AS CONTAS DA ESPERANÇA
Vale o que vale. É apenas um exercício, que todavia serve para perceber quais são os principais rivais nesta contenda. Há jogos bastante interessantes na última ronda, como um Mónaco-Juventus, ou um Brugge-Marselha. Primeiro há que vencer em Turim. Fazendo-o acredito na passagem. É o jogo determinante, até por ser contra um adversário directo. Uma espécie de final.
17 comentários:
Infelizmente acordaram tarde, com sorte a manter o nível de ontem pode ser que vás a Champions para o ano...nunca esquecer que o molengão prometeu a champs para o ano
Então mas o Benfica já ganhou á Juventus para ter 9 pontos? Olha a bazófia não aprendem
Corrijo, prometeu a ida á champs
Só nos faltava cá o infiltrado costumeiro. Provavelmente Sapo inchado.
Não concordo com o texto, pois tenho quase a certeza, certeza absoluta é impossivel nesta altura, que vamos ganhar ao Real Madrid.
Não é apenas fezada. São ciclos.
Nenhuma das equipas ganhou nenhum dos jogos que faltam. É apenas uma simulação, que procura entender as reais hipóteses de apuramento em caso de vitória em Turim.
Simulação talvez seja excessivo. É um exercício especulativo com laivos de Totobola. Mas pela minha parte valorizo o trabalho, agradeço a listagem dos jogos e a tabela disponibilizada.
Não vamos entrar nessa de contas e calculadora de mão!
É para ganhar em Turim e ao Madrid, ponto final! Acredito que seja essa mensagem que Mourinho vai passar e bem
Calar os que comem á conta do maior!!!
Eu também espero ganhar à Juve e ao Real. Apoiar, apoio sempre.
Mas se traz as palavras de Mourinho para a conversa, traga todas.
Primeiro que tudo, como Mou disse, o que ganhámos foi um mês de esperança. Para já, o mais importante é o Moreirense.
Depois, também como ele disse, temos insuficiências e lacunas, que ontem “escondemos muito bem”.
O que Mourinho quis passar, ontem, e como sempre faz, foi mais que fezada.
Quis passar uma mensagem, ao grupo, de união contra um inimigo comum: a comunicação social que tanto nos critica. Insisto que não deveria estar sozinho nessa batalha. Continua sozinho. Ninguém na estrutura o apoia em público.
Depois, quis passar a mensagem, para dentro, que precisa de reforços. Tem-no feito sucessivamente. O que leva a entender que não tem essa garantia interna.
Porquê? Porque os meios do Benfica estão prestes a ser desviados para betão. Para um hotel, zona comercial e pavilhão multiusos. O investimento no District vai esgotar a nossa capacidade de financiamento, durante largos anos. Mesmo que o projeto seja auto sustentável, como prometido, o efeito nas contas do Clube será factual: o passivo aumentará, antes de se traduzir em retorno. Como qualquer investimento.
Limitando o investimento disponível para a equipa.
Há coisas que me escapam: se o Benfica joga mal e não ganha, querem que a CS faça o quê? Elogie?
No fundo, é tudo malta hipersensível.
É malta que vê muito a BTV. Depois quando ouvem alguém que não é funcionário do clube estranham.
Uma megalomania que vai hipotecar o futuro?!...
Também não percebo por que vêem esses programas.
Se tratam mal o Benfica, qual a razão de os verem, dando audiências? Masoquismo?
O Fernando já veio dizer que aquilo não fica por menos de 400 milhões. Vale o que vale, mas há que estar atentíssimo a tudo isto.
O investimento na district, existindo o colombo ao lado e já sido feito com o atual estádio o centro comercial que acabou por sair um fiasco sempre vazio sem ser alguns dias de jogos, terá necessariamente de mudar.
A área comercial terá forçosamente de ser bem mais reduzida e dar aos adeptos aquilo que normalmente querem antes e depois dos jogos: comida e bebida. Nada mais rende.
Pavilhão concordo que com algumas das modalidades a terem mais destaque poderá ser algum com maior lotação, mas já hotéis é uma ideia que também me parece idiota e me parece que um clube jamais pode ter alguma coisa com ideias hoteleiras que leva logo com suspeições de qualquer espécie....quanto muito uma unidade hoteleira apenas para jovens da formação, mais que isso não...
Já abriu um hotel na antiga sede no centro da cidade. Vale a pena ter mais hotéis?
Aquele espaço tem de ter diferenciação em relação à envolvente. Ter lojas e restaurantes iguais ao Colombo não interessa. Basta comparar as lojas no estádio sempre às moscas com as lojas do Colombo. O Colombo tem acesso fácil aos transportes e ao metro. Uma coisa fundamental que falta no projeto é a ligação subterrânea ao metro e ao Colombo.
A ambição tem de ser ter ali gente todos os dias. Acredito que um auditório ou centro de congressos pudesse trazer gente, mas não é esse o propósito do clube. Aquele espaço tem de ser essencialmente um local de desporto, diversão e convívio. Um sítio para ir praticar o seu desporto, passear com os miúdos ou ir beber uma cervejinha com os amigos depois do trabalho. Se tiver espaço extra para comes e bebes que possa ser rentabilizado mais nos dias de jogo, melhor.
Não vejo que seja oportuno ou necessário demolir pavilhões, piscinas e museu. Essa intervenção deve ser feita só quando quiserem fazer obras de fundo no estádio. Até lá construam no parque, no campo sintético e nas áreas de circulação, que já têm uma boa área. E tirem dali a oficina, que acho que aquilo é terreno do Benfica.
Benfiquista, para jovens da formação têm muito espaço no Seixal.
Agora é esquecer a champions por 1 mês e ganhar aqui no burgo.
Domingo em Moreira de cónegos iremos ter um mini campo de futebol (não aceito campos destas dimensões) e os árbitros e vars mafiosos portugueses que apitam tudo contra o Benfica e promovem o anti jogo com faltas e faltinhas inexistentes.
Num mini campo não há espaço para Rodriguinhos, é para se jogar com objetividade com jogadores com raça e lutadores em todas as bolas.
Assim sendo fica aqui o meu 11:
Samu
Dedic, Tomás, Ota, dahl
Ríos, Barreiro
Prestianni, Pavlidis, ivanovic, schjelderup
Anti amelias
Enviar um comentário