Agora vou argumentar como Trump: isto com um presidente que se desse ao respeito não acontecia. Jamais. É uma provocação ao Benfica inqualificável. Que eu saiba, houve um penálti claríssimo não assinalado a favor do Benfica na jornada passada, omBenfica mostrou alguma indignação ou ela só é expressa quando se perde pontos? E assim se perde autoridade. Ninguém respeita o Benfica e, gostemos ou não, RC é também responsável.
Actualmente ser apelidado de racista, vieirista, costista, banana, mole, preguiçoso e outros epítetos idiotas, era como ser apelidado de bruxa na Idade Média. Nenhuma prova era necessária. Só a opinião de imbecis e fanáticos criminosos. É simplesmente uma forma de atacar pessoas, de as diminuir, de as demonizar, de quem não se gosta, algo que os ignorantes e a massa carneira acéfala não questiona.
Parece-me óbvio que o mourinho vai levar um castigo depois do jogo por falar verdades...é o cúmulo da hipocrisia a APAF começar a ameaçar greves quando sabem perfeitamente que entre dirigentes todos lá dentro é tudo lagarto e é só para disfarçar, como tem sido a tática do costume...no fim vão promovendo os mais corruptos aos poucos jogos no estrangeiro que estes árbitros conseguem ir apitar. Que lixo de gente...
Sou a favor do outsourcing da arbitragem para empresas privadas. Os árbitros não podem estar sob alçada de Ligas ou Federações.
Proponho um modelo de prestador de serviços externo e um watchdog independente escolhidos pela Liga: - As empresas prestadoras de serviços de arbitragem contratariam os árbitros profissionais (de campo e VAR) que entendessem pelo que lhe apetecesse, fossem nacionais ou estrangeiros, e teriam a responsabilidade de nomear os árbitros para os jogos. - A entidade reguladora avalia a qualidade da arbitragem, dando as classificações aos árbitros e avaliando os erros. Pode haver uma ponderação da nota do watchdog com uma nota dada pelos clubes intervenientes nos jogos. Pode haver um direito de veto a um árbitro para determinado jogo. - A Liga define o caderno de encargos, selecciona entre as empresas de arbitragem que apresentem propostas e aprova os CV dos árbitros propostos por cada empresa. O caderno de encargos exclui os árbitros com más classificações do entidade independente das épocas anteriores.
O regulador é nomeado pela Liga também por 3 anos, sem possibilidade de ser demitido durante a vigência do mandato (a não ser por falta grave).
A cada 3 anos a Liga abre concurso às empresas angariadoras de árbitros. A avaliação das propostas é feita segundo critérios de classificação tendo em conta os preços e classificação dos árbitros propostos. No entanto, as propostas podem ser validadas pela assembleia de clubes, com base em voto negativo ou no limite direito a vetar proponententes.
De referir que o regulador/avaliador seria uma comissão nomeada pela Liga e aprovada por unanimidade pelos clubes, de preferência contituiida por ex-árbitros estrangeiros ou membros do International Board. Esses cargos seriam bem remunerados.
O regulador teria a obrigação de apresentar relatórios periódicos (ex. trimestral e anual) sobre as arbitragens, onde figurasse, entre outros, a estatística da distribuição dos erros pelos jogos dos diferentes clubes, para saber quem era mais prejudicado/beneficiado e quais os árbitros que tendencialmente prejudicassem certos clubes.
O vosso presidente já se veio pronunciar? O vosso presidente já disse alguma coisa a propósito do penalti absurdo não marcado frente ao Nacional? O vosso presidente é uma banana mole? Ah, para esta, sei a resposta. O sucessor do corrupto falecido está sempre a falar, mesmo indo à frente com vantagem. O vosso presidente é uma múmia.
E a sua enfermeira já lhe deu a tomar o remédio para hoje ???? Dizem os especialistas do assunto que usando vaselina doi menos e depois trate com hallibut.
Finalmente uma confissão. Perguntar se o vosso presidente já se veio pronunciar? Se o vosso presidente isto ou aquilo? Equivale, como é bom de ver, a conversa de alguém de fora do Benfica, ou então que acha que há o Benfica dele e o Benfica dos outros, em qualquer dos casos é grave porque se não é do Benfica anda por aqui a fomentar a divisão, se pensa que é doutro Benfica que não este que tem Rui Costa como presidente reeleito por uma esmagadora maioria de sócios anda por aqui a criar a divisão e isso tem nome é traição! Nós sabemos que há muita gente há procura de tachos e penachos mas caramba as eleições foram há um mês os sócios pronunciaram-se agora é hora de respeitar essa vontade e de unir, quem continua a dividir tem interesses próprios inconfessáveis ou é um perfeito idiota que se pensa muito esperto. Volto a repetir o lema do Benfica é DE TODOS UM e não" todos contra um" Quem não concorda com o lema não é benfiquista e se anda por aqui enganado tem bom remédio é dar corda aos sapatos e por-se a andar!
Fdp
ResponderEliminarAgora vou argumentar como Trump: isto com um presidente que se desse ao respeito não acontecia. Jamais. É uma provocação ao Benfica inqualificável.
ResponderEliminarQue eu saiba, houve um penálti claríssimo não assinalado a favor do Benfica na jornada passada, omBenfica mostrou alguma indignação ou ela só é expressa quando se perde pontos? E assim se perde autoridade. Ninguém respeita o Benfica e, gostemos ou não, RC é também responsável.
O RC é o responsável? Mas o homem não sabe de nada é mole e preguiçoso é como os bananas dos adeptos que votaram nele
EliminarActualmente ser apelidado de racista, vieirista, costista, banana, mole, preguiçoso e outros epítetos idiotas, era como ser apelidado de bruxa na Idade Média. Nenhuma prova era necessária. Só a opinião de imbecis e fanáticos criminosos.
EliminarÉ simplesmente uma forma de atacar pessoas, de as diminuir, de as demonizar, de quem não se gosta, algo que os ignorantes e a massa carneira acéfala não questiona.
Parece-me óbvio que o mourinho vai levar um castigo depois do jogo por falar verdades...é o cúmulo da hipocrisia a APAF começar a ameaçar greves quando sabem perfeitamente que entre dirigentes todos lá dentro é tudo lagarto e é só para disfarçar, como tem sido a tática do costume...no fim vão promovendo os mais corruptos aos poucos jogos no estrangeiro que estes árbitros conseguem ir apitar.
ResponderEliminarQue lixo de gente...
Nois pisa na cabeça!
ResponderEliminarSou a favor do outsourcing da arbitragem para empresas privadas. Os árbitros não podem estar sob alçada de Ligas ou Federações.
ResponderEliminarProponho um modelo de prestador de serviços externo e um watchdog independente escolhidos pela Liga:
- As empresas prestadoras de serviços de arbitragem contratariam os árbitros profissionais (de campo e VAR) que entendessem pelo que lhe apetecesse, fossem nacionais ou estrangeiros, e teriam a responsabilidade de nomear os árbitros para os jogos.
- A entidade reguladora avalia a qualidade da arbitragem, dando as classificações aos árbitros e avaliando os erros. Pode haver uma ponderação da nota do watchdog com uma nota dada pelos clubes intervenientes nos jogos. Pode haver um direito de veto a um árbitro para determinado jogo.
- A Liga define o caderno de encargos, selecciona entre as empresas de arbitragem que apresentem propostas e aprova os CV dos árbitros propostos por cada empresa. O caderno de encargos exclui os árbitros com más classificações do entidade independente das épocas anteriores.
O regulador é nomeado pela Liga também por 3 anos, sem possibilidade de ser demitido durante a vigência do mandato (a não ser por falta grave).
A cada 3 anos a Liga abre concurso às empresas angariadoras de árbitros. A avaliação das propostas é feita segundo critérios de classificação tendo em conta os preços e classificação dos árbitros propostos. No entanto, as propostas podem ser validadas pela assembleia de clubes, com base em voto negativo ou no limite direito a vetar proponententes.
De referir que o regulador/avaliador seria uma comissão nomeada pela Liga e aprovada por unanimidade pelos clubes, de preferência contituiida por ex-árbitros estrangeiros ou membros do International Board. Esses cargos seriam bem remunerados.
EliminarO regulador teria a obrigação de apresentar relatórios periódicos (ex. trimestral e anual) sobre as arbitragens, onde figurasse, entre outros, a estatística da distribuição dos erros pelos jogos dos diferentes clubes, para saber quem era mais prejudicado/beneficiado e quais os árbitros que tendencialmente prejudicassem certos clubes.
FDUGP
ResponderEliminarO vosso presidente já se veio pronunciar?
ResponderEliminarO vosso presidente já disse alguma coisa a propósito do penalti absurdo não marcado frente ao Nacional?
O vosso presidente é uma banana mole? Ah, para esta, sei a resposta.
O sucessor do corrupto falecido está sempre a falar, mesmo indo à frente com vantagem.
O vosso presidente é uma múmia.
Não fale mal do nosso príncipe quando estiver tudo perdido ele vai reagir ele está atento
EliminarE a sua enfermeira já lhe deu a tomar o remédio para hoje ????
EliminarDizem os especialistas do assunto que usando vaselina doi menos e depois trate com hallibut.
Finalmente uma confissão.
ResponderEliminarPerguntar se o vosso presidente já se veio pronunciar?
Se o vosso presidente isto ou aquilo?
Equivale, como é bom de ver, a conversa de alguém de fora do Benfica, ou então que acha que há o Benfica dele e o Benfica dos outros, em qualquer dos casos é grave porque se não é do Benfica anda por aqui a fomentar a divisão, se pensa que é doutro Benfica que não este que tem Rui Costa como presidente reeleito por uma esmagadora maioria de sócios anda por aqui a criar a divisão e isso tem nome é traição!
Nós sabemos que há muita gente há procura de tachos e penachos mas caramba as eleições foram há um mês os sócios pronunciaram-se agora é hora de respeitar essa vontade e de unir, quem continua a dividir tem interesses próprios inconfessáveis ou é um perfeito idiota que se pensa muito esperto.
Volto a repetir o lema do Benfica é DE TODOS UM e não" todos contra um"
Quem não concorda com o lema não é benfiquista e se anda por aqui enganado tem bom remédio é dar corda aos sapatos e por-se a andar!
Porquê no te callas
Eliminar