SABEM ONDE PODEM FICAR

Rafa e Di Maria. Por motivos diferentes viram alterados os seus planos para o futuro próximo.
Juntamente com João Neves, formam o trio de melhores jogadores do Benfica da última época. 
Fosse eu a decidir, e faria tudo para que se mantivessem em casa, onde foram e são felizes.

14 comentários:

disse...

Sim, sim, de utopia é que vive o clube. Ah, e o típico "se fosse eu"...

Bombarda disse...

é o que um amigo meu diz à namorada, podes ir ter com outros, se te deres mal estou aqui para ti

F.L. disse...

Pois. A mesma receita para resultados diferentes. Smith+Maria venham eles.

Anónimo disse...

Ainda bem que não decides nada no Benfica.....livra!!

Anónimo disse...

Se fossem dois homens e novos tudo bem que ficassem, aliás, é aquilo que a equipa precisa, "homens". Agora, e com o devido respeito, um velho acabado e um baixote falhador de golos não fazem falta nenhuma a uma EQUIPA DE FUTEBOL dos tempos que vamos atravessando.

LF disse...

O falhador de golos foi o melhor marcador da equipa no campeonato e em toda a temporada, é o sexto melhor goleador de sempre do Benfica na Champions e marcou os golos das últimas vitórias do Benfica no Dragão. Nada mal para um falhador...

Anónimo disse...

«O falhador de golos foi o melhor marcador da equipa no campeonato e em toda a temporada, é o sexto melhor goleador de sempre do Benfica na Champions e marcou os golos das últimas vitórias do Benfica no Dragão. Nada mal para um falhador...» tendo em conta os êxitos desportivos abaixo do esperado nos últimos 6 anos, é caso para dizer, em terra de cego quem tem olho é rei. É esta a exigência actual nos adeptos do SLB.

LF disse...

Mas o problema não foi certamente o Rafa.
Podem falar do Arthur Cabral, do Tengstedt, do Kokcu etc. Quem dera ao Benfica ter jogadores da qualidade do Rafa em todas as posições

Anónimo disse...

Oh Luís,
Rafa tb foi o líder no falhanço de golos feitos segunda as estatísticas

Benfiquista a sério

Anónimo disse...

Esta é a minha opinião: rafa, di Maria, João Mário, picanha e neres não fazem falta nenhuma, são um entrave a quem jogar como equipa e não à mercê de rasgos de individualidades que aparecem de vez em quando.

Benfiquista a sério

Anónimo disse...

Tudo bem LF, aceito esses números em relação ao Rafa e respeito-os, no entanto esses números seriam e serão impossiveis numa das 5 ligas principais europeias por parte do jogador, só no Benfica e numa liga rasca como a portuguesa é que isso foi possível. Aliás, penso que numa liga dessas Rafa nem sequer terá hipóteses de falhar pelo simples motivo dos adversários não lhe darem sequer oportunidades de marcar. Lamento, mas é a minha modesta opinião.

Frank disse...

Por mim o meu muito obrigado aos dois pelo o que deram ao clube mas devido as idades podem bem ir procurar as suas felicidades em outros clubes tanto faz nas arabias como nas americas, o Rafa luis e tudo isso que dizes mas quantos mas quantos jogos me enervou por falhar infantilmente golos feitos, grandes jogadas que fazia que deram em nada porque se desfazia da bola demasiado tarde fintava meio mundo depois nao acertava com a baliza prefiro jovens promissores no lugar do Rafa.

Alberto João disse...

O Rafa nem titular da seleção foi! Nem sequer um suplente frequentemente utilizado. É verdade que este ano subiu na quantidade de golos, mas não foi à custa de menor número de falhanços, mas sim devido a ser o maior finalizador das jogadas de ataque, um dos grandes erros do treinador neste ano. Sim, marcou os golos no Dragão e é tudo, no que diz respeito a momentos chave. É esse o nível de exigência agora? Um jogador mediano, que podia ser um grande jogador se tivesse regularidade exibicional, atitude consistente e eficácia em frente da baliza, mas não tem. Seria um bom suplente se o Benfica tivesse tido equipas condizentes com a sua história, grandeza e nível de investimento. Nas outras posições os jogadores são ainda mais fracos? Pois aí está o problema! Então, como andas a defender esta Direção?

joão carlos disse...

sinceramente não percebo essa do kokçu.
vai lá comparar a primeira época do rafa, e tinham quase a mesma idade quando chegaram, com a primeira do kokçu.
e nem venha com a conversa do que o kokçu custou que o rafa quando veio foi a transferência mais cara na altura, mais foi a transferência mais cara a nível interno, e na altura para o valores que se praticavam deve ter ficado mais ou menos pela mesma ordem da do kokçu.

neste momento para mim só faz sentido ficar um deles nunca os dois ao mesmo tempo, e a minha escolha é óbvia e não é o rafa.

não percebo esta ideia de que gente jovem é que é boa como se ser jovem fosse sinonimo de qualidade e não é os jogadores tem qualidade independentemente da idade, o velho do jonas mesmo sem treinar se o metessem em campo marcava este ano o dobro dos golos do jovem tengstedt, que é jovem mas será toda a vida um cepo.