A PEDIDO DE VÁRIAS FAMÍLIAS
Julgo ser de acrescentar que, no futebol profissional, o Benfica foi o clube português que mais longe chegou na Liga dos Campeões, bem como no Mundial de Clubes. Aliás, fora dos "big five" ninguém foi mais longe que a equipa de Bruno Lage nessas duas competições. Ainda no futebol, de notar as duas goleadas frente ao FC Porto. O que falhou? A Taça pisadela na cabeça de Belotti, e o Campeonato penálti com a cabeça de Otamendi. No resto, na globalidade, o Benfica está bem e recomenda-se.
24 comentários:
Obrigado, caro LF. Este esclarecedor 'mapa' devia ser esfregado na cara de quem ontem, ou há poucos dias, afirmou que o clube dele era líder no desporto nacional.
portanto, as equipas do Benfica festejaram mais que as outras e a hegemonia é do sporting, é isso? P.S.: sempre que vejo Ricciardi ao lado de Varandas sinto que me vão ao bolso.
Estão a preparar-se para ir ao bolso!
Se soubessem o que está por detrás dessa junção de membros das bloodlines elitistas e o que combinam nos bastidores, assustavam-se!
A explicação é longa e fica para outra altura.
Sinto que as pessoas ainda não estão preparadas.
Belo resumo, belo trabalho. Este é o VERDADEIRO líder do desporto nacional.
O Marquises anda a ver mal. O olho negro deixou-o com mazelas físicas.
A GUERRA DOS 40 ANOS. (74). “BDS”.
“BENFICA´s DERANGEMENT SINDROME”.
Não vem na media. Trump está a destruir a CNN.
"A CNN das notícias falsas é tão repugnante e incompetente que alguns dos seus “pivots” são os mais idiotas do ramo". E novidades?
A Media sofre de Aletofobia, aversão à verdade. O colapso da confiança na Media negativa força as pessoas a fazerem as suas próprias pesquisas, chegando à conclusão de que o objectivo da narrativa não é a verdade, mas o controlo psicológico das massas, que não percebem que estão numa matrix manipulativa.
Sem controlar o SLB, dividem-no, diminuem e a desvalorizam tudo o que rodeia o clube, desviando dos infinitos problemas que afectam outros, ignorando tráfico de influências e corrupção arbitral.
Sabem que desprezo e ódio, desmoraliza quem o sente.
Jornalista Tucker Carlson, “Somos afectados por forças que não vemos, que afectam os nossos sentidos na luta entre o bem e o mal.”
Em relação às notícias, a media portuguesa é um cartel. As “noticias” vêm de fontes que pertencem aos “reptilians” Rothschilds donos (c/testas de ferro) da Reuters, AP, desde meados séc XIX. Controlam a agenda com centenas de anos que censura o que eles não querem ver publicada. Isto são factos, apesar dos desmentidos de esbirros (“fact-checkers”) pagos para mentir.
O “Canal das Petas” e TBI Palerma, pela mão de director muito pouco santo - estará mesmo à rasca para vir insultar cobardemente o SLB – aproveitando a eliminação do Campeonato do Mundo, para desviar das desgraças anunciadas que se irão abater sobre ele e as instituições que dirige, com um artigo cheio de ódio e ressabiamento ao Glorioso, revelando ser um mau carácter, mal formado e péssimo profissional.
O “canal das petas” não consegue esconder o ódio visceral e editorial ao SLB!
O “Petas” mais SIC, SICN, CMTV, TVI, NOW formam um cartel de notícias e de “jornalistas” que não passam de “reporters”.
Com agenda, reportam o que a narrativa editorial lhes permite reportar.
Quem “mijar fora do penico”... vai para o Tarrafal.
Contratam “especialistas da especialidade”, qual ignorantes mal informados, mal ensinados ou mal pagos, passam o tempo a mentir e a aldrabar. O que eu me rio com as “análises” e as “previsões” desses mandingueiros.
No “desporto”, dão guarida a trastes profissionalmente medíocres, vingativos, ressabiados e complexados, que sofrem de “BENFICA´s DERANGEMENT SINDROME”. Sapos, ratos, rafeiros, camelos, farinhas, dióspiros, clones, híbridos, fauna e flora com agenda conhecida: “dividir para controlar”.
Há um ano escrevíamos, “há poucos jornalistas competentes, a maioria são falhados da vida, medíocres, desonestos, invejosos, frustrados, capturados, manipuladores, xenófobos, racistas fanáticos, propagandistas assalariados. São mais leais ao clube da sua simpatia do que à verdade, à honestidade ou à neutralidade que os devia guiar. Ensopam Programas com “Ódio, Rancor e Mentiras”.
Nada mudou num ano, o que significa que não são casos isolados mas fazem parte de agenda e “modus operandi” institutional.
Percebe-se a causa quando são liderados por responsáveis pouco sérios com os mesmos vícios. Têm o destino traçado!
A sapóide BOLHA, em guerra aberta com o SLB, diz que Lage não é “processo” (Hein??), que o SLB ganhou “apenas” 26M no Mundial.
Que Laje não é despedido porque há eleições dentro de 2 meses! Dejetos!!
Mas Laje topa-os. “Para a próxima época há muita coisa para mudar radicalmente”.
Obviamente refere-se à arbitragem, embora rafeiros com agenda tentem passar ideia diferente.
Há 40 anos que sabemos que a arbitragem e demais apêndices são uma cloaca. Enquanto isso não mudar, o país piora. Só possível em geografias e instituições lideradas por “MINIONS”.
UNIÃO = Et Pluribus Unum = Where We Go One, We Go All.
(Onde vai um, vão todos).
PS: Nunca perdoaram a Rui Costa ter trazido Di Maria.
Invejosos, passaram 2 anos a aviltar os dois com ajuda de criminosos.
não é a equipa do lage, é a equipa treinada pelo lage.
isto sim é a nova mentalidade dos adeptos porque antigamente a equipa era sempre do clube treinada por alguém e não a equipa de nenhum treinador.
e não antigamente os adeptos contestam os jogadores quando jogavam mal, contestavam os treinadores quando a equipa jogava mal e tinha maus resultados, e contestavam as direcções quando achavam que mereciam ser contestadas.
agora nunca foi a equipa é de um treinador.
Como é que só perdemos no futebol 11 e pode estar tudo bem?
"Benfica está bem e recomenda-se" palavras para quê? Espero bem que a maioria dos sócios não seja como tu nem como muitos que comentam aqui... senão estamos f...
Porque perdemos da forma que perdemos. É simples. Com arbitragens certeiras, tínhamos seguramente ganhado a Taça e, provavelmente, também o Campeonato.
Perdemos o campeonato na última jornada e a taça no último minuto, ambas com fortes interferências de terceiros. Fomos a melhor equipa portuguesa na Champions e no Mundial. Batemos recorde de assistências no Estádio. E também de número de sócios. E no resto (modalidades e formação), estamos bastante razoáveis.
Não está tudo bem. Mas quando não se ganha o campeonato nunca está tudo bem. A questão é se isso é motivo para deitar tudo abaixo.
Eu oferecia estes títulos todos pelo mais apetecido que é o do futebol. as modalidades só dão é prejuízo, até mesmo nos jogos grandes os pavilhões quase estão às moscas.
Ah, se está tudo tão bem, já vou dormir descansado!
Sim. Pode dormir descansado, e acordar no dia 31, para apoiar o Benfica quando começar a nova época.
Uma coisa é trocar os títulos pelo campeonato de futebol. Eu também trocava.
Outra coisa é acabar com as modalidades, e isso não aceito.
Era importante termos essa explicação. Os Benfiquistas deverão unir-se para desmontar o mal...
e tu és concerteza uma dessas moscas...
Concordo. Os Benfiquistas devem unir-se para desmontar o mal.
A explicação foge do âmbito temático e exigiria espaço que o site não tem.
Embora esteja na génese dos problemas do Benfica.
Digo só isto. Vivemos há milhares de anos, desde que o híbrido e bastardo reptilian Cain nasceu e matou o irmão por inveja ou vingança, uma guerra de “bloodlines” (linhagens), uma dualidade entre as forças do bem e do mal.
Em dualidade o mal não pode ser derrotado. Mas pode ser exposto.
Fações de linhagens reptilianas que descendem de Cain e Nimrod (de onde nasceu a Maçonaria) estabeleceram um mecanismo de controle dualistico (matrix) de que a Humanidade se está a libertar.
Essa luta tem marcado a vida na Terra desde Atlantis, quando degradaram o nosso ADN, estupificando-nos.
O futebol, como todas as actividades, não foge a isso.
Pesquisem. Não usem Google. Usem Yandex.
Sempre. Apoiar é o nome do meio. O primeiro é Falta e o último Títulos.
Muito bom!!!! Fonix!!! Somos os maiores e nao sabiamos!!!
Já estás em campanha? Em seis anos 1 campeonato, essas são as contas certas! Com o maior investimento de sempre! Com o maior pagamento de comissões de sempre! Com a maior ida a tribunais de sempre! Com a subida do endividamento e do passivo! E queres lavar isso com os pitons na cabeça do Belotti? Ou porque ganhamos mais no feminino ou na formação? Achas que não temos memória e que vens com a mesma lenga-lenga todos os anos? O ano passado só faltava um avançado...
Sim, apoiar o Benfica. Eu apoio o Benfica. Não me sirvo do Benfica para descarregar emoções negativas. Já vi o Benfica perder muitas vezes, já vi levar 7-1 em Alvalade, 7-0 em Vigo, 0-5 com o Porto na Luz, já vi estar 11 anos sem ganhar um campeonato, já o vi muitos anos sem qualquer título nas modalidades nem na formação. Nunca deixei de apoiar o meu clube.
Quem o quer atacar, não se pode auto intitular benfiquista.
Muda-se o presidente e ganhamos 5 títulos em 6 anos. É tudo muito simples, nem percebo como é que alguns parvos como eu ainda não perceberam uma coisa tão simples.
Fomos roubados no futebol esta época mas não só, nestas últimas 5/6 épocas tem sido recorrente, basta recordarmos a época 20/21 em que foi proibido assinalar penalties favor do Benfica e em que qualquer lance de dúvida era penalty contra o Benfica. Se associarmos a isto o facto da lentidão com que os lances que nos são favoráveis são decididos, versus a rapidez quando são lances contra nós entre outras coisas, ficamos com uma ideia do que têm sido estas últimas épocas. O controle da arbitragem (e do futebol) mudou-se para Lisboa, mas não foi para a zona do Colombo, foi mais para os lados do Alvaláxia.
A crítica é legítima e livre, mas muito provavelmente pela decepção com o consulado de Rui Costa e com a aproximação das eleições, tenho visto benfiquistas (dos verdadeiros sem sombra de dúvida), a ficarem putos (como dizem os brasileiros) com tudo o que seja sucesso do Benfica, sendo que nos (demasiados) casos de insucesso sente-se um regozijo por parte dessas mesmas pessoas benfiquistas e normalmente equilibradas, não entendo sinceramente. Às vezes parece que alguns benfiquistas são como aquelas pessoas que se identificaram sempre com a esquerda (ou direita), e a dado momento saltam para o extremo oposto, tornando-se os maiores fundamentalistas do novo lado que abraçaram.
Enviar um comentário