SUPERTANGA

Pior que defrontar o Real Madrid.
 

13 comentários:

  1. Anónimo30.7.25

    Falta ainda O Fontelas, Tiago Martins,Nobre,Malheiro,Magistrados do Varandas.

    ResponderEliminar
  2. Só faço uma pergunta: Vale a pena fazer investimento e gastar rios de dinheiro em jogadores? Jogamos em campos inclinados há muito tempo... e as sucessivas direções e a massa associativa do clube nada fizeram para alterar o rumo dos acontecimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo31.7.25

      Essa é que é a verdade. Então esta última direcção até parece que tem ajudado a que sejamos prejudicados, pois em várias situações ficou de bico calado quando deveria ter soltado os cachorros todos.

      Eliminar
  3. O Sporting recorreu ao Tad com a medida cautelar para os jogadores castigados poderem jogar essa ferramenta é legal é a mesma que o Benfica utiliza para a interdição do estádio quando a claque faz merda já começaram a coação ao árbitro erros fazem parte do passado se vier árbitros estrangeiros perdem igualmente ou será desculpa se perderem culpar o árbitro o sistema pela preparação tardia e má da época ??? No fim da maré é que se conta os polvos...boa sorte para amanhã..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Padre Felício31.7.25

      Ah, a candura num texto num português de analfabeto! Os erros fazem parte do passado. É por isso que não se prendem ladrões, corruptos, assassinos e por aí vai: os seus erros fazem parte do passado.

      Eliminar
    2. Anónimo31.7.25

      Então os teus comentários já não passam no belo voar da águia? Sentes falta de mandar postas de pescada e agora vens para aqui? Vai lá comentar no blog dos fruteiros e dos macacos, ou então faz um blog com o teu amigo vergatotis

      Eliminar
    3. Adepto do clube corrupto estás habituado a esses estratégias por isso falas assim pelas Supertaças que roubaram como aquela no antro de corrupção onde no último minuto um autogo do Zé Carlos é tirado fora de jogo no maior roubo da História do futebol português do sr Donato ramos

      Eliminar
    4. meu caro Rui Dourado, até o teu clube teve a decência de adiar a final do troféu da supertaça para o final de 2020. O Benfica tem 15 dias de pré-época, e os jogadores 15 dias de férias, disputou uns oitavos de final da CWC, acha isso igualdade de circunstâncias? Era à FPF que caía bem alguma condescendencia, certo? bem sei que o ganhar a todo o custo ainda está enraizado na cultura portista mas agora passou para o sporting, os mesmos métodos dos anos 90 estão a ser repetidos, não é à toa que hoje em dia o futebol português é uma anedota, os custos virão lá mais para a frente. O Benfica está neste momento no 10º lugar em ranking da UEFA, sabe qual o respeito que a FPF dá a isto? Nenhum.

      Eliminar
    5. Anónimo31.7.25

      Erros? São arbitragens feitas de má-fé para nos prejudicar, coisa que era apanágio do teu clube e que os sapos tomaram de assalto, logo que o macaco foi preso.

      Eliminar
    6. Eia tantos ....estão danados calma que mais logo vão ganhar....

      Eliminar
    7. Anónimo31.7.25

      Danado é a tua avó

      Eliminar
  4. Anónimo31.7.25

    Caro LF,

    a imagem do Belotti na final da taça de Portugal 24/25, junto à bandeirola de canto a ser sovado, com murros e pontapé, é a imagem do SLB de Rui Costa.
    Um Benfica indefeso, envergonhado, humilhado e maltratado sem ter quem de direito o defenda. E, nós, adeptos e sócios a sofrer revoltados por não termos quem, com autoridade e legitimidade, se levante com voz grossa, defenda a nós benfiquistas, e ao clube do nosso triste e revoltado coração.

    #UmSLBnaInvicta#

    ResponderEliminar
  5. O PAI NATAL DA FINLANDIA31.7.25

    A GUERRA DOS 40 ANOS. (78). A IRMANDADE DA LUZ

    O HOJE explica-se com o Passado.
    Em Atlantis, o ADN humano foi rebaixado pelos Anunnaki (de 12 para 2 “strands”). Começou uma guerra de “linhagens”, entre a “Irmandade das TREVAS” (Elites), dos Babilónios (Nimrod) adoradores de Lucifer e a “IRMANDADE DA LUZ”, linhagem justa de Abraão.
    Infiltraram as sociedades do Planeta através de psicopatas híbridos em sociedades secretas, que vendem a alma ao DIABO, literalmente, a troco de $ e poder. Está na Bíblia.

    SLB é da IRMANDADE DA LUZ, o “inimigo” que desde 1904 tentam destruir.
    A Catedral. O ESTÁDIO É DA LUZ. Não é das Trevas.
    “GLORIOSO” E “MíSTICA” são parte.

    O SLB, ancorado no povo, é há 120 anos um obstáculo à tomada do poder total no futebol pelas “Trevas”.
    Admirado na Europa e no Mundo, é um farol da “Brotherhood of LIGHT”.

    O povo patriota, intuitivamente, torna-o num dos maiores clubes do mundo. Apesar do país anão.
    Explica a inveja, aversão, hipocrisia, mentiras, pedras no caminho, campanhas de ódio mediático, a impunidade, os processos na justiça, a corrupção, tráfico de influências, o roubo de dezenas de competições (€100´s de milhões) internas e de finais Europeias.
    É assim que os demónios (“Synagogue of Satan”, da Bíblia) funcionam nos bastidores, dissimuladamente, sem dar nas vistas, para não levantar suspeitas. Fazem-no há centenas de anos.

    A estratégia é de domínio total. Odeiam os Goyim, daí a ausência de benfiquistas nas estruturas do futebol.
    Assumido publicamente por “eles”.
    Representantes das Trevas, passam anos a plantar esbirros nas estruturas de árbitros e no dirigismo.
    É tudo deles, literalmente, está tudo “minado”, como diz Rui Costa.
    LFV 2008: “FUTEBOL É ESTADO SICILIANO”
    LFV percebeu quem exercia o poder, denunciou-o. Foi vilificado, vilipendiado e perseguido.

    Planeiam com tempo. Plantam um esbirro na hierarquia arbitral que, fingindo ser benfiquista, faz toda a carreira a ajudar os repteis do norte, seus 1ºs mentores, prejudicando o inimigo DA LUZ, subornado com promessas de subida.
    Deram-lhe a Liga, “responsável pelo estado atual do futebol português e pelas falsas promessas”, como refere J. Gabriel, preparando o “salto” para a FPF.
    (Tentou a Europa. Foi corrido. Já o conhecem).

    CV: Psicopata Proeza em 20 anos NUNCA marcou penalty contra o DRAG!! Recorde mundial.
    Nunca errou CONTRA o DRAG (rec. mundial).
    Nunca errou a FAVOR do SLB (rec. mundial).
    Dois dedos de testa bastam para perceber que é CORRUPÇÃO elevada à “n” potência.
    As estatísticas confirmam os crimes.

    Vemos hoje o último passo da estratégia, a tomada do poder total com esbirros infiltrados em TODAS as estruturas arbitrais, sucedendo aos DRAG que, por razões estruturais, mantêm-se nos bastidores porque nunca possuiram nível social para alcançarem os resultados que alcançaram, como é sabido. 25 campeonatos em 44 anos! Recorde mundial.

    Todo o edificio do futebol, toda a arbitragem de baixo acima está preenchida por Sapos.
    Ter poder decisório nas estruturas arbitrais resolve jogos. Sabem-no há +40 anos.
    Para não dar nas vistas, “deixam” o SLB ganhar (à rasquinha) 2022/23.
    Porque o que planeiam é muito mais ambicioso.
    Desde os anos 90, apesar de grandes vantagens, NUNCA o SLB conseguiu ser campeão antes do último ou penúltimo jogo.
    Aberração estatística.
    “Irmandade das Trevas”: “Só ganham quando queremos e com a vantagem que deixamos”.
    Dissimulados, revelam-se.

    Consolidam posições. Resgatam da CS sapos corruptos para controlar arbitragem.
    Fingindo competência, mentiam e manipulavam a população.

    Como se conhece um psicopata? Os psicopatas procuram poder sobre as pessoas, para as manipular.
    Narcisista, sem consciência nem empatia, o psicopata faz o que quer, violando normas sociais sem culpa ou remorso.
    Um psicopata arrepender-se dos crimes que comete?
    Não! “Passa-me ao lado!”

    São protegidos nas hierarquias por outros psicopatas.
    Mas a IRMANDADE DA LUZ vai pará-los.
    Como os Militares e os Galácticos já venceram a IRMANDADE das TREVAS.
    DEUS NÃO SE DEIXA VENCER.

    ResponderEliminar