O DIABO VIROU ANGEL

Num jogo sem grande história, o Benfica venceu, marcou pontos, ganhou dinheiro e recuperou, senão confiança, pelo menos tranquilidade. Jesus terá também tirado algumas conclusões quanto ao onze a utilizar perante o FC Porto, verificando-se que Carlos Martins e Shaffer poderão ser os elementos a avançar para a titularidade.
Os grandes momentos da noite ficaram a cargo de Angel Di Maria, que pareceu empenhado em fazer as pazes com os benfiquistas e com o seu treinador. Um golo absolutamente extraordinário, uma bola na barra num lance de génio, e um outro excelente golo, que só o comentador da SIC achou tratar-se de um frango. A sua exibição só não foi perfeita porque acabou por estar na origem do golo grego, já na ponta final do desafio (embora Miguel Vítor tenha de assumir as maiores culpas). Esses minutos finais foram sofridos, mas o Benfica acabou por segurar a vitória, perante um adversário que durante muito tempo quase não se deixou ver.
Para além do extremo argentino, notas positivas para Luís Filipe, Roderick e Shaffer. Dos avançados esperava-se mais.
PS: Terá o surto de gripe (Coentrão, Luisão, David Luíz e o mais que se verá) alguma coisa a ver com o Olhanense? É que eu, neste futebol português, já acredito em tudo.

18 comentários:

Vitor disse...

Esse ps é rídiculo.. Vê teorias da conspiração em todo o lado e claro, sempre contra o seu clube.

Anónimo disse...

"PS: Terá o surto de gripe (Coentrão, Luisão, David Luíz e o mais que se verá) alguma coisa a ver com o Olhanense? É que eu, neste futebol português, já acredito em tudo."

LF...obrigado pela minha gargalhada matinal!!!

Perdoa-lhes Senhor...a visita do Tetra-Campeão está a deixa-los nervosos e pouco lúcidos!

LF disse...

Já vi e ouvi muita coisa...
Desde 1983, que oiço muitas coisas.

E uma cuspidela é uma cuspidela.

Vitória do Benfica disse...

Eu direi mais que isso um algodão com gripe é um algodão com gripe.

FORÇA BENFICA

LF disse...

Mesmo que os seus adeptos, por ignorância ou fanatismo, o neguem, o FC Porto é um monstro de práticas subterrâneas, de manobrismo, corrupção, sabotagem, tráfico de influências e crime.
É uma máquina muito bem oleada, e meticulosamente edificada ao longo de 27 anos, junto das instâncias federativas, dos outros clubes, de jogadores, de treinadores, de árbitros, e de tudo o que pode influir no seu êxito.
É uma teia tentacular e mafiosa, onde nada acontece por acaso.
Tudo isto tem um nome, e tem um rosto: Jorge Nuno Pinto da Costa
E as histórias do Apito Dourado são apenas peanuts...

A boa notícia é que, quando ele morrer, o FC Porto, este FC Porto irá com ele para o túmulo.
Acredito que no mesmo local até possa aparecer um clube ganhador, mas não a qualquer preço, não há custa de todos os atropelos, não por detrás dos panos.

Vitória do Benfica disse...

Bem eu não me admiro nada, mas mesmo nada, toda a gente sabe que a gripe pode ser por contágio. Eu já tinha pensado nisso. È tão estranho e com todo este suporte que certos clubes têm de contaminações etc etc, eu cá não é nada que não coloque em cima da mesa.

Isto é uma coisa refinada da aguardente espalhada no balneário uns anos atrás.

Os que dizem que o seu post é ridiculo são os mesmos que acham que o FCP ganhou sempre de forma clara e séria

Vitor disse...

Vitória, você é benfiquista ou do clube de fãs do LF? É que qualquer coisa que ele diga, para você é lei. Continuo a dizer que o ps é rídiculo sim. Mas não acho que o "FCP ganhou sempre de forma clara e séria". Os benfiquistas e as suas teorias da conspiração é que não se explicam. Quando ganham é porque são os maiores e está no vosso destino. Quando perdem, é o árbitro, é o Pinto da Costa, é isto ou é aquilo, mas nunca, nunca mérito do adversário.

Anónimo disse...

O relavado????!!!!!!!!!



Ridiculo!!!!!!!!!!!


o maior clube do mundo tem um relvado miseravell???


o paroo do jesus ainda falava do de alvalade...

zephirus disse...

Já o disse várias vezes que gosto de ler os posts colocados por ti, LF. Mas acho que estás completamente a bater no fundo com comentários completamente despropositados. Apesar de concordar que há muitos anos que há manobras de bastidores no futebol português, esse PS parece vindo de uma pessoa paranóica e que já não deve estar a bater bem. Sinceramente, pensa no que escreveste e vê lá se faz sentido. Quem se fica a rir são as pessoas que vêm aqui comentar só pelo prazer de serem do contra e que vêm neste tipo de comentário mais acha para a fogueira. De um blog sério e bem escrito, isto está a tornar-se um blog de ataques sem nexo e sem justificação nenhuma. Espero sinceramente que ainda vás a tempo de mudar...

Anónimo disse...

foi o jorge costa que respirou para cima do luisão!
loooooooool

és ridiculo!

Anónimo disse...

Perdoa-lhes Senhor...a visita do Tetra-Campeão está a deixa-los nervosos e pouco lúcidos!

Anónimo disse...

Os que se escondem por detrás destes post, são aqueles que pensam q os seus são todos uns santos e inocentes...e q as vitórias dos outros são sempre à custa de artimanhas. Há quem chame cegueira...eu chamo frustação.

Anónimo disse...

Esqueci-me de mais alguns termos além da frustação...azia, inveja, dor de cotovelo, ódio e por aí fora...Domingo há mais...

FranciscoB disse...

Nada a comentar sobre a inacreditável não inclusão de Keirrison no jogo??

E de pôr o Jávi e o Cardozo apenas para a lesão ou para o cartão???

Parece que o outro é que tinha razão - "1 cretino é 1 cretino..."

Vitória do Benfica disse...

Meu caro Vitor
Você é um grande fanático do FCP, isso nós sabemos. Mas todos sabemos que o Porto recebe arbitros em casa para consultas matrimoniais, que vai almoçar com o antigo presidente da comissão de arbitragens para o aconselhar a escolher qual o arbitro mais adequado para a final da taça de portugal. isso todos nós sabemos e o povo portugues também sabe porque mesmo o porto tendo monopolizado todos os campeonatos nos últimos 25 anos não consegue ter mais adeptos do que o Benfica ou seja nem metade tem.
E tal como LF diz o São Jorge há-de vencer este dragão como o outro venceu.

Não duvide caro Vitor( se calhar Estorninho encapotado)o maior problema do futebol português tem um nome e um rosto.

Anónimo disse...

Fundiu de vez!:D

Anónimo disse...

oh vitor, deixe la,. a vitoria esta tao senil que apenas consegue confirmar o que o LF diz.

Lf, voce cada vez diz coisas com menos nexo, arranja sempre situações onde elas não existem.preocupe-se com o seu clube. voce nao é benfiquista, é anti portista que são coisas bem diferentes

Vitória do Benfica disse...

Como se vê meu caro. A vida mostra e mostrará ainda mais, que a maldade e o bas found nem sempre ganha. Este foi um fim de semana fantástico para aquele que se ligou sistematicamente ao poder politico, porque sabe que por mérito nunca lá chegaria.

Este fim de semana foram dois. Um no basquetebol onde como não conseguem até foram buscar o seleccionador nacional de basquetebol, que vergonha.

E outro no futebol.

No PASSARAN dsse-o quem ficou na história por dignidade.

No passaran dizemos nós Benfiquista e dissemos nós os 62 mil que estiveram na Luz a apoiar o mérit e a verdade desportiva