O quadro compara os minutos que demora cada cartão vermelho, em média, a ser exibido aos jogadores do Benfica e do Porto, nas provas nacionais e europeias. A conclusão é que ao Benfica são exibidos muito mais vermelhos em Portugal do que ao FC Porto, sucedendo o contrário nos jogos internacionais. Ou seja, admitindo que o FC Porto é uma equipa mais agressiva que o Benfica (e é, não sendo isso necessariamente uma acusação), até será normal que os árbitros a sancionem mais. Portanto, nas provas europeias acontece aquilo que é lógico. Em Portugal, por via dos Benquerenças e dos Xistras, sucede precisamente o contrário. Por exemplo, há dois anos, Pablo Aimar levou o triplo dos cartões amarelos (6) que Bruno Alves (2) em todo o campeonato. Isto ajuda a compreender o quadro...e a triste realidade da arbitragem portuguesa.
7 comentários:
vencedores nos ultimos 25 anos corruptos.
Benfica 6
sporting 2
boavista 1
Fruta Corrupção Porcos 16.
Não é preciso mais palavras, isto é a principal prova de corrupção no futebol português
Sem comentários!...
Isto é suposto provar o quê?
Nao percebo..isto nao esta mal explicado?
nELSON
Talvez não seja, efectivamente, muito claro.
O quadro compara os minutos que demora cada cartão vermelho, em média, a ser exibido aos jogadores do Benfica e do Porto, nas provas nacionais e europeias.
A conclusão é que ao Benfica são exibidos muito mais vermelhos em Portugal do que ao FC Porto, sucedendo o contrário nos jogos internacionais.
Ou seja, admitindo que o FC Porto é uma equipa mais agressiva que o Benfica (e é, não sendo isso necessariamente uma acusação), até será normal que os árbitros a sancionem mais. Portanto, nas provas europeias acontece aquilo que é lógico.
Em Portugal, por via dos Benquerenças e dos Xistras, sucede precisamente o contrário.
Por exemplo, há dois anos, Pablo Aimar levou o triplo dos cartões amarelos (6) que Bruno Alves (2) em todo o campeonato. Isto ajuda a compreender o quadro...e a triste realidade da arbitragem portuguesa.
benfas, escreve sobre o teu clubezeco e deixa o MELHOR em paz
Eu já tinha percebido, apenas pareceu-me pouco esclarecedor a forma como foi abordado o assunto.
De qualquer forma, agradeço a resposta.
Enviar um comentário