PROVA MALDITA

Com apenas três conquistas nos últimos trinta anos, a Taça de Portugal tem vindo a tornar-se a competição maldita para o Benfica - como outrora acontecera com a Supertaça.
E depois do que vi no Jamor há ums meses atrás, confesso que já olho para esta prova com uma inevitável angústia. Prevendo-se um FC Porto-Benfica nos quartos-de-final, estou mesmo a ver o que está para acontecer. Mais uma vez.
Enfim, agora há que ganhar ao Farense. É essa, para já, a absoluta obrigação do Benfica. Depois, logo se vê.
O meu onze para o Algarve seria: Samu, Dedic, António, Otamendi, Obrador, Manu, Rios, Prestianni, Schjelderup, J.Rêgo e Ivanovic.

1 comentário:

Benfiquista disse...

A taça é apenas mais uma extensão do campeonato no que a dualidade de critérios diz respeito. E no fim, as taças vão para os outros, imerecidamente pelo menos 70% das vezes.
Sorteios de bolas quentes, com a câmara a filmar a milhares de km da tômbola ( o que me ri da única vez que vi isso em direto no canal 11 de tão ridículo que é), de fazer corar qualquer sorteio de euromilhões....só que são os euromilhões planeados.
É mesmo muito complicado reverter a situação, só algum presidente benfiquista com grandes contactos no governo, coisa que desde que os clubes foram criados nunca aconteceu. E os governos nem atacam a sério o futebol, porque se sabe que muito governante e juiz é desses clubes corruptos e o futebol no fundo também lhes dá muito dinheiro com os impostos, é tudo porcaria que vale o mesmo: nada.
Até lá....venha os noronhas, os rui costas, os vieiras, os vale e azevedos que no fundo a questão é sempre a mesma: o sistema está viciado, e na melhor oportunidade para acabar com ele, o vieira deu a mão ao pintinho e os corruptos maiores não faliram de vez....