HOLANDESES NA LUZ
Em quase cinquenta anos, nenhuma derrota. A última foi em 1975, oito dias depois do famoso 11 de Março, e portanto em pleno PREC. De então para cá, várias eliminatórias passadas - na verdade todas. Contra o Feyenoord, em casa, apenas o épico 5-1, que terá estado na génese dos "quinze minutos à Benfica" (juntamente com uma partida frente ao FC Porto, no mesmo ano, em que o Benfica virou um 0-2 para 3-2 nos últimos instantes). Recordemos esse jogo:
Termino arriscando o onze da equipa holandesa para amanhã: Wellenreuther; Lotomba, Beelen, Hancko e Bueno; Milambo, Hwang, e Zerrouki; Osman, Ueda e Igor Paixão.
4 comentários:
Em termos defensivos hoje fomos uma lástima. O António Silva é melhor do que o Araújo. Tem mais nervo e intuição para estes jogos. Na Europa temos de ter defesas que saibam mesmo defender, com areganho e não com os olhos. Talvez tenha sido só um dia mau...
Muito bem, Lin
Estes parolos que mandam no Benfica andam a reboque das opiniões dos anti-Benfica das tvs. Hoje , o o anti-Benfica Rui santos da V+ disse que o nosso melhor jogador foi o Tomás Araújo.
Dá-me a ideia que quem manda no Benfica quer fazer ao António silva o que fizeram ao Ferro.
Resultado vergonhoso e Exibição miserável foi o que vimos hoje, voltamos à era Schmidt.
Domingo tem de haver mudanças:
- trubin, Tomás Araújo, otamendi, florentino, kokcu e di Maria banco.
Há que mostrar a toda estes jogadores que fizeram um exibição de merda, que não é aceitável no Benfica
Fica aqui o meu 11 para domingo:
Samu
Bah, António silva, Bajrami, carreras,
Akturkoglu, Aursness, roolheiser, beste
Amdouni, pavlidis
Benfiquista a sério
Jogar com Di Maria é jogar com um a menos.
No Benfica ninguém vê isso?
Benfiquista a sério
É isso mesmo, mas que fazer se DiMaria é uma paixão do presidente Rui Costa. DiMaria prejudica mais a equipa do que
a qualidade que lhe devia transmitir. Também Otamendi falha muitas vezes e é triste ver um titular da seleção no banco António Silva. E já não falo do aspecto financeiro pois estes dois deverão contribuir muito para aquele prejuizo que o clube apresenta.
Enviar um comentário