O MEU ONZE

Trubin (lamento, mas Samu não me convence), Bah, T.Araújo, Lenglet, Dahl, Aursnes, Barreiro, Prestianni, Rafa, Schjelderup e Pavlidis.

40 comentários:

  1. Anónimo20.8.26

    Trubin não me convence nem dentro nem fora... enquanto era titular, Samuel esperou na sombra calado , basta dois ou tres jogos no banco , ja anda a mandar postas todos os dias nas redes... Fonix, que belo feitio!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20.8.26

    Samu; Bah, Tomás, Lenglet e Dahl; Enzo e Barreiro; Rafa, Prestiani e Scheldrup; Pavlidis.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20.8.26

    Para mim, o Samu é atualmente o segundo melhor guarda-redes da nossa Liga e merece ser convocado para a Seleção. A prazo mais ou menos curto o nosso Diogo vai ser o melhor guarda redes português. E nós Sub 23 temos outro bom projeto de guarda-redes… Eu acredito neles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21.8.26

      Optimismo nunca fez mal a ninguém

      Eliminar
  4. Anónimo20.8.26

    Não tem nada que lamentar. A mim nenhum dos dois GR me convence.

    Acho que o Marco Silva não vai abdicar do Barrenechea, e Aursnes não fará o jogo todo por isso talvez não jogue de início. Acho que os médios serão Barrenechea e Barreiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20.8.26

      Ou melhor, temos todos a lamentar que o Benfica não tenha um GR convincente.

      Eliminar
    2. Anónimo20.8.26

      Nem presidente temos que convença nem evolua......

      Eliminar
  5. Anónimo20.8.26

    É dando oportunidades aos nossos jovens à medida que eles as forem justificando que se recupera a mística do Benfica. Não é por acaso que o Marco incluiu o Samu entre os capitães.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20.8.26

      Samu ja fazia parte dos capitães

      Eliminar
  6. Anónimo20.8.26

    Diogo, Banjaqui, Neto, Quintas, Figueiredo e, sobretudo, Gonçalo Moreira podem ter um papel importante na recuperação dessa mística. Sem pressas mas com convicção. Assim os deixem.

    ResponderEliminar
  7. O Trubin parece ter perdido a carroça. Infelizmente, Samuel é bom rapaz mas não é guarda redes para grandes voos. É um Moreira versão 2.0.

    O 11 de hoje não deve ser muito diferente do de 2a feira, e o Schelderup no banco cheira-me que tem a ver com mercado…

    Sabendo que Aursnes não joga 90 minutos ainda, apostava em:

    Samuel; Bah, Araújo, Lenglet, Dahl; Barreiro, Rios; Prestiani, Rafa, Schelderup; Pavlidis.

    Sudakov continua a mostrar pouco e o Enzo também. Na segunda parte, com isto resolvido com 5 golos na primeira, entravam o Ausrnes, o Moreira, e o Anisio.

    ResponderEliminar
  8. Se o Samu não convence o Fialho então tem que ser titular. Já sabemos que o Fialho aposta sempre no cavalo errado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20.8.26

      🤣🤣😂🤣🤣

      Eliminar
    2. Anónimo21.8.26

      Realmente o homem não acerta uma já ele dizia que não queria o Marco Silva e queria o Mourinho.. enfim é engraçado

      Eliminar
    3. Não estou aqui para acertar nada. Mas considero Mourinho melhor treinador do que Marco Silva. E não por acaso, um está no Real Madrid e outro no Benfica.
      Jogar feio ou bonito, isso é outra questão.
      Mourinho ia dar ao Benfica a solidez e a mentalidade que eu acho que a equipa precisa. Marco Silva? Oxalá dê isso, ou outras coisas.
      Naturalmente desejo que seja bem sucedido,.pois para mim o Benfica está acima de simpatias ou antipatias pelo treinador A, pelo presidente B, ou pelo jogador C, e todos os que lá estão têm o meu apoio.

      Eliminar
    4. Anónimo21.8.26

      Mourinho está no Real Madrid pelo mesmo motivo que veio para o Benfica, pelo nome.

      Foi pelos seus dotes de sargento ou ama-seca para disciplinar os meninos. Isso e para brilhar nas conferências de imprensa.

      Mourinho é sem dúvida o melhor treinador português de todos os tempos. Não é a mesma coisa que ser o melhor da actualidade.

      Eliminar
    5. O lopetegui também foi treinador do Real. Também deve ser bom. Foi um milagre desfazer nos daquele mono e ainda receber 15 milhões por ele. Vamos ver o sucesso dele no Real.
      Mas até parece que o Fialho esqueceu se da solidez que o Mourinho deu ao Benfica. 3 lugar e zero títulos. Nenhuma vitória nos jogos contra Porto e Braga. Exibições absolutamente miseráveis. Fosse o Lage ou o Veríssimo a fazer a primeira parte contra o Porto na Luz ou a segunda parte em Famalicão eram despedidos na hora. Com o Marco voltei a gostar de ver o Benfica a jogar a bola.

      Eliminar
  9. Anónimo20.8.26

    Nem um nem outro: por mim, era Oblak ou Ederson.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20.8.26

      ou Cortuis , e vendiamos um rim do presi ou do branco

      Eliminar
  10. Anónimo20.8.26

    O miúdo do Roma também não era mau..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21.8.26

      O miúdo do Roma teve oportunidades e não mostrou nada de especial na luz

      Eliminar
  11. Anónimo20.8.26

    Samu e Diogo Ferreira são muito bons.
    Só não percebo porque Samu ainda não renovou, está no ultimo ano de contrato.
    Podem vender à vontade o trubin, Samu e Diogo Ferreira são os meus guardiões para esta época

    Águia com fé no Marco

    ResponderEliminar
  12. Anónimo20.8.26

    Sporting Club de Portugal a marca mais valiosa! Não queremos cangurus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20.8.26

      Fazem mal porque a carne de canguru é bem boa.

      Eliminar
    2. Anónimo20.8.26

      E avisaram o canguru negro que contrataram? Coitado do rapaz!

      Eliminar
    3. Anónimo21.8.26

      Serás sempre do Sporting lisbon por mais Portugal que possas dizer

      Eliminar
  13. Anónimo20.8.26

    38 milhões por um jogador de 31 anos não será um pouco excessivo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21.8.26

      Acho que sim, é excessivo. Não obstante, acho que a confirmar-se os 15+4 milhões a direção do Benfica fez um bom trabalho na negociação. Questiono a opção pelo jogador, e não a negociação.

      Desportivamente não tenho reservas, pelo menos para os 2 primeiros anos. Acho que vai ter um impacto rápido e positivo. Depois veremos o que vale o Palhinha com 33 e 34 anos.

      Financeiramente acho que o Benfica continua a viver acima das suas possibilidades.
      Até podia acontecer o Palhinha vir fazer 2 aninhos e depois se estivesse a perder gás seguir para as Arábias, mas se o homem quer estar em Portugal com a família essa hipótese torna-se menos provável.

      É uma contratação a pensar apenas a curto prazo, como tem sido sistemático nos últimos anos.

      Eliminar
    2. Anónimo21.8.26

      E também há a situação do treinador. Palhinha é um jogador pedido e bem conhecido por Marco Silva. Isso é bom... enquanto estiver Marco Silva.

      Se a coisa partir para o treinador daqui a um ano ou dois, será que o próximo vai querer o Palhinha ou ficaremos com um jogador que custa 5 milhões/ano encalhado?

      Eliminar
    3. 38? Isso é contando com os salários até ao fim do contrato. Se fizermos as mesmas contas para todos os jogadores, perdemos os valores de referência. E temos também de calcular o que se poupou com os salários de Otamendi, por exemplo.
      A transferência, tanto quanto li, é de 15+4. É esse o valor que deverá ser equacionado.
      Até porque estes valores são comunicados à CMVM, e os salários não são públicos, pelo que tudo o que se diga sobre eles é especulativo.
      Um jornal dizia esta semana que o Benfica ia pagar 50M por Palhinha. Isso é mau jornalismo. É desinformação.

      Eliminar
    4. Anónimo21.8.26

      Sim mas tens que contar com os salários. Em especial porque é um jogador que não venderas por 50 ou 70 milhões não é? Não está em causa o valor do mesmo, mas é uma despesa puxada. Se realmente conseguirmos colocar trubin e lukebakio então passa a ser um excelente negócio na minha opinião. Apesar de um não depender de dois

      Eliminar
    5. Anónimo21.8.26

      Os dois valores são importantes e têm de ser tidos em conta. Se falarmos e compras e vendas temos os 15+4 como referência. Se falarmos de contas e do custo do jogador entra o salário. Por exemplo, um jogador caro como Rafa custa mais em salários do que preço de compra.

      Vamos supôr que o Benfica vendia agora por 20 milhões um jogador que custava 1 milhão/ano com 4 anos restantes no contrato, e ia buscar outro para o substituir pelos mesmos 20 milhões, mas que custava 5 milhões/ano durante 4 anos. É óbvio que o custo significativo dessa troca era a diferença dos salários. Estava longe de ser neutro.

      Se não se fala de salários se calhar devia (como no anúncio). É em boa parte por causa dos salários que temos de andar sempre a vender jogadores.

      Eliminar
  14. Depois de muita crítica que já fiz ao presidente, sinto-me agora na obrigação de elogiar Rui Costa pelos últimos negócios efectuados pelo Benfica.
    Excelente com Dedic, penso que bom com Cicarit e óptimo com João Palhinha, para não falar já em Marco Silva, pois finalmente temos treinador.
    Para bem do Benfica agrede-ce que continue assim, Rui Costa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21.8.26

      Rui costa é imprescindível neste Benfica, muitos anos para ele no nosso amado clube

      Eliminar
  15. Anónimo20.8.26

    Já não percebo nada Sporting marca mais forte e Porto mais reconhecido internacionalmente segundo um relatório da consultora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21.8.26

      Mais um galego " gato escondido com rabo de fora" !

      Eliminar
  16. Anónimo21.8.26

    Já suspeitava os benfiquistas adoram uma palhinha🤣

    ResponderEliminar
  17. Anónimo21.8.26

    Para te meter na boca a ver se deitas cá para fora a vinhaça que fede, penso eu de que.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo21.8.26

    Gostas de palhinha não é até vais chiar quando for um palhão.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo21.8.26

    O gajo em vez de vomitar, engoliu tudo e mais não sei quê…

    ResponderEliminar