DAVID SILVA, um artista a não esquecer

Só não fez mais porque, de facto, não podia. Mas numa partida sem VAR, em lances de interpretação, em mais de uma dezena de decisões tomadas nunca hesitou em apitar contra o Benfica. Por vezes de forma quase provocatória. 
Mais um artista da escola de arbitragem do Porto. Um nome a não esquecer, pois, ou me engano muito ou vai começar a aparecer por aí. Terá querido agradar a alguém e acho que conseguiu.
 

8 comentários:

Rui dos Santos disse...

Mais 1 FDGP de METRALHA PRETORIANO...

Anónimo disse...

Leão Eça Cana !
Be smart.
Pay attention to the past, the present and the future.

ARM disse...

Cheirou-me logo mal quando soube que o árbitro nomeado era da AFP. Nem me lembrei que já tinha arbitrado (e mal) um jogo nosso. Dei-lhe o benefício da dúvida, mas não passou muito tempo de jogo até perceber que vinha com o servicinho encomendado. Uma sarrafada no Beste a 5 metros que não viu, lances que em caso de dúvida eram sempre contra nós. A segunda parte, então, foi uma maravilha. A cereja no topo do bolo foi o golo anulado ao Arthur. A partir de agora vamos apanhar este gajo mais vezes, isso é certinho.

ATENTO E CHOCADO! disse...

Absolutamente de acordo.
Mas tenho mais elementos sobre as arbitragens nos jogos femininos que revela que o VAR é corrupto, nas mãos dos sapos.
Nos homens, colocaram os sapos na final da Taça, com a anulação de um golo limpo ao DiMaria.

Dois jogos femininos com erros graves do VAR, PRE.ME.DI.TA.DOS. ... Porquê? Nas transmissões, NÃO REVELARAM os nomes dos ELEMENTOS DO VAR, inédito no futebol mundial. PREMEDITAÇÃO PARA COMETER CRIME.
Movem-se como querem, ninguém os questiona, revela o nível de impunidade.

Diziam os andrades HÁ ANOS PARA UM ÁRBITRO: “NÃO VAIS TER DELEGADO TÉCNICO. PODES “TRABALHAR À VONTADE”.

Os VARs anónimos estavam à vontade para cumprir a agenda pré decidida, ninguém sabia quem eram, não existiam no papel! Não foram anunciados. Vejam as gravações dos jogos!
As instruções eram claras, não permitir que o Benfica ganhasse os 2 jogos.
No 1º jogo, tentaram anular um penalty claro - rasteira evidente - tentaram convencer o árbitro que não era falta. Levaram 5 min. a examinar algo que entrava pelos olhos. Toda a gente viu.
No 2º jogo, anulam um golo por offside, quando o passe vem da defesa adversária para a avançada do SLB, que nesse momento não estava offside. Mas o Karma lixou-os e perderam.

A Media corrupta não relata os escândalos. Fazem parte da criminalidade organizada. Estava decidido dar o título de campeão Feminino aos Sapos em 2023/24.
Sem esconder a azia, o Fernando das Deusas escreveu um texto em que revelava a azia e só lhe faltou escrever que o Benfica devia agradecer o 4º título aos sapos.
Esse gajo agora quer ir para o COP. Estes corruptos membros do SISTEMA, NÃO LARGAM OS TACHOS.

MP disse...

Segundo os jornais desportivos, a arbitragem foi óptima. É para isto que servem as conjecturas do MP...

Nuno disse...

Foi absolutamente VERGONHOSO! Mas pareceu que a Direcção não desgostou. Ou tem ordens para estar caladinha ou não sei...

Anónimo disse...

Caro LF,

pode ficar descansado e tranquilo e os benfiquistas também! O nosso presidente está, como "sempre", atento e muito falador no que a estes assuntos diz respeito.
Ah, e a comunicação do nosso querido clube, reage de uma maneira sempre forte, clara e assertiva. Até diria mais, arrasadora.

#UmSLBnaInvicta

Luis disse...

Mais um artista que não tarda é internacional de aviário, fez o tralhinho normal em caso.de dúvida é contra o Benfica.