiros, que lhe jurem a ele – Mourinho – lealdade e obediência sem limites de forma incondicional?

Cristiano Ronaldo, Kaká, HiguaÍn, entre muitos outros, vão eles próprios deixar-se transformar em rafeiros robotizados, ao serviço da figura mais eugénica, grotesca e excêntrica que alguma vez chegou, por mero acaso, aos futebóis? Não acredito.

sysnewton disse...

queria apenas corrigir o facto do Eto'o ter saído do Barcelona e não do Real.