ONZE PARA BRAGA
Trubin, Dedic, António Silva, Otamendi, Dahl, Enzo, Rios, Prestianni, Aursnes, Sudakov e Pavlidis.
E venham de lá os três pontos.
"O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais do que isso !" BILL SHANKLY
Trubin, Dedic, António Silva, Otamendi, Dahl, Enzo, Rios, Prestianni, Aursnes, Sudakov e Pavlidis.
E venham de lá os três pontos.
23 comentários:
Acho que entra o Barreiro e sai o prestiani
Aqui fica o meu 11:
Trubin
Dedic, Tomas, Ota, dahl
Aursnes, rios, sudakov,
Prestianni, Pavlidis, ivanovic
Se é obrigatório ganhar, é obrigatório poder de fogo no ataque, jogadores com golo
Anti amelias
Caro LF,
Depois da brutal e asquerosa arbitragem/var da última final da taça de Portugal, eis que..... tahn tahn tahn:
Tiago Martins!!
Maravilha! De que serviram os comunicados fofinhos e elegantes, as declarações "indignadas" e os pedidos para que haja ação?
Exato: NADA!
Ainda nos gozam.
Precisamos de gente que nos defenda acérrimamente e com uma faca nos dentes.
#UmSLBnaInvicta
100% de acordo, precisamos que quem representa o Benfica e foi eleito e/ou nomeado com o dever nos representar (os nossos dirigentes) faça no mínimo uma defesa tão boa como quem é assalariado do Benfica (Mourinho). Estamos fartos de meninos com o rabo preso ou com outras prioridades acima do Benfica, para isso tem podíamos ter outros quaisquer, até qualquer um de nós servia.
Gosto do 11 do LF, mas parece-me que se estiver em condições joga o Barreiro e o Prestianni salta.
O asqueroso do tiago moedas foi ''convocado''. Incrível, um gajo que devia ter sido escorraçado, pago multa e ligado a esquema qualquer de resultados combinados. E mesmo o árbitro principal é outro nojento que anos passados tudo fez para tentar que ficássemos sem pontos em alguns jogos. Malta da feira da ladra da AF Porto......veremos se hoje conseguimos ultrapassar os obstáculos. Receio, sempre e muito mais dos árbitros do que dos adversários....
Está bonito isto, está.
De quem é a culpa? Deve ser dos «exigentes».
Bom, esperemos que a segunda parte venha um outro Benfica, porque este é mais do mesmo.
Que magia estamos a fazer em Braga… esta equipa do treinador ao presidente, passando pelos jogadores é um sonho!!!
65% não podem estar enganados!!! Este ano é para limpar tudo… com sorte vamos á liga Europa!!!
Taça da liga é nossa...tido ao Marquês
Está-se a jogar pouco e com erros individuais. Que raio, aquele penalty do Dhal e o mau corte do Rios não lembra a ninguém. O Natal fez-lhes mal? Aqui não culpo o treinador e muito menos o presidente. Quem tem culpa são os jogadores, fosse eu o patrão e logo viam com quantos paus se faz uma canoa.
Esperem até chegar o gajo do Estrela e o outro do Rio Ave!!! Vamos ganhar a Champions!!!
Golo limpo de dahl !!!! Limpinho limpinho
Agora o Rui vai falar?! Chega-te a frente Ruiiiiii
Calma! A Liga Europa é nossa!
Fialho, abra aí uma sondagem sobre que jogadores vamos despachar para tapar o buraco no verão.
7 anos= 1 campeonato
Mais um roubo descomunal!
Vota, outra vez, Rui "Silêncio Cúmplice" Costa!
É só absurdos. O presidente Rui Costa ao lado do "pedreiro" Salvador depois daquilo que fez aquando da possível (não) transferência do benfiquista Horta para a Luz, por mim era só conversa institucional, depois porrada do Braga sem cartões amarelos e quem acaba expulso é o Horta. Quanto ao golo anulado não existe falta nenhuma do Rios e era isso que o presidente Rui Costa devia referir com todas as forças. É claro que todos acreditamos que vamos ficar mais longe de Porto e Sporting e portanto campeonato é melhor irmos esquecendo. E já agora volto ao meu anterior comentário, ou seja, entrámos mal porquê Sr. Mourinho?
Mas esse Prestani é algum jogador de futebol? Mal entrou, perdemos logo o controle do meio campo. É tirar-lhe as putas das pinturas do cabelo e mandá-lo de vela virada, se alguém der alguma coisa por "aquilo"
Tirar o Sudakov?
Mourinho bem ao falar
Ganhamos hoje, golo limpo
O penaltie deles na nossa área ia ao var e não marcava
Para o ano a mais
O Presidente já falou.
“É o que temos”, disse.
Está falado.
Mourinho não disse só isso.
Mourinho insurgiu-se contra a arbitragem e CONTRA O CLUBE.
Se não ouviram, revejam.
Até Mourinho já está contra esta corja de bananas que nos lidera!!
também não vi falta nenhuma no pisão do Barreiro. Não teem vergonha de dizer que Benfica foi prejudicado ou estão todos bêbados. Tenham vergonha na puta da cara seus bebedolas.
Que 11 patético… um treinador ultrapassado e um banana a presidente!!! Nem daqui a 10 anos o slb volta a ser campeão!!!
Enviar um comentário