CHOCANTE

A morte de um jovem é sempre perturbadora. Quando totalmente inesperada e tratando-se de alguém que nos habituámos a ver cheio de vida e de alegria em campo, o choque é ainda maior.
Diogo Jota fez 49 jogos, e marcou 14 golos, com a camisola da Selecção Nacional. Várias vezes aqui reclamei a sua titularidade (e/ou a de outros) no lugar de Cristiano Ronaldo. Infelizmente, brutalmente, deixou de haver essa opção.
Esteve a um passo de representar o Benfica em 2016, acabando então por assinar pelo Atlético de Madrid e ser emprestado ao FC Porto. Mas foi na Premier League que atingiu o seu auge, primeiro no Wolverhampton, depois no Liverpool - onde se afirmou, e ao longo das últimas cinco temporadas realizou 182 jogos e marcou 65 golos (números notáveis quando falamos do actual campeão inglês).
Morre aos 28 anos, ainda com muito para dar ao futebol e, sobretudo, à vida. No mesmo acidente, morreu também o seu irmão, André Silva, jogador do Penafiel e ainda mais jovem.
Associo-me à inimaginável dor da família.
Que Diogo e André descansem em paz.

6 comentários:

  1. Anónimo3.7.25

    Chocante de facto. Paz às suas almas e sentidas condolências à família e amigos.

    ResponderEliminar
  2. Noticias chocantes que acontecem diariamente por esse mundo fora que nos entristece, só que Diogo Jota nos entristece ainda mais porque o conhecemos
    Da nossa seleção e Liverpool um jogador que gostava imenso de o ver jogar, não sabia que esteve perto de assinar pelo Benfica nem me recorda dele no Atlético de Madrid tenho uma vaga ideia que foi jogador do FCPorto e daí para o Liverpool.
    Esta notícia deixanos a todos arrasados estou chocado paz á sua alma e a do seu irmão, não existem palavras suficientes para confortar a família estas notícias deixam nos de rastos.
    RIP

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4.7.25

    Ao menos que sirva para cair o mito de que os carros de gama alta são seguros, por isso podemos acelerar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4.7.25

      Os carros de fibra de vidro ou de fibra de carbono, são feitos com resinas, altamente inflamáveis, são perigosos. Os electricos também. Não ficou muita coisa depois de arder. Chocante!

      Eliminar
    2. Anónimo4.7.25

      Que mitos são esses que andas a ver? Não sabia que havia um mito que os carros de alta cilindrada são seguros , enfim, se calhar só tu é que pensas assim

      Eliminar
  4. Muito triste, uma morte que nos choca a todos. Descansa em Paz, Diogo!

    ResponderEliminar