É ISTO

Dois lances iguais, golo do Sporting no Estoril validado em fora-de-jogo posicional, golo do Benfica em Alvalade anulado por fora-de-jogo posicional.
Mais dois lances iguais. Pisão de Otamendi no defesa do Rio Ave, golo anulado ao Benfica na Luz. Pisão de Hjulmand a Dahl dentro da grande área do Sporting, cartão amarelo a Dahl por simulação, no Jamor.

Não é preciso ir a Matheus Reis, nem a penáltis cometidos com o ombro de Otamendi. A verdade é que já vão duas Taças de Portugal roubadas (o lance de Di Maria foi decisivo na meia-final de 2024), um campeonato subvertido, e outro a caminho de o ser.
Querem que eu faça críticas ao Rui Costa? Aqui vão elas: falou tarde demais, e andou com paninhos quentes demasiado tempo. Se outro faria melhor? Isso já não sei.

 

5 comentários:

Anónimo disse...

Até que enfim, uma critica a Rui Costa, embora ligeira mas ainda assim uma critica. "Se outro faria melhor isso já não sei", aí é que está LF, se não sabe se outro faria mehor, de Rui Costa já sabe que não sabe fazer melhor ou não é capaz, portanto só há um caminho é mudar. Por mim até penso que Rui Costa saberia, não consegue é ser capaz, não tem perfil para presidente com todo o respeito.

LF disse...

Todos cometemos erros, todos temos os nossos limites. Continuo a achar que os limites do Rui Costa, enquanto presidente do Benfica, estão acima dos limites dos outros candidatos.
Ele eu sei os erros que cometeu, e acredito que tenha aprendido com eles.

Nuno disse...

Não entendo como acha que aprendeu com eles.

A única coisa que mudou foi a emissão de comunicados… quando somos prejudicados.

Temos sido sempre prejudicados. Ainda não ouvi Rui Costa a falar publicamente sobre o assunto. Só comunicados.

Seja como for, não estamos a falar de um caso isolado. Não ê nesta época que estamos a ser prejudicados. Tem sido uma constante.

E o que fez Rui Costa durante 4 anos? Silêncio. E apoio à atual FPF e LPF.

Não sabendo se Rui Costa aprendeu ou não, prefiro dar a minha confiança a quem não contribuiu, de forma efetiva e direta, para o atual estado de coisas.

joão carlos disse...

aprender com os erros onde.
queres ver que ele não sabia quem era o proença.
os comunicados, e só não bastam embora seja um bom começo, só acontecem porque estamos próximos de eleições, é que motivos o ano passado não faltaram e não foram só no ultimo jogo.
isto para não falar no ano anterior e esteve sempre calado nem comunicados emitiu, pois não existiam eleições.

é votar nos mesmo depois não venha é fazer depois publicações iguais a esta porque ai será só hipocrisia.

Anónimo disse...

E, de repente, como que por magia, um texto que revela os "erros" (propositados) dos árbitros. Os "adeptos", ditos benfiquistas, fogem todos da discussão. Imitam os media, que seguem caninamente, que também não falam neles.
Porque sabem que são factos! Não querem ver a sua agenda propagada em público! Estes "adepts benfiquistas" também não.
O que lhes interessa (a sua agenda) é outra coisa.
Atacar quem está no Benfica a trabalhar. Atacar "o(s) culpado(s)" das suas frustrações familiares e profissionais, da sua falta de inteligência, da sua falta de compreensão da realidade, da sua falta de intuição, de empatia, em vez de mostrar amor pelo clube de que se dizem adeptos, atacam-no.

Olhem que isto já vem do tempo do Vieira. Todos os anos era a mesma coisa. As discussões e as criticas eram exactamente as mesmas.
Vinham todas de fora para dentro, transportadas por mentecaptos, ditos benfiquistas, lavados ao cérebro.
Acham que isto acontece por acaso? Ou acham que há algo mais por detrás a correr nos bastidores? Já são mais de 40 anos disto.