QUO VADIS

Infelizmente, já nem me surpreendo.

11 pontos não deixam margem sequer para sonhar. E a realidade é neste momento a luta com o Paços de Ferreira pelo quarto lugar.

Nesta partida o problema foi a eficácia. Noutras foi a defesa ou o meio campo. O que é certo é que não se vê um grupo, nem capacidade de reagir às adversidades. 

Importa perceber que não há um goleador no plantel, mesmo depois de 100 milhões de investimento. 

Seferovic é Seferovic. Gonçalo Ramos é um júnior. E Darwin, não sei se será um flop total ou, na melhor das hipóteses, também ele um jovem com futuro, mas sem condições para assegurar nas costas, no imediato, o ataque encarnado. Vinicius está no Tottenham, Cavani no United, Taremi no Porto e Paulinho no Sporting. 

O Benfica está a fazer o suficiente para se afundar. Não precisava do empurrão dos árbitros. Mas também isso está a acontecer. Mais um lance de dúvida na área (porque não se foi ao VAR?) e, isso é objectivo, um ridículo tempo de desconto. Em 17 jogos nem um penalti, e muitos momentos em que se sente uma vontade muito grande de derrubar a equipa do Benfica. 

Tudo mau, portanto, neste futebol sem público, sem som, sem cor, com esta equipa sem força, sem ambição e sem alma.

9 comentários:

paulojcduarte disse...

Seferovic? Que marcou 27 golos com Lage?

Não joguem à bola que os avançados ganham jogos sozinhos.

Nunca apoiando nenhuma da oposição atual, nem RGS fugiu que nem um rato, (Aposto que amanha mete a cabeça de fora.), mas esta situação tem duas caras LFV e JJ.

joão carlos disse...

vai para onde quem votou neste presidente e andou a chorar cinco anos por este treinador quer que vá.

ainda não percebeu porque o vinicius foi embora é claro destoava claramente dos pontas de lança que cá ficaram era o único, ao contrario deles, que sabe finalizar.
mas é só mais uma explicação que tem que pedir ao melhor presidente de sempre e ao melhor treinador português de sempre e dos melhores da actualidade do mundo.

eu diria sem treinador e sobretudo sem presidente.

O GLORIOSO BENFICA disse...

Luis Fialho um ano de autentico pesadelo que começou quando por 20 milhoes foi-se buscar um alemão para uma posição que não se precisava.
A partir daí vejam os resultados como se perde, campeonato, taça, supertaça, pre-eliminatoria da Champions. Até ele vir tinhamos 1 derrota no campeonato depois e passado 1 ano (metade de 2 campeonatos) estamos em 6º ou 7º.
Façam as contas

Anónimo disse...

Quo Vadis?
Vai para onde muitos deixaram que fosse!
Vai para onde muitos deixam que continue a ir, quando apontam culpas a tudo e a todos, menos a quem é o verdadeiro, o principal, no limite o único responsável por toda esta miséria, desresponsabilização e mediocridade: Luís Filipe Vieira!
E tu, pelo que sei, também tens responsabilidades...
No que me toca a mim, só votei em LF Vieira uma vez.
Porque sou benfiquista, tenho vergonha na cara, e não quero ver o Benfica na mão de aldrabões, pulhas ou bandidos!
Viva o Benfica!
(Zé das Cuecas)

Anónimo disse...

Enquanto Weigl estiver na equipa, não ganhamos nada!!!!

Pedro Oliveira

Anónimo disse...

Se com Weigl não ganhamos nada, vamos ganhar com o Gilberto e o Gabriel a entregar as bolas aos adversários?
Há Pedros que calados eram uns poetas...

JP disse...

Alguém acorde o presidente do coma!
A BTV tornou-se uma inutilidade.
Não serve o benfiquismo!
Não há debate, não há crítica, não há informação ou jogos de graça, serve apenas para sacar dinheiro aos benfiquistas que vai para a nos.
Que sacanagem!

Anónimo disse...

Com Weigl ganhamos 23% dos jogos. São factos: http://pluribusunum7.blogspot.com/2021/02/e-agora-rui.html

PO

cj disse...

Isso não é o problema. O Sporting joga com alguns juniores, o Paulinho ainda nem marcou 1 golo. A atitude é que salta à vista!