RESISTIR !

ATENAS- Estádio Karaiskaki - 19.45 h (Canal 29 da Zon)

59 comentários:

  1. Anónimo27.11.08

    perdoem-me o pequeno desvio mas depois de ver a imagem dos adeptos gregos aqui ilustrada neste post apraz-me dizer que, independentemente do que se pratica FORA do estádio, que é outra conversa...

    futebol sem claques é como sexo sem preliminares!!!

    Grandes ambientes para grandes jogos, para grandes equipas, para grandes jogadores!!!!!

    Carrega BENFICA!!

    saudaçoes...

    M.

    ResponderEliminar
  2. Quando estava a publicar a foto pensava: que força teria o Benfica se a Luz fosse assim ?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo27.11.08

    Luis Aragonés
    "Os golos deixam-me dúvidas"

    Ninguém deu ouvidos às queixas de Luis Aragonés relativamente aos golos portistas, insuficientes para explicarem a derrota que acentuou a crise do Fenerbahçe. O técnico repetiu até à exaustão que "os primeiros 35 minutos foram do melhor que o Fenerbahçe já fez esta época", mas que foi "infeliz". "Tivemos pelo menos quatro oportunidades claras de golo, mas nessa altura já estávamos a perder por 2-0. O FC Porto foi duas vezes à baliza nesse período e marcou dois golos", lamentou-se, antes de confessar que esses lances lhe deixaram "algumas dúvidas. "No primeiro, pareceu-me haver falta sobre o Volkan e, no segundo, pareceu-me haver um toque com a mão", acusou, sem impressionar os jornalistas, que queriam mais do que "infelicidade" para resumir a crise e o adeus à Liga dos Campeões.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo27.11.08

    as claques são precisas para vender droga e depois com esse dinheiro comprar 1000 cativos no estadio da luz...
    as claques andam a envergonhar o benfica... nem sequer estão legalizadas.
    todos falam do macaco, que é traficante que é corrupto etc, mas quem é apanhado a traficar são adeptos e associados do benfica, quem desvia dinheiro e foge para londres são adeptos do benfica(o ex presidente dos no name fez isso)quem matou um adepto do sporting dentro de um estadio foram da claque do benfica, quem incendiou um carro com um tipo lá dentro foi a claque do benfica, um autocarro incendiado foi a claque do benfica e ainda querem claques no estadio da luz???
    é preciso acabar com esse bando de criminosos!
    Logo vamos ganhar com segurança acreditem em mim!
    golos de maxi pereira e nuno gomes.

    Ass: benfiquista honesto

    ResponderEliminar
  5. Anónimo27.11.08

    caro benfiquista honesto...

    nao meta tudo dentro do mesmo saco!

    e especialmente, não se considere mais honesto do que os outros por ter uma opinião diferente...

    pessoalmente considero as claques como elemento deveras preponderante no espectaculo chamado futebol e a minha honestidade é inquestionável..

    saudaçoes benfiquistas

    M.

    ResponderEliminar
  6. Não é benfiquista quem o diz, mas sim quem o sente.

    ResponderEliminar
  7. Vamos ver se David Luiz se porta bem.

    Em Coimbra entrou com ímpeto a mais, talvez por ganas de jogar (mas não só).

    Tem que refrear os ânimos.

    Força Benfica.

    ResponderEliminar
  8. "que força teria o Benfica se a Luz fosse assim ?"

    LF, sabes melhor do que eu que, na antiga Luz, a ambiente era assim!
    Aquele topo sul...

    cumps

    ResponderEliminar
  9. Anónimo27.11.08

    o benfiquismo como sentimento já não existe...
    com muita pena minha... agora a parte visivel dos adeptos são aqueles que agridem e insultam...
    onde andam aqueles benfiquistas que iam de cachecol ver os jogos, cantavam o hino e apenas incentivam a equipa sem sequer se preocupar com os arbitros e a equipa adversaria...
    agora o benfica perde, você LF inventa logo uma cabala que se perder por causa dos arbitros...
    este ano temos um plantel jeitosinho, mas nos anos anteriores... aquilo roçava a miséria... fomos campeões sabe o apenas o veiga e vieira como...
    precisamos de sabgue novo no benfica... precisamos de 11 rui costas na sad... sabe que mais precisamos de benfiquistas que não fiquem cegos com o vermelho...
    precisamos de ver global para podermos agir global....
    para terminar, o ricardo palacin é o director da benficatv, sabe quanto é que ele ganha?
    sabe quanto ele gozou com o benfica quando fomos goleados pelo sporting e pelo celta de vigo?? e agora ele come no prato onde cuspiu...
    o unico da tv que faz tudo de borla e devia ganhar alguma coisa pq precisa é o José carlos Soares.
    para terminar mesmo, viu o ricardo araujo pereira a branquear a situação das claques dizendo que os No Name eram uma claque não oficial do benfica? já reparou que esse sr só ve vermelho... os diabos vermelho são claque oficial?
    o benfica tem de ter uma claque de 80 mil adeptos todos os jogos a gritar pelo benfica... e não 1000 criminosos a amedrontarem as pessoas e criar um clima de terror mesmo para os proprios benfiquistas.

    ass. benfiquista honesto
    p.s peço desculpa aos benfiquistas pelo desabafo

    ResponderEliminar
  10. Anónimo27.11.08

    em jeito de terminus lá das claques, se me permite....

    podemos ter sempre os tais 80 mil (esse numero n atingi...nova luz tem menos, anterior tinha mais...houve uma altura em que marcaram os lugares, e penso que estava perto disso, será?)adeptos a apoiar o nosso clube que, com claque ou sem ela, esses mil facínoras estarão sempre lá.....

    permita-me um exemplo....

    gaba-se de sobremaneira o fair-play ingles, o entusiasmo nos estadios e o perfi do adepto britanico..os canticos, a dedicaçao e tal...e os britanicos n possuem o conceito de claque como o resto do mundo do futebol o conhece...sao os pioneiros dos confrontos organizados, das rixas, do submundo que com algum vislumbre agora recentemente assistimos...

    concerteza que testemunhou a ausencia, por efeitos da brutalidade estupida ocorrida no estadio de heysel, de milhares e milhares de adeptos britanicos durante pelo menos 5 anos, dos estadios de futebol por essa Europa fora.....e nao têm claques!!!

    o topo sul da luz da antiga luz, a central da antiga luz, a central do terceitro anel da antiga luz....

    tanta cor, tanta festa, tantas paixão...


    david luiz....rapaz esta naturalmente ansioso, deve achar que tem muito que retribuir...é novito, tem de haver alguem mais experiente que lhe imputa calma..

    saudaçoes benfiquistas

    M.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo27.11.08

    Vai ser difícil mas confio na equipa.Caro Benfiquista honesto você fala com altivez e com alguma razão nalguns aspectos, mas seja mais humilde porque dentro das claques não existem só criminosos.Aí demonstra e desculpe a frontalidade uma certa ignorância sobre a matéria, e como bom português tende a generalizar. Lá diz o ditado por causa de uns pagam todos.Quanto ao ricardo palacin ele não é melhor nem pior que os elementos da Sportv que seguem bem as linhas de orientação do seu patrão que é portista.Em relação ao Ricardo Araújo Pereira vou repetir o que ele disse uma vez à Judite de Sousa na grande entrevista,"...Eu não sou jornalista, sou humorista, logo não tenho dever nenhum de isenção...".Quanto à claque de 80.000 adeptos tb concordo consigo mas sejamos realistas se não são os NN a começarem a puxar pelo resto do Estádio, desculpe que lhe diga a maior parte dos assistentes aos jogos estão caladinhos e lá de vez em quando se lembram de gritam pelo clube.Eu tb sou do tempo em que não havia claques e o público apoiava a equipa com muito entusiasmo, porque a equipa ganhava com muita frequência,e quando é assim é fácil.Díficil é quando as coisas estão a correr mal continuar a acreditar e apoiar a equipa.E se você é realmente Benfiquista, coisa que eu tenho algumas duvidas,por favor modere os seus comentários,porque de divisionistas não precisamos.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo27.11.08

    Ó Peter, não sabes aceitar uma critica? Olha, eu achei o comentário do "benfiquista honesto" do melhor que já aqui vi escrito. Muito bom mesmo. Até pq sempre ouvi dizer q as verdades são p ser ditas....

    ResponderEliminar
  13. Anónimo27.11.08

    pois...mas ha mentiras, que de tantas vezes repetidas, acabam por se tornarem verdades...

    M.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo27.11.08

    Caro canalbenfica evidente que está contente com o que foi dito pelo benfiquista honesto.Provávelmente até são a mesma pessoa.Quanto a críticas aceito-as quando são fundadas na verdade,agora quando vejo que são na mentira, isso aí meu amigo,respondo á altura até para evitar aquilo que o anónimo referiu.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo27.11.08

    Só a pena o Pablo Aimar não jogar. Não percebo como ele se lesiona tão facilmente. É triste para ele e para nós que o melhor jogador do nosso campeonato e um dos melhore do Mundo não possa jogar. Até parece que anda um pouco triste, também não é para menos, ter a potencialidade de ser um dos melhores do Mundo e não o conseguir devido às lesões.

    "Vamos Pablito Aimar

    Que la Gloria volverá

    Como Kempes y El Piojo

    Outro Pibe imortal"


    saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  16. Anónimo27.11.08

    Caro Peter....
    Por favor não me confunda...nunca iria assinar algo com " benfiquista honesto".

    ResponderEliminar
  17. Anónimo27.11.08

    Nunca iria assinar "benfiquista honesto", mas assina canalbenfica e não é benfiquista,provávelmente até é portista.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo27.11.08

    Sim, sou portista com muito orgulho. Assino canalbenfica em honra a essa desonestidade de quem n tem MEO não pode ver a bola...

    ResponderEliminar
  19. Anónimo27.11.08

    essa da desonestidade da MEO e da bola é boa....

    por acaso protestou quando a "bola" deixou de ser em canal aberto e passou na SportTV, com umas borlas de vez em quando?

    esta malta é so facilidades....

    estão é mal habituados...longe vai o tempo que a "bola" era ou no estádio ou na rádio..depois admiram-se dos estadio vazios.

    M.

    ResponderEliminar
  20. E quem não tem SportTV?

    E a BenficaTV não tem pagamento suplementar, como a SporTV.

    Os jogos à borla já acabaram há muito em todo o lado. Em Portugal fazem parte da memória, como os 120.000 na Luz, os 80.000 em Alvalade ou os 90.000 nas Antas.

    É um negócio de milhões, o Benfica não inventou nada, está apenas a ser pioneiro em Portugal e pelo menos por enquanto não tem pagamento suplementar.

    ResponderEliminar
  21. Anónimo27.11.08

    Meus caros acho que estamos a confundir as coisas... Também não acho certo que tenhamos de pagar para ver a bola. E sim, ainda me lembro da bola ser ou no estádio ou na rádio. Mas uma coisa é a SportTv q qq pessoa que queira pode ter independentemente do serviço televisivo que aufere. Outra coisa é obrigarem uma pessoa a ter um determinado serviço para poder ver a bola. Eu por exemplo moro num sítio em que o MEO ainda não tem cobertura...Acho que não é justo. Digo isto do canal benfica como o diria se fosse do Porto.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo27.11.08

    precisamente (de acordo com jfk...)

    protestar contra o MEO/Canal BenficaTV não faz sentido se nao se protestou contra a SportTV, que até ver, so prejudica os clubes, deixando-os refens das migalhas que vai deixando cair....

    pessolmente nao tenho a sporttv, não quero...gasto o dinheiro no cativo e nas cotas de associado do meu Benfica, mais bilhetes extra!

    tudo se resume a opçoes

    M.

    ResponderEliminar
  23. Quando a TVCabo começou a emitir e incorporou a SportTV como um dos canais, a sua cobertura também não chegou de imediato a todo o território.

    Foram obrigados a emitir por satélite e a instalação custava pelo menos 75.000$ (há 10 anos).

    O Meo vai alargar a cobertura por cabo e também está disponível por satélite.

    Mas compreendo perfeitamente a manifestação de desagrado.

    Se estivesse num local sem cobertura provavelmente também escreveria aqui algumas notas de protesto.

    ResponderEliminar
  24. Anónimo27.11.08

    Este "benfiquista honesto" é tudo menos benfiquista.
    Podia disfarçar melhor...

    ResponderEliminar
  25. Anónimo27.11.08

    BENFIQUISTAS!!!

    vamos unir-nos!!!

    queremos jogos aos domingos as 15hrs!!

    transmissoes so na Benfica TV!!

    estadio ampliado para 120 mil...

    :):):):):)



    ps:que querem...foram muitas horas ao sol e à chuva no velhinho estadio, nas rampas para o terceiro anel, às portas junto do lar, do restaurante e do pavilhao para aceder ao cheiro da relva no primeiro anel.. fiquei nostalgico!!!!

    :):):):

    saudaçoes bem benfiquistas

    M.

    ResponderEliminar
  26. Estou fora da guerra das televisões.
    Não gosto de ver o Benfica explorado como tem sido, mas também não o gosto de ver com atitudes revanchistas que nada beneficiam o clube, embora possam beneficiar ou satisfazer os egos de alguns dirigentes.

    Por acaso até sou cliente da ZON. E se houve altura que o serviço era uma desgraça, agora até nem tenho razão de queixa, nem motivos para mudar.

    Quanto à Sport Tv, também nada tenho que dizer. Antes pelo contrário - inclusivamente já me pagaram uma viagenzita, além de me terem convidado para a gala do aniversário.
    E há lá muitos benfiquistas a trabalhar. Posso garantir.

    As receitas estão mal distribuidas ? Estão ! Mas ninguém obrigou o Benfica a assinar os contratos que assinou no passado.

    As coisas terão de se resolver, os interesses do clube terão de ser salvaguardados, mas sem guerras desnecessárias.

    Guerras que aliás nem entendo, pois não há muito tempo vi Luís Filipe Vieira na cavaqueira com Joaquim Oliveira, e parecia tudo menos uma guerra.

    ResponderEliminar
  27. Também tenho saudades dos jogos à tarde.
    Com o pay per view lá chegaremos um dia.

    Mas 120 mil não acredito que voltassem a estar lá.

    Vi um Benfica-F.C.Porto com 140 mil pessoas (número referido n'A Bola da altura). Vi um Benfica-Steaua de Bucareste com 135 mil.
    São coisas para contar aos netos. Nunca se irão repetir, por vários motivos.

    ResponderEliminar
  28. Anónimo27.11.08

    pessoalmente, acho que seria possivel repetir tais números desses jogos que menciona nos quais tb tive o privilegio de estar presente....

    agora o que penso é que se torna de todo inconcebivel, face aos padroes e modelos de gestao de espaços desportivos da actualidade, é ter uma estrutura (estadio) de tal capacidade e ao mesmo tempo ser autosuficiente ou gerador de receitas...

    é logicamente preferivel a aposta numa infraestrutura de menor capacidade mas de qualidade superior como é o nosso actual caso...

    seria apenas possivel se estivessemos inseridos numa sociedade com um muito superior poder economico, com uma equipa de uma realidade competitiva de um real ou milam (por exe), com os melhores jogadores do planeta, capazes de jogar sempre para ganhar tudo...

    multidoes de todo o lado viriam ao estadio...o barnabeu o o nou camp andam la perto nao?

    M.

    ResponderEliminar
  29. Anónimo27.11.08

    Caros consócios (alguns) e co-simpatizantes (mais),

    Concordo quando dizem que as claques têm sido fundamentais no apoio à equipa. Só quem não vai à Luz, e perdoem-me quem não foi na fase decandente da nossa velhinha casa, não nota (ou esqueceu) o apoio que tantas vezes os NN deram ao Benfica.

    Porém, não poucas vezes houve pessoas assaltadas e agredidas no tunel de acesso! As claques podem ter gente normal, mas é um grupo anormal e onde estão alguns anormais e outros (como hoje se comprova) malfeitores. Quem não quiser ser confundido que se esquive de andar entre aquelas criaturas ou então crie uma nova claque, com regras para gente decente (poucos elementos deverão ter...).

    Na guerra das televisões o Benfica tem estado exemplar! Parte do controlo no futebol indígena é feito exactamente por aí, a Olivedesportos (e concordo com o LF, o Benfica não foi obrigado a assinar) assinou contratos em que os clubes foram objectivamente lesados nos seus interesses. Agora acabou, ele que fique a vender direitos do Porto, Sporting e demais, de nós saberemos nós!

    Para hoje basta-me que o Glorioso empate. Nem estou muito interessado na UEFA, o que quero é ser campeão e ganhat a Taça... na Europa encontraremo-nos no futuro.

    FG

    ResponderEliminar
  30. Eu tb quero sobretudo é ser campeão.
    Mas o Benfica não pode prescindir de outras provas, sem ter a questão do título encaminhada. Esse foi o erro dos anos anteriores, e acabamos de mãos a abanar.

    Os rankings europeus também são importantes, e o palmarés escreve-se todos os anos.
    Seria importante o Benfica ir, pelo menos, aos oitavos-de-final, para manter uma certa bitola europeia.

    Com um empate também já fico satisfeito. Mas mesmo o empate é difícil. O Olympiakos é das melhores equipas da Taça UEFA, e segue destacado no campeonato grego, onde tem sido crónico campeão.

    ResponderEliminar
  31. Anónimo28.11.08

    Caro LF,

    Concordo contigo que é importante que o Benfica marque posição na UEFA, mas - nesta fase - fico mais preocupado se não continuarmos a crescer em Portugal. O benfica terá tempo para a Europa daqui a 1/2/3 anos; saímos do inferno!!!

    Ao contrário de ti acreditei sempre no trabalho do Rui Costa, mas duvidei do Quique ao início (já agora o que é que ele fazia na semana passado no Ritz com o Rui Santos e o Paulo Futre? Não lhe quero mandar nas amizades, mas não gabo essas...).

    Acredito que o nosso clube é um colosso, mas tem de ser reconstruído pedra sobre pedra. Acreditem, a Era dos corruptos da Via Norte está a acabar, vamos voltar a voar alto, mas sem loucuras!

    Ah, e boas notícias, os ingleses vão devolver o Gica à precedência!

    FG

    ResponderEliminar
  32. Anónimo28.11.08

    Caro peter:

    Não o conheço, mas não admito que ninguém duvide do me benfiquismo!!
    eu estive ao lado do Jorge maximo e barbas quando bloqueamos a segunda circular, ja fiz todas as loucuras pelo benfica.
    agora nunca tratei mal ninguém, nem sequer nenhum portista.

    e lembrem-se de uma coisa que sei que irá chocar:

    quando o benfica bateu no fundo e o sporting na qualidade do seu presidente sousa cintra veio á luz roubar o paulo sousa o pacheco e tentar levar o nosso menino de ouro, o sr pinto da costa disse que gostava de "bater" no benfica quando o benfica estivesse de pé e não quando estivesse derreado... isso eu nunca me esquecerei...
    o nosso inimigo é dou outro lado da segunda circular...

    sei que para os mais fanaticos custa ler estas coisas, mas é a pura verdade.

    agora mais uma vez reitero que não admito que ninguém duvide do meu benfiquismo.


    ass. benfiquista honesto

    ResponderEliminar
  33. Anónimo28.11.08

    Ολυμπιακός Force, κλαμπ της καρδιάς μου!

    ResponderEliminar
  34. Anónimo28.11.08

    Vamos Olympiakos

    Pôr de fora estes lampiões, Acentuar cada vez mais que na Europa só uma equipa eleva bem alto o nome de Portugal - Futebol Clube do Porto.

    ResponderEliminar
  35. Anónimo28.11.08

    Caro benfiquista honesto, desculpe lá a sinceridade mas você acabou de dizer um monte de bacoradas,e só me fez rir.

    ResponderEliminar
  36. Anónimo28.11.08

    nao entendo o que o Quique tem contra o Katsouranis!!! jogar com o Binya?

    ResponderEliminar
  37. Obrigado ZON pela excelente transmissão da partida. Que regabofe!!!

    ResponderEliminar
  38. Anónimo28.11.08

    desde que ontem e hj vi benfiquistas tds contentes pelos 2-5 do barça ao sporting...acho melhor so dizer: LOL

    e eu que sou portugues e apoio as nossas equipas lá fora..mas hj nao resito

    ResponderEliminar
  39. Anónimo28.11.08

    ora aí está mais uma vez a demonstração clara do que valem, do que vêm valendo desde as três últimas décadas: NADA.
    Deviam ser fortemente multados por andarem a envergonhar o futebol luso;
    QUE MISÉRIA!!!!

    ResponderEliminar
  40. Anónimo28.11.08

    ...e foram estes que, quais vermes, rastejaram no defeso para, com intrujices, obter o que os outros haviam conquistado em campo.... era para isto que queriam estar na CL.

    hehehehehehehehehehehehehehehe

    ResponderEliminar
  41. Anónimo28.11.08

    Hoje imitámos o Porto em Londres e o Sporting ontem contra o Barça, queriam ser só vocês não?Egoistas.

    ResponderEliminar
  42. Anónimo28.11.08

    QUE COISA MISERÁVEL. LF É ESTE O MELHOR BENFICA DOS ULTIMOS 21 ANOS? IMPACAVEL

    ResponderEliminar
  43. Anónimo28.11.08

    bacoradas peter???!?!
    preocupe-se com o porto e com as conversas de treta e enfarde 5 com uma equipa de terceira,
    assim não faremos um benfica grande!!
    temos de aprender com quem sabe...


    ass:benfiquista honesto

    ResponderEliminar
  44. Anónimo28.11.08

    agora esse colosso do futebol europeu que é o Metalist está a vossa frente

    ResponderEliminar
  45. Tb o colosso Benfica está a tua frente.

    ResponderEliminar
  46. Este pessoal não tem calma nenhuma.
    Um central de 19 e outro de 21 anos.
    Nunca tinham jogado juntos.
    Um deles vem duma paragem de 1 ano e apenas jogou um jogo a lateral.
    Sofrem um golo aos 40 segundos numa eliminatória da UEFA e naquele ambiente.
    Estavam à espera do quê?

    ResponderEliminar
  47. Anónimo28.11.08

    lá vem o Peter cair no erro comum (que os atrapalha há muuuiiiitos anos) de confundir o PORTO com o benfica, de confundir O ARSENAL com o Olimpiakos, de confundir o BARCELONA com o sporting... UNIVERSOS DIFERENTES!!!!!

    ResponderEliminar
  48. Anónimo28.11.08

    e depois, é só ler o descaramento vergonhoso das gordas da BOLA de hoje; de falta de fidelidade não se pode acusar este pasquim; para minorar o escândalo de hoje, chama à primeira página as derrotas da selecção e do sporting; FILHOS DA PUTA, MERDOSOS, RELES.

    ResponderEliminar
  49. NÃO RESISTIMOS ....
    TEMOS É QUE RESISTIR Á TENTAÇÃO DE DIZER QUE ESTÁ TUDO MAL E QUE NADA PRESTA.
    ALERTA NO FUTEBOL PORTUGUÊS: SELEÇÃO 6 ; PORTO 4 ; BENFICA E SPORTING 5 ;
    SINAIS ....

    ResponderEliminar
  50. Anónimo28.11.08

    ó amigo Vitor, o 5 vem antes do 4.... e o fim da v/ linha é já ali...

    ResponderEliminar
  51. Anónimo28.11.08

    é, também, por serem fracos em contas e em números, que nunca vão longe....

    ResponderEliminar
  52. Anónimo28.11.08

    ALERTA NO FUTEBOL PORTUGUÊS:
    Duas equipas estão nos oitavos de final da CHAMPIONS LEAGUE; HISTÓRICO!!! e nenhuma delas precisou de um arsenal de bastões, armas, droga, etc, etc, etc....

    ResponderEliminar
  53. Anónimo28.11.08

    PETER DIXIT:
    "Os golos sofridos pelo Sporting parecem golos sofridos por 1 defesa de infantis.O caneira então, cada vez que joga enterra."

    ResponderEliminar
  54. Anónimo28.11.08

    CHUPA TÉRÊSA DIXIT:
    "Ah, é verdade, quem viu o jogo sabe que poderiam ser 7-1, 8-1 ou mesmo 9-1... uma espécie de Celta de Vigo eh eh eh eh eh.
    Palhaços, quem ri por último...
    eh eh eh eh eh é só rir
    SLB SLB SLB ah ah ah ah ah"

    ResponderEliminar
  55. Não resisto a trazer aqui, após ler estes comentários, o que me disse um Benfiquista no final do jogo.

    O resultado é mau, mas tem uma coisa boa:

    A tripeirada vai continuar a achar que isto continua tudo na mesma, o Benfica vai cair e eles vão embalar, esquecendo-se que nada está na mesma, nós estamos muito melhor e eles estão muito pior do que nos últimos anos, pelo que podemos vir a tirar dividendos disso.

    Acrescento que a leitura das equipas não se faz só pelos resultados de um número restrito de jogos, apesar de em última instância serem estes que contam.

    ResponderEliminar
  56. Anónimo28.11.08

    jfk:
    só a imprensa é que faz o benfica "Grande"; incomodados, os Portistas? há muito que vocês não são do nosso campeonato; há desde muitos anos que assistimos, com sorriso nos lábios, às vossas grandes equipas do Verão/Outono.....
    vai lá, vai....

    ResponderEliminar
  57. Anónimo28.11.08

    Ó Anónimo a defesa do Benfica não se quis ficar atrás e imitou a do Sporting, querias ser só tu,egoista.

    ResponderEliminar
  58. Não utilizei a expressão 'incomodados' no meu comentário, pelo que não percebo a sua reacção.

    A menos que tenha feito uso da famosa máxima política: 'Responde ao que tu gostavas que te tivessem perguntado e não ao que te perguntaram efectivamente'.

    Neste caso escusava de ter enderessado o comentário.

    E pode ter a certeza que se há campeonato a que nós não queremos pertencer é ao 'vosso campeonato'.

    ResponderEliminar